Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

On 17/04/2017 at 00:09, SIM disse:

:mosking: Não consigo ver muitos mais, mas a partir desta semana pretendo ter mais tempo para pelo menos ver 4 episódios por semana. A Aninha é muito fofa, mas pobre coitada... deu pena ela a cair daquela escadaria. O Danilo não ata nem desata. A Olga sempre a troçar da Aninha :( "Quem vai levar isto? Quem? Quem? Quem? Você estrupício." Amo a Jezebel :giveheart: A Carmem é uma avó muito querida e adoro as suas expressões :mosking: Ainda bem que sugeriste eu ver. Estou a gostar muito e a matar minhas saudades.

Ès um privilegiado por poderes rever este verdadeiro tesouro de novela! A novela é um luxo em todos os aspectos, mesmo nos núcleos secundários que foram todos muito bem escritos! Que bom que estás a gostar!

 

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Que saudades desta novela :wub: (já disse isto muitas vezes não já ? :mosking: ) 

Esta novela é tão, tão marcante. :crying: 

O meu coração dispara sempre que ouço esta banda sonora- :crying:Melhor novela de sempre! (Também já o disse muitas vezes, e vou continuar a dizê-lo até ao fim da minha vida!) :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não posso acreditar. Acabo de assistir à situação mais divertida das novelas brasileiras: a confusão dos pés debaixo da mesa :lol: Aquilo foi hilariante, incluindo o que lhe sucedeu. Meu Deus, amei completamente :giveheart:

Já viste a parte em que o conde esconde a comida?! Eu adorava as cenas dele, morria a rir :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Já viste a parte em que o conde esconde a comida?! Eu adorava as cenas dele, morria a rir :lol:

O conde é o mesmo que o banqueiro? Se sim, também amo. E no episódio que estou a ver ele não comeu nada durante o dia porque havia uma festa à noite :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não posso acreditar. Acabo de assistir à situação mais divertida das novelas brasileiras: a confusão dos pés debaixo da mesa :lol: Aquilo foi hilariante, incluindo o que lhe sucedeu. Meu Deus, amei completamente :giveheart:

Isto tem tantas a Olga a afogar o peixoto, a primeira dama a correr tudo o que é quarto de hotel à procura do vivaldo, e entre num quarto com dois homens, depois a porta cai-lhe em cima. :lol: 

Que saudades. :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O conde é o mesmo que o banqueiro? Se sim, também amo. E no episódio que estou a ver ele não comeu nada durante o dia porque havia uma festa à noite :lol:

É este:

Já não me lembro se ele era banqueiro sinceramente, só sei que adorava as cenas dele :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

É este:

Já não me lembro se ele era banqueiro sinceramente, só sei que adorava as cenas dele :haha:

É esse mesmo. Ele é demais. A Jezebel vai a casa dele e a empregada faz uns bolinhos. O que é que ele faz? Começa a dizer que ela está a ficar gorda :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Vejo as duas. Chocolate Com Pimenta vou no capítulo 12 e Kubanacan vou no 5.

Eu logo na 1ª semana, de Kubanacan, vi 25 episódios :haha:

há 2 minutos, LFTV disse:

Só eu é que não tenho paciência para ver novelas pela net.:lol:

Se as novelas forem boas, tens paciência sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu logo na 1ª semana, de Kubanacan, vi 25 episódios :haha:

Se as novelas forem boas, tens paciência sim. 

O problema é que eu não tenho paciência para ver. Mas já vi o primeiro episódio da Próxima Vítima e da Uga Uga mas depois não vi mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Talvez :haha:

Ainda não consegui ver uma novela dramática completa na internet, só novelas cómicas. 

Eu amei a novela, mas é uma novela cheia de segredos, mistérios, é preciso estar com muita atenção a tudo, se não corre-se o risco de não se perceber coisas. Eu na altura não percebi tudo, hoje em dia já não me lembro de muita coisa, de pormenores e isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez :haha:
Ainda não consegui ver uma novela dramática completa na internet, só novelas cómicas. 


Eu acabar não acabei nenhuma, mas também as únicas que comecei a ver pela net foram Alem do Tempo (vi para aí 20 eps, foi uma desilusão pra mim) e agora Paraiso.

Mas se calhar pra acabar uma novela pela net vou ter de passar cenas a frente, se não nunca chego ao fim.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...