Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta

Quem será a atriz que fará a mãe de Laureta na novela?. Muitos estão confirmando a entrada de Renata Sorrah na novela, será que vem ai uma dobradinha de Nazaré?. Lembrando que Adriana Esteves foi Nazaré na primeira fase de ''Senhora do Destino''. Outra em sondagem são Ângela Vieira e Joana Fomm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Trilha sonora do terceiro volume da novela.

segundosolt3-1-300x300.jpg

01. O CANTO DA CIDADE – Daniela Mercury
02. PREFIXO DE VERÃO – Teresa Cristina
03. MILLA – Netinho
04. BEAUTIFUL LIE – Republica
05. TAKE ME OUT – Pierce Brothers
06. DE HOMBRE A HOMBRE – Gotan Project
07. FARAÓ DIVINDIDADE DO EGITO – Margareth Menezes (citação: Natureza Egípcia)
08. AQUELE FREVO AXÉ – Gal Costa
09. HONRA AO REI – Letieres Leite
10. COZIDO DA PATROA – Solange Almeida
11. CHAME GENTE – Armandinho e Trio Elétrico, Dodô e Osmar (participação de Caetano Veloso E Moraes Moreira)
12. PORTO DE ABRAÇAR – Emílio Dantas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2018 at 13:41, Forbidden disse:

 

jvx8Wdr.gif

E pronto, mais do mesmo... incrível como o JEC repete sempre o mesmo com as personagens lgbt, ele deve ter algum fetiche com isto.

 

Essa novela é bem estranha em seu contexto final. Até Laureta e Karola se tiverem um rumo que todos estão divulgando é meio estranho. Laureta e Remy são irmãos todos já sabemos, mas, fica impressão que Laureta sabia (e sabia mesmo) que Remy é seu irmão, e foi para cama com este. E se confirmar que Laureta é mãe de Karola, Laureta de novo fez com que a filha se envolvesse com seu tio.Meio pesado e surreal estas tramas da novela. Infelizmente ''A Regra do Jogo'' supera toda a história de ''Segundo Sol''. A novela andou capengando de histórias nada mirabolantes, sairá de cena com uma audiência modesta, terá uma média final de 33 pontos, o mesmo de ''Império''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Essa novela é bem estranha em seu contexto final. Até Laureta e Karola se tiverem um rumo que todos estão divulgando é meio estranho. Laureta e Remy são irmãos todos já sabemos, mas, fica impressão que Laureta sabia (e sabia mesmo) que Remy é seu irmão, e foi para cama com este. E se confirmar que Laureta é mãe de Karola, Laureta de novo fez com que a filha se envolvesse com seu tio.Meio pesado e surreal estas tramas da novela. Infelizmente ''A Regra do Jogo'' supera toda a história de ''Segundo Sol''. A novela andou capengando de histórias nada mirabolantes, sairá de cena com uma audiência modesta, terá uma média final de 33 pontos, o mesmo de ''Império''.

Muito estranho mesmo... demasiado incesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Muito estranho mesmo... demasiado incesto.

Que teve trocas de paternidades adoidados na novela. A novela parecia aquelas novelas mexicanas de décadas atrás, que ora não é pai ou filho, ora é. Fica impressão que João Emanuel Carneiro para se redimir do público, não quis inovar e ter uma história sem pé nem cabeça, tal qual Walcyr Carrasco fez em ''O Outro Lado do Paraíso''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, DanielNunes said:

Essa novela é bem estranha em seu contexto final. Até Laureta e Karola se tiverem um rumo que todos estão divulgando é meio estranho. Laureta e Remy são irmãos todos já sabemos, mas, fica impressão que Laureta sabia (e sabia mesmo) que Remy é seu irmão, e foi para cama com este. E se confirmar que Laureta é mãe de Karola, Laureta de novo fez com que a filha se envolvesse com seu tio.Meio pesado e surreal estas tramas da novela. Infelizmente ''A Regra do Jogo'' supera toda a história de ''Segundo Sol''. A novela andou capengando de histórias nada mirabolantes, sairá de cena com uma audiência modesta, terá uma média final de 33 pontos, o mesmo de ''Império''.

