Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, DanielNunes disse:

Segundo Sol quebrou ontem (15) uma 'tradição' que vinha desde Império: todas as novelas das nove que começaram em alta perderam parte do público em seu segundo capítulo. A trama de João Emanuel Carneiro, diferentemente, caiu apenas meio ponto em relação à sua estreia e registrou 34,7 pontos na Grande São Paulo. As seis estreias entre 2015 e 2017 tiveram perda média de 1,7 ponto em seu segundo dia.

Vem sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, DanielNunes said:

Tomara que hoje se mantenha nos 30 pontos, quarta-feira é um dia que as novelas sofrem uma baixa audiência.

No "Planeta TV" estão a dizer que a novela fez 30 pontos, mas já ontem diziam que o segundo episodio tinha perdido dois pontos face á estreia por isso não sei se é o site mais fidedigno... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

No "Planeta TV" estão a dizer que a novela fez 30 pontos, mas já ontem diziam que o segundo episodio tinha perdido dois pontos face á estreia por isso não sei se é o site mais fidedigno... :dontknow:

A novela segurou 30 na prévia, sim. O que não é nada mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se consolidar nos 31 pontos vai ser a melhor primeira quarta-feira de uma novela de HN desde Império. 

Audiência das primeiras quartas-feiras das novelas das 9: 

Segundo Sol - 31 
O Outro Lado do Paraíso - 27 
A Força do Querer - 30
A Lei do Amor - 28
Velho Chico - 30
A Regra do Jogo - 25
Babilonia - 29
Império - 33  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Harry Cameron said:

È o mais provável de vir a acontecer. As novelas de HN por norma sobem sempre 1 ponto no consolidado. 

Também tinha essa percepção Harry. E se a novela conseguiu de facto ficar acima dos 30 pontos como a notícia indica (supondo que fez 30,3 por exemplo) talvez consiga até consolidar 32 pontos! Era tão bom se isso acontecesse! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maya said:

Também tinha essa percepção Harry. E se a novela conseguiu de facto ficar acima dos 30 pontos como a notícia indica (supondo que fez 30,3 por exemplo) talvez consiga até consolidar 32 pontos! Era tão bom se isso acontecesse! :giveheart:

Pois isso já é especulação. :mosking: Vamos ver como vai correr daqui em diante. 

Eu vi hoje a estreia e até gostei. O JEC criou aqui uma grande história, mesmo não sendo nada que ja não tenhamos visto, com personagens que dão panos pra mangas.

O arranque da novela não está a ser mau mas temos que esperar para ver como é que o JEC vai explorar este enredo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2018 at 21:40, Pedro M. disse:

 

Foi no pelô, axé no pelô, axé no pelô, axé no pelôooooooooooooooooooooo

Que encontrei meu amor, amor, amor, amor, amor, amoooooooooooooooooooooooooooor

Essa história não vai terminar, no meu coração vou-te levar, p'ra sempre, p'ra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Chega terça-feira, aquela saideira e a gente não consegue se soltar

Quem foi que falou que na quarta-feira tudo isso tem que acabar

A gente vai ficar eternamente nem que seja só na mente aqui desse lugar

E cantar, e cantar e cantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

:music:  :music:  :music:  :rofl: :lol:

 

 

A música é ótima, o Emílio devia lançar um novo cd!

Quanto a novela, não devo ver por falta de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível que cada vez que a Adriana Esteves aparece a novela só melhora. O João Emanuel Carneiro acertou mesmo na personagem; eu tinha receio que ele a tornasse muito parecida com a Carminha, mas não tem nada a ver. E a Adriana também acertou em cheio no tom, não lembra nada a Carminha. A maneira como ela compôs a personagem, a maneira de falar, de andar, as expressões... Está mesmo excelente. :heart:

Aliás, todas as personagens são muito carismáticas e todo o elenco está ótimo. Adoro a ingenuidade do Beto (só espero que não se torne um Tufão, porque aquilo não era ingenuidade, era burrice exagerada), e o Emília Dantas tem tudo para viver o seu melhor momento na TV (ele para mim nunca se destacou em A Força do Querer, havia ali alguma coisa que faltava). A Luzia é uma ótima mocinha e a Antonelli está a brilhar, como sempre aliás. A Deborah Secco também tem tudo para viver um dos melhores momentos da carreira, o texto dela é muito bom e ela está no tom certo. O Vladimir Brichta está incrível, super à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Harry Cameron disse:

Se consolidar nos 31 pontos vai ser a melhor primeira quarta-feira de uma novela de HN desde Império. 

