Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta

A dupla de vilãs Karola e Laureta está a funcionar muito bem! Incrível a sintonia que a Déborah e a Adriana têm em cena, faz lembrar um pouco a dobradinha antagónica da Flávia Alessandra com a Ana Lúcia Torre em 'Alma Gémea'! :giveheart:

Já o Emílio Dantas, embora esteja no tom certo, continua a ser pouco convincente nas expressões faciais que faz, isto na minha opinião claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, gugas disse:

Pequeno Off Topic: Forista Daniel Nunes, por acaso sabes se o Autor Rui Vilhena está "escalado" para alguma coisa na Globo? ou se vai renovar com a emissora? ou ele voltará para Portugal?

Pelas notícias dadas pela imprensa brasileira no ano passado, ele estava escalado para ser um dos colaboradores de Aguinaldo Silva, na próxima das nove, ''O Sétimo Guardião''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem pode conter: 2 pessoas

01. O SEGUNDO SOL – Baianasystem (participação de Cássia Eller) (tema de abertura)
02. VEM MEU AMOR – Wesley Safadão
03. BELEZA RARA – Thiaguinho
04. BAIANIDADE NAGÔ – Maria Gadú
05. O MAIS BELO DOS BELOS / A VERDADE DO ILÊ / O CHARME DA LIBERDADE – Alcione
06. POR AMOR – Zé Maria
07. UM CANTO DE AFOXÉ PARA O BLOCO DO ILÊ – Caetano Veloso, Tom Veloso e Moreno Veloso (participação de Zeca Veloso)
08. AFOGAMENTO – Gilberto Gil e Roberta Sá
09. O QUE SERIA – Carlinhos Brown
10. VOCÊ PASSA EU ACHO GRAÇA – Laila Garin e A Roda
11. BEIJA-FLOR – Johnny Hooker
12. MAL ACOSTUMADA – Simone e Simaria
13. BELEZA PURA – Dream Team do Passinho
14. AXÉ PELÔ – Emílio Dantas (Beto Falcão)

Pela primeira vez em alguns anos, a Globo fez uma bela capa de uma trilha sonora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, TvReal disse:

Que novela enjoada, mal começou e já não a suporto. Não aguento mais...a história absurda do tal Beto Falcão e certas atrizes. É canastrice atrás de canastrice! 

Neste ponto concordo, que tem algumas atuações exageradas, mas não consigo perder um só capítulo desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi hoje o primeiro e o segundo episódios desta novela e gostei imenso! Eu gosto sempre desta trama inicial em que os protagonistas são separados ou acontece algo importante, é crucial para perceber se vou seguir a novela ou se é para desligar totalmente (lol, acho que é assim com toda a gente).

Tenho de destacar as cenas iniciais entre a Luzia e Cacau, pareciam mesmo irmãs a despedir-se! E adorei o início de  relação do Miguel (Beto) com a Luzia, embora rápido foi muito querido.

Berro na relação da Karola e na Laureta :sarcastic:, não sei que rumo vai levar mas é hilariante quando a Laureta diz "Sua divida comigo não pára de crescer/subir" e ela até podia ser uma vilã cómica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ainda bem que a novela é tão focada só nos protagonistas. Os secundários do João Emanuel Carneiro são sempre péssimos. Nem Avenida Brasil foi tão redondinha.

Até que estou gostando dos secundários. Aquela relação da Maura e Selma, até que convence. A vingança de Roberval contra a família Athaide também é muito boa. O que eu acho mais fraca é a família Falcão José de Abreu e Arlete Salles até agora não conseguiram achar o tom para seus personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

Até que estou gostando dos secundários. Aquela relação da Maura e Selma, até que convence. A vingança de Roberval contra a família Athaide também é muito boa. O que eu acho mais fraca é a família Falcão José de Abreu e Arlete Salles até agora não conseguiram achar o tom para seus personagens.

Sim, eu também. O que eu gosto aqui é que todas as personagens estão de uma forma ou de outra ligadas aos protagonistas, e a novela fica mais redonda. Em A Regra do Jogo os núcleos secundários eram muito à parte, às vezes era um bloco inteiro cheio de cenas estúpidas sem interesse.

há 6 horas, Free Live disse:

Há previsão para estrear na SIC? O que estão a achar da novela? Os núcleos secundários aparecem muito?

 

há 5 horas, VascoSantos disse:

Deve estrear em setembro na SIC, né @Pedro M.? Tu é que és mais dessas contas :P

Sim, setembro. Praticamente certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Ainda bem que a novela é tão focada só nos protagonistas. Os secundários do João Emanuel Carneiro são sempre péssimos. Nem Avenida Brasil foi tão redondinha.

Sim, o JEC tá fazendo um ótimo trabalho. Tava com medo dos secundarios tambem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super amando ''Segundo Sol'', claro seus erros de direção e furos de roteiro evidenciam uma falta de cuidado tanto da parte de roteiro quanto de direção. Apesar de tudo, ''Segundo Sol'' tem uma história que prende, e é isso que é um dos pontos fortes desta novela. O casal protagonista tem uma liga e química absurda, seus vilões são bem maquinistas, Karola tem uma ambição e uma obsessão pelo Beto Falcão, que a sensação é de ser chata, mesmo sendo chata, ela que movimenta a trama do casal protagonista, e Laureta é outra que movimenta tanto a trama central quanto as paralelas. As tramas paralelas é outro achado, desta vez João Emanuel carneiro caprichou nos seus núcleos secundários, destaque para o bordel de luxo de Laureta; o triângulo envolvendo os irmãos Ícaro e  Valentim com a Rosa, as vilanias de Rochelle contra a sua irmã postiça Manuela; a vingança de Roberval contra a sua família Athaide. Enfim, é uma novela que é redonda, e a audiência está correspondendo, 32 pontos, é mais alto do que o começo de ''A Força do Querer'' e ''O Outro Lado do Paraíso'', e tende a subir dada as circunstâncias que está no começo, já mostra que o autor tem muitas cartas na manga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...