Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 5 horas, AGUI lovers disse:

A Graça irritava-me tanto nessa novela. Agora em Uga Uga gosto tanto da personagem dela!

Uga Uga está também nos meus planos. Não tive tempo de ver no Download :lol:

Os Boys, Miúdo Graúdo, O Ministério Do Tempo, Sim Chef, Novo Mundo, Chocolate Com Pimenta, Amanhecer, Uga Uga, e não sei quantas séries RTP que ainda vão estrear... Isto dá material até fins de 2018. Tou completamente f*****. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Uga Uga está também nos meus planos. Não tive tempo de ver no Download :lol:

Os Boys, Miúdo Graúdo, O Ministério Do Tempo, Sim Chef, Novo Mundo, Chocolate Com Pimenta, Amanhecer, Uga Uga, e não sei quantas séries RTP que ainda vão estrear... Isto dá material até fins de 2018. Tou completamente f*****. 

E Alma Gémea? Já viste? :) Se não viste, tens mesmo de ver :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

:rofl: é a primeira vez que ouço falar dessa novela, mas se calhar até é boa e eu não sei.

Eu nunca vi, mas ganhei-lhe um pó.

há 3 minutos, LFTV disse:

Tanta gente a querer ver "Uga Uga". Ainda a SIC a escolhe para repetir às 14h.:haha:

Era bom era :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também quero imenso ver esta novela, tenho mesmo poucas poucas memórias dela (tenho até mais memórias de O Cravo e a Rosa) mas ver em baixa qualidade não consigo mesmo. :( Pode ser que a Globo a lance em DVD um dia e tenhamos a novela na net em boa qualidade (embora aí deva ser uma versão mais curta). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João 94 disse:

Eu por acaso também quero imenso ver esta novela, tenho mesmo poucas poucas memórias dela (tenho até mais memórias de O Cravo e a Rosa) mas ver em baixa qualidade não consigo mesmo. :( Pode ser que a Globo a lance em DVD um dia e tenhamos a novela na net em boa qualidade (embora aí deva ser uma versão mais curta). 

Alma gêmea existe em DVD aqui no Brasil, claro que versões gravadas da TV, a galera vende a versão sem cortes de 2005 e a reprise de 2009, chocolate com pimenta também tem a edição sem cortes de 2003, e a reprise de 2012 e alguns que tem a de 2006 também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JDuarte disse:

Eu tenho menos: Chocolate com Pimenta, Sete Pecados & Ilha dos Amores, e claro que tenho de voltar a ver TdV e NcT, e já para não falar que tenho mesmo de dar uma oportunidade a Alma Gemea.

Também quero rever As Filhas da Mãe e Alma Gémea. E ainda tenho uns episódios da Outra para rever. 

há 38 minutos, LFTV disse:

Eu até gosto de Chocolate com Pimenta. Mas como vi das duas vezes que deu. Embora tenha perdido alguns episódios, não é daquelas que quero ver/rever.

As novelas brasileiras que eu quero ver/rever: A Próxima Vítima, Xica da Silva, Celebridade, Uga Uga e Kubanacan.

Celebridade eu comecei a ver mas não acabei. Houve uma altura em que era muito dramática.

há 38 minutos, SIM disse:

Uga Uga está também nos meus planos. Não tive tempo de ver no Download :lol:

 

há 29 minutos, LFTV disse:

Tanta gente a querer ver "Uga Uga". Ainda a SIC a escolhe para repetir às 14h.:haha:

Uga Uga é uma comédia mais para o ridículo, mas eu gosto muito. Até agora estou a gostar mais de Kubanacan do que de Uga Uga. Em Uga Uga os personagens desiludem muito com algumas atitudes, mas no início é incrível! 

há 27 minutos, João 94 disse:

Eu por acaso também quero imenso ver esta novela, tenho mesmo poucas poucas memórias dela (tenho até mais memórias de O Cravo e a Rosa) mas ver em baixa qualidade não consigo mesmo. :( Pode ser que a Globo a lance em DVD um dia e tenhamos a novela na net em boa qualidade (embora aí deva ser uma versão mais curta). 

As novelas em DVD da Globo não têm parte dos núcleos secundários e são uma espécie de resumo muito pequeno da novela. Além de que não são dividias em capítulos, são várias horas seguidas por DVD da novela. Talvez o Brício MG tenha (ele tem imensas novelas). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Mas vocês conseguem ver tantas novelas ao mesmo tempo? :O Eu só consigo seguir fielmente duas novelas ao mesmo tempo, é o meu limite :haha: Até porque também sigo algumas séries.

E neste momento só sigo mesmo Velho Chico, visto que não tenho visto Amor Maior.

Vai se arranjando tempo. Umas vezes vês outras não. Eu por exemplo tenho uma novela em atraso desde outubro e só pego nela em maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Mas vocês conseguem ver tantas novelas ao mesmo tempo? :O Eu só consigo seguir fielmente duas novelas ao mesmo tempo, é o meu limite :haha: Até porque também sigo algumas séries.

E neste momento só sigo mesmo Velho Chico, visto que não tenho visto Amor Maior.

 

Eu nem sempre acabo as novelas que vejo. Esplendor comecei e não acabei. Mas agora as duas novelas que estou a ver dão na TV, por isso vejo quando dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Vai se arranjando tempo. Umas vezes vês outras não. Eu por exemplo tenho uma novela em atraso desde outubro e só pego nela em maio.

Mas isso só dá se vires pela net, suponho eu... eu vejo pela TV, portanto ou vejo em direto ou vejo nas gravações (e essas duram 7 dias, depois disso apagam). Eu quando vejo novelas vejo seguido, não faço pausas... posso é perder um ou outro ep.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JDuarte sabes melhor que ninguém aqui no fórum o quanto esta novela me marcou. Desde o pessoal do sitio, ao carisma dos protagonistas, á sintonia perfeita que existia entre os vilões... mesmo os núcleos secundários da cidade de Ventura eram tão interessantes e tinham uma graça deveras genuína. Já não se fazem novelas assim, infelizmente.

Os episódios que marcaram o regresso da Aninha a Ventura foram sem dúvida icónicos! Aquela chegada dela foi realizada e idealizada com uma maestria incrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

@JDuarte sabes melhor que ninguém aqui no fórum o quanto esta novela me marcou. Desde o pessoal do sitio, ao carisma dos protagonistas, á sintonia perfeita que existia entre os vilões... mesmo os núcleos secundários da cidade de Ventura eram tão interessantes e tinham uma graça deveras genuína. Já não se fazem novelas assim, infelizmente.

Os episódios que marcaram o regresso da Aninha a Ventura foram sem dúvida icónicos! Aquela chegada dela foi realizada e idealizada com uma maestria incrível.

EMB era muito do genero desta, e não acho que fique atrás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...