Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, André Sousa disse:

@Canibal69 faz me lembrar o saudoso Sboy( não me lembro do nome dele inicial, qualquer coisa flame). 
Dá vontade de o ter aqui só para o barraco!

É preciso mandar também o logo e o slogan?

Toda a gente sabe que esse tal @Canibal69 é tudo comprado pelo @Magazine para mexer com o concurso, se não quem é que queria visitar este concurso. 

:rolleyes: #TudoComprado#DesmascarandoADireção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Boy TV disse:

Toda a gente sabe que esse tal @Canibal69 é tudo comprado pelo @Magazine para mexer com o concurso, se não quem é que queria visitar este concurso. 

:rolleyes: #TudoComprado#DesmascarandoADireção

Confundiu o tópico com o Aprendiz, com certeza. Aqui a polémica é verdadeira e dá audiência :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Boy TV disse:

Toda a gente sabe que esse tal @Canibal69 é tudo comprado pelo @Magazine para mexer com o concurso, se não quem é que queria visitar este concurso. 

:rolleyes: #TudoComprado#DesmascarandoADireção

Ouvi dizer que até houve gente que tentou se inscrever dias antes de estrear o concurso! Aqui é só sucesso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Depois não digam que eu não avisei :mosking:

Sim, leiam as coisas como deve ser!

há 2 horas, Magy disse:

Ele é o organizador e ainda tem de vos fazer o trabalho????

 
 

x2! Não pensem que nós temos pouco trabalho. :mosking: 

há 25 minutos, Magy disse:

Eu acho que EU devia estar na lista dos apresentadores/actores! Só digo!

Personalidades do fórum. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido de muitas famílias, vamos aos factos:

Todos os canais começam com um saldo de 3 milhões de créditos

Com este saldo, vão à feira e compram as coisinhas todas que querem para compor a grelha.

Aos sábados, após as audiências (que nesta primeira semana não há) é apresentado o desafio da semana com o mês (ou meses) correspondentes. Por exemplo, neste 1º desafio que vai ser lançado no sábado, é o desafio da Rentrée que corresponde ao mês de setembro. Têm de fazer, por isso, uma grelha modelo para o mês de setembro. O que é uma grelha modelo? Uma grelha modelo é uma grelha de uma semana, como é óbvio não vão estar a fazer uma grelha para todos os dias do mês de setembro. Por isso, é apenas uma grelha de segunda-feira a domingo, em que têm de preencher todos os horários com programas. Podem fazer como as nossas generalistas, podem fazer como os canais brasileiros, americanos, chineses, como quiserem...

--------------

Como fazer uma grelha? Sim, porque aqui NÃO HÁ BREJEIRICE. Não vai acontecer como na outra edição em que enviavam tudo de pernas para o ar.

É para ter a hora a que começa o programa (hora:minuto), seguido de um hífen, nome do programa e (entre parêntesis) a indicação respetiva. O que são as "indicações"? Como nós não somos adivinhos, todos os programas devem ter sempre uma indicação entre parêntesis:

Programas LT - deve ter entre parêntesis a indicação do país da versão que estão a transmitir.
Programas LA - deve ter entre parêntesis a indicação "Adaptação" ou (caso haja mudança de nome) "Adaptação de [nome do programa original]".
Programas RdP - deve ter entre parêntesis a indicação do tipo/género (ver a lista que está disponível no tópico da feira).
Programas em repetição - quando for repetição, basta colocar um "(R)" a seguir às indicações anteriores.

As personalidades, nos programas que tiverem, é para escrever a bold na linha imediatamente a seguir ao respetivo programa. Se se justificar, também podem colocar entre parêntesis qual a função de cada uma das personalidades (não obrigatório).

Mesmo que um programa seja exibido 10 vezes no mesmo dia, a indicação deve estar SEMPRE presente ao lado do nome.

Portanto, meus queridos, a seguir faço um pequeno exemplo de uma grelha para vocês entenderem como deve ser feita e enviada para nós (a organização):

Spoiler

Segunda-feira

00:00 - Cozinha Maravilhosa (Adaptação de "MasterChef")
Com Maria Leal
02:00 - Sempre a Somar (Portugal)
05:00 - Avenida Brasil (Brasil) (R)
08:00 - Café de Notícias (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Manuela Moura Guedes
10:20 - Grandes Manhãs (Entretenimento, Talk Show)
Com Maria Leal e Zezé Camarinha
13:00 - Notícias da Tarde (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Manuela Moura Guedes
15:00 - Revenge T1 (EUA)
16:00 - Avatar (EUA)
19:00 - Casa dos Segredos: Diário da Tarde (Adaptação)
Com Maria Leal
20:00 - Notícias ao Jantar (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Judite Sousa
21:00 - Mar Salgado (Portugal)
22:00 - Cheira a Bacalhau (Entretenimento, Documentário)
23:00 - Flores são Belas (Adaptação de "Floribella")

Tudo percebido? Sim, é para ter hiféns, é para ter bold, é para ter "segunda, terça, quarta".... ok? Senão, leva penalização. Não acreditam? Um canal não fez isto e foi desclassificado logo na primeira semana da 1ª edição. Não brinco, meus queridos.

------------

Quando os tópicos dos vossos canais forem abertos, não é para revelaram a vossa grelha. Mais uma vez, a grelha final e oficial é sempre publicada pela organização. Vocês no vosso tópico só publicitam os vossos programas (sem revelar diretamente horários) e persuadem o público para votar em vocês.

Vai ser aberto o tópico da E.R.C. com todas estas regras e mais algumas, para não haver dúvidas.

---------------

Pronto, era já para despachar isto:mosking:

Isto é tudo para fazer só na próxima semana, obviamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...