Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, DanielNunes disse:

Pelo menos ela está na trilha com ''Canto da Cidade'' nesta não tem como fazer versão que é um clássico da Daniela Mercury.

O "Swing da Cor" e " O Mais Belo dos Belos" também são clássicos, por isso... mas sim, fazerem cover de "Canto da Cidade" era de mais. Mas eu acho esta banda sonora de covers muito sem lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Estou a prever que até a versão de ''O Segundo Sol'' seja uma outra versão, pode até vir com axé, para ser solar. Porém, amo a versão da Cássia Eller e/ou Nando Reis, seria estranho ouvir em um outro ritmo.

Sim, vai ser outro cover...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Até na próxima das sete irá fazer o cover do clássico ''O Tempo Não Para'', a Globo não dando muito reconhecimento aos grandes interpretes.

O pior é que quem não conhece os originais nem deve dar por nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hashtag disse:

Não sei se estás a ser irónico, mas eu também adorei mesmo! Dá um mood muito fixe à novela, ajuda a pintar a vibe. É para o genérico?

O genérico vai ser o tema da música homônima da novela, ''O Segundo Sol''. O vídeo abaixo é versão de Cássia Eller, a da novela será cantada pela banda System.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielNunes disse:

O genérico vai ser o tema da música homônima da novela, ''O Segundo Sol''. O vídeo abaixo é versão de Cássia Eller, a da novela será cantada pela banda System.

 

Obrigado, Daniel! Sim, faz sentido, e já a tinha ouvido algures numa chamada ou outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

montagem-segundo-sol.jpg?quality=70&stri

Fodasse tirando a Giovanna Antonelli, os outros são se quer de Salvador da Bahia? Pelo que percebo eles vão todos se mudar para lá porque o Beto tem de se esconder do mundo certo? Porque c*ralho estã a pegar nestes personagens?

A novela tem gente negra sim.

Tem aí uns 4 em 40 e tal atores. De resto, não vou repetir o mesmo que me caem já em cima por estar sempre a falar nisto, só pus o link por agora instancias legais se envolverem no caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

@AGUI Será que vamos voltar a ter uma novela cheia de luz solar como tanto gostamos?

Duvido. Aposto que este sol todo vai ser todo tapado por filtros, ou então vão fazer como a Malhação atual em que transformam o Sol numa luz branca, com um filtro branco,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

Duvido. Aposto que este sol todo vai ser todo tapado por filtros, ou então vão fazer como a Malhação atual em que transformam o Sol numa luz branca, com um filtro branco,...

Dennis Carvalho não irá repetir os mesmo filtros de ''Babilônia'', que eram bem escuros, e foi também uma das criticas do público. Penso que será um pouco mais colorida e os mesmos filtros de ''Rock Story''.

Será que esta música será da Laureta? Gostei bastante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...