Jump to content

Segundo Sol

Recommended Posts

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ai pára, tu não deves ser fã da Daniela, eu sou... que parvoice terem feito covers das músicas.

A música tá fresca, vibrante. Não envergonha nada o original da Daniela. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Replies 771
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Os brasileiros têm o país na merda, mas preocupam-se sempre mais com o que se passa nas novelas do que com a vida real. Ironia da vida...

Versátil e multifacetada: personagens distintos evidenciam talento de Letícia Colin Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Na TV desde os 12 anos, pode-se dizer que Letícia Colin cresceu diante das câmeras, passando por produções como "Sandy e Júnior" (2000/2001) e "Malhação" (2002) na infância, nesta última tendo destaque como Kailani. Apresentou a extinta "TV Globinho" (2003), fez

Chamada    

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Pelo menos ela está na trilha com ''Canto da Cidade'' nesta não tem como fazer versão que é um clássico da Daniela Mercury.

O "Swing da Cor" e " O Mais Belo dos Belos" também são clássicos, por isso... mas sim, fazerem cover de "Canto da Cidade" era de mais. Mas eu acho esta banda sonora de covers muito sem lógica.

• Like 1

Estou a prever que até a versão de ''O Segundo Sol'' seja uma outra versão, pode até vir com axé, para ser solar. Porém, amo a versão da Cássia Eller e/ou Nando Reis, seria estranho ouvir em um outro ritmo.

• Like 1
há 1 minuto, DanielNunes disse:

Estou a prever que até a versão de ''O Segundo Sol'' seja uma outra versão, pode até vir com axé, para ser solar. Porém, amo a versão da Cássia Eller e/ou Nando Reis, seria estranho ouvir em um outro ritmo.

Sim, vai ser outro cover...

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, vai ser outro cover...

Até na próxima das sete irá fazer o cover do clássico ''O Tempo Não Para'', a Globo não dando muito reconhecimento aos grandes interpretes.

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Até na próxima das sete irá fazer o cover do clássico ''O Tempo Não Para'', a Globo não dando muito reconhecimento aos grandes interpretes.

O pior é que quem não conhece os originais nem deve dar por nada.

• Like 1

Cazuza, Legião Urbana, Cássia Eller, Daniela Mercury e entre outros cantores do passado, serão esquecidos por esta geração de brasileiros sem ao menos conhecerem os grandes interpretes que foram.

Edited by DanielNunes
  • Sad 1
há 1 hora, Maciel disse:

Adoro essa versão da música. xD

Não sei se estás a ser irónico, mas eu também adorei mesmo! Dá um mood muito fixe à novela, ajuda a pintar a vibe. É para o genérico?

há 12 minutos, Hashtag disse:

Não sei se estás a ser irónico, mas eu também adorei mesmo! Dá um mood muito fixe à novela, ajuda a pintar a vibe. É para o genérico?

O genérico vai ser o tema da música homônima da novela, ''O Segundo Sol''. O vídeo abaixo é versão de Cássia Eller, a da novela será cantada pela banda System.

Edited by DanielNunes
  • Love 1
há 10 horas, DanielNunes disse:

O genérico vai ser o tema da música homônima da novela, ''O Segundo Sol''. O vídeo abaixo é versão de Cássia Eller, a da novela será cantada pela banda System.

Obrigado, Daniel! Sim, faz sentido, e já a tinha ouvido algures numa chamada ou outra.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Fodasse tirando a Giovanna Antonelli, os outros são se quer de Salvador da Bahia? Pelo que percebo eles vão todos se mudar para lá porque o Beto tem de se esconder do mundo certo? Porque c*ralho estã a pegar nestes personagens?

A novela tem gente negra sim.

• Thanks 2
há 21 minutos, Duarte com D disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Fodasse tirando a Giovanna Antonelli, os outros são se quer de Salvador da Bahia? Pelo que percebo eles vão todos se mudar para lá porque o Beto tem de se esconder do mundo certo? Porque c*ralho estã a pegar nestes personagens?

A novela tem gente negra sim.

Tem aí uns 4 em 40 e tal atores. De resto, não vou repetir o mesmo que me caem já em cima por estar sempre a falar nisto, só pus o link por agora instancias legais se envolverem no caso.

há 11 minutos, Duarte com D disse:

@AGUI Será que vamos voltar a ter uma novela cheia de luz solar como tanto gostamos?

Duvido. Aposto que este sol todo vai ser todo tapado por filtros, ou então vão fazer como a Malhação atual em que transformam o Sol numa luz branca, com um filtro branco,...

há 26 minutos, AGUI disse:

Duvido. Aposto que este sol todo vai ser todo tapado por filtros, ou então vão fazer como a Malhação atual em que transformam o Sol numa luz branca, com um filtro branco,...

Dennis Carvalho não irá repetir os mesmo filtros de ''Babilônia'', que eram bem escuros, e foi também uma das criticas do público. Penso que será um pouco mais colorida e os mesmos filtros de ''Rock Story''.

Será que esta música será da Laureta? Gostei bastante.

• Like 1