Não será caso para dizer que 'Segundo Sol' foi um fiasco Daniel?! :dontknow: É que 'Salve Jorge' desceu 5 pontos, creio eu, da média de 'Avenida Brasil' que foi de 39 pontos, a mesma de 'O Outro Lado do Paraíso'. Já SS desceu 6 pontos face a esta última, dai eu estar a colocar-te esta questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Não será caso para dizer que 'Segundo Sol' foi um fiasco Daniel?! :dontknow: É que 'Salve Jorge' desceu 5 pontos, creio eu, da média de 'Avenida Brasil' que foi de 39 pontos, a mesma de 'O Outro Lado do Paraíso'. Já SS desceu 6 pontos face a esta última, dai eu estar a colocar-te esta questão.

Sim, sem dúvida que 33 pontos é uma desilusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Sim, sem dúvida que 33 pontos é uma desilusão. 

Não me cabe a mim julgar a novela e dizer se é boa ou não, no entanto não considero muito justo o facto de 'Salve Jorge' ser considerada um fracasso quando não perdeu tantos pontos quanto 'Segundo Sol' perdeu da antecessora, mas do ponto de vista da Globo não devem achar isso digo eu. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, DanielNunes disse:

Que teve trocas de paternidades adoidados na novela. A novela parecia aquelas novelas mexicanas de décadas atrás, que ora não é pai ou filho, ora é. Fica impressão que João Emanuel Carneiro para se redimir do público, não quis inovar e ter uma história sem pé nem cabeça, tal qual Walcyr Carrasco fez em ''O Outro Lado do Paraíso''.

O público parece que papa tudo também, qualquer história mirabolante dá audiencia... depois quando querem vir com uma novela mais bem escrita a emissora adia (Troia), não sei o que dizer sinceramente.

há 3 minutos, Maya disse:

Não me cabe a mim julgar a novela e dizer se é boa ou não, no entanto não considero muito justo o facto de 'Salve Jorge' ser considerada um fracasso quando não perdeu tantos pontos quanto 'Segundo Sol' perdeu da antecessora, mas do ponto de vista da Globo não devem achar isso digo eu. :dontknow:

Supostamente a nova meta das 9 agora é 30 pontos.... mas eu pessoalmente acho que 33 pontos de média geral é bem fraco, desceu das duas novelas antecessoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Não será caso para dizer que 'Segundo Sol' foi um fiasco Daniel?! :dontknow: É que 'Salve Jorge' desceu 5 pontos, creio eu, da média de 'Avenida Brasil' que foi de 39 pontos, a mesma de 'O Outro Lado do Paraíso'. Já SS desceu 6 pontos face a esta última, dai eu estar a colocar-te esta questão.

Para este patamar a Globo já acostumou. No tempo de ''Salve Jorge'', a Globo ainda não tinha provado dos 25 pontos de média de uma novela como aconteceu com ''Babilônia'', para aquele tempo ''Salve Jorge'' era um fracasso pois tinha sido a primeira novela a ficar fora dos 35 pontos de média. Hoje como se acostumou, ''Segundo Sol'' ficou na média, não foi sucesso e nem foi fracasso para os atuais padrões. Porém, se considerarmos ''Segundo Sol'' ainda ganha de ''Salve Jorge'' pelo número de público que é maior do que a novela de Glória Perez. Contudo, se levarmos suas antecessoras, esta atual novela é bem inferior, perdeu público. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Não me cabe a mim julgar a novela e dizer se é boa ou não, no entanto não considero muito justo o facto de 'Salve Jorge' ser considerada um fracasso quando não perdeu tantos pontos quanto 'Segundo Sol' perdeu da antecessora, mas do ponto de vista da Globo não devem achar isso digo eu. :dontknow:

A questão é que Salve Jorge foi o maior flop até então. Nunca uma novela das nove tinha descido tão baixo. 

Agora basta a Globo lembrar-se dos 25 de Babilónia que já acha 33 ótimo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Free Live disse:

Não me dêem spoilers, mas acham que vale a pena continuar a assistir a novela? Tenho gostado de assistir pela SIC, mas tenho receio que perca o rumo...

Eu só ainda vou no episódio 100. Isto tem perdido o interesse, e já apanhei alguns spoilers finais de que não gostei, mas continuo a gostar da novela, apesar disso. Agora depois de tantos episódios também é obrigatório para mim ver até ao fim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Não me dêem spoilers, mas acham que vale a pena continuar a assistir a novela? Tenho gostado de assistir pela SIC, mas tenho receio que perca o rumo...

Eu nem a primeira fase acabei, porque a mudança de tom não me agradou (passou de uma novela mais cómica e leve para um dramalhão), e depois li também alguns spoilers que não gostei. Eu também já não tenho paciência para vários dos clichés que as novelas usam, isso também me afasta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...