Audiência das primeiras quartas-feiras das novelas das 9: 

Segundo Sol - 31 
O Outro Lado do Paraíso - 27 
A Força do Querer - 30
A Lei do Amor - 28
Velho Chico - 30
A Regra do Jogo - 25
Babilonia - 29
Império - 33  

Apesar que na primeira semana de ''O Outro Lado do Paraíso'', numa quarta-feira não houve o capítulo da novela, devido ao arquivamento ou não das denúncias do Presidente do Brasil, Michel Temer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha percepção ''Segundo Sol'' desbanca as duas novelas anteriores, a história é muito ágil e acontece muito rápido. A primeira fase passou num estrelar de dedos. João Emanuel Carneiro não está de brincadeira nesta novela, vem agitando a história como não se via. As vilãs são o fio condutor desta novela, vejo muito Barbara de ''Da Cor do Pecado'' em Karola, e Laureta, é incrível como Adriana Esteves vem fazendo nesta novela, não lembra nada a Carminha de ''Avenida Brasil'', Laureta deve aprontar muito nessa novela. Amando assistir a primeira semana, para mim, é a melhor primeira semana desde ''Avenida Brasil''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maravilhoso este terceiro episódio! Estou a adorar esta vibe que 'Segundo Sol' tem de 'Flor do Caribe'! As praias da Bahia são lindas, lindas, lindas!

Aquele "pai" dos filhos da Lúzia é mesmo desprezível, repugnante, nojento! Não tenho pena nenhuma dele para ser sincera convosco!

A Adriana está mesmo fenomenal na pele de Laureta! :giveheart: No início ainda via ali alguns trejeitos da Carminha, talvez devido ao facto da Laureta não aparecer tanto quanto agora. A Adriana está a conseguir desvencilhar-se muito bem da grande e enigmática vilã que interpretou em 'Avenida Brasil'! Agora olho para a Laureta e vejo uma personagem totalmente diferente da Carminha! Ela e a Karola formam uma dupla de vilãs e pêras, estou completamente rendida a ambas.

O Emílio Dantas acertou no tom do personagem, mas continuo a achá-lo um pouco aquém nas expressões faciais que ele faz em algumas cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Do que li da novela parece mesmo ser cliché e chata. Eu já não tenho paciencia pra aquelas historinhas de gravidezes falsas, intrigas parvas pra separar o casalinho...

É muito cliché.

Mas não deixa de ser boa e estou bastante curioso com a segunda fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Forbidden disse:

Do que li da novela parece mesmo ser cliché e chata. Eu já não tenho paciencia pra aquelas historinhas de gravidezes falsas, intrigas parvas pra separar o casalinho...

A novela é muito boa, e viciante, mesmo tendo as mesma fórmulas que tradicionalmente dão certo. É um folhetim clássico, João Emanuel Carneiro dessa vez não quis arriscar como arriscou em ''A Regra do Jogo'', nessa novela vemos muitos ingredientes de uma novela dos anos 90 e 2000.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

A novela é muito boa, e viciante, mesmo tendo as mesma fórmulas que tradicionalmente dão certo. É um folhetim clássico, João Emanuel Carneiro dessa vez não quis arriscar como arriscou em ''A Regra do Jogo'', nessa novela vemos muitos ingredientes de uma novela dos anos 90 e 2000.

Eu não quero saber da novela, só espero que a Globo deixe o racismo de lado, porque sinceramente está a ficar insuportável, é muita hipocrisia... primeiro foi OOLDP, depois esta, já chega não? É muito mau, estamos em 2018. Vi um vídeo no youtube e concordo a 100%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...