Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 37 minutos, AGUI lovers disse:

@srcbica Tens Chocolate com Pimenta completa? Lembro-me que começaste a postar...

Não, completa não tenho. Se tivesse completa, já a teria postado toda. O problema de não a ter completa (e de não a ter acompanhado com atenção) é que não sei assim qual é o dvd que está a seguir ao outro. Eu guardeio-os aleatoriamente no ano passado, não me preocupava muito também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Não, completa não tenho. Se tivesse completa, já a teria postado toda. O problema de não a ter completa (e de não a ter acompanhado com atenção) é que não sei assim qual é o dvd que está a seguir ao outro. Eu guardeio-os aleatoriamente no ano passado, não me preocupava muito também.

mete o que tens e depois o pessoal que se organize.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDuarte disse:

Concordo, repetir novelas que deram à 10 anos é estúpido, espero bem que repitam Mar Salgado ou Coração D'ouro o mais cedo possível. :yes:

"Não percebo o fascinio" Diz o fã de CdO e Massa Fresca.:rofl:

Tenho mesmo de estrear a minha lista de ignorados, levar com certos comentários é dose.

Já eu estou mortinho por reviver as emoções das Poderosas, espero que seja a próxima das 14h.

Mesmo, lê-se cada barbaridade. E isto não é uma questão de gostos. A novela é um clássico já. É um sucesso inegável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Concordo, repetir novelas que deram à 10 anos é estúpido, espero bem que repitam Mar Salgado ou Coração D'ouro o mais cedo possível. :yes:

"Não percebo o fascinio" Diz o fã de CdO e Massa Fresca.:rofl:

Tenho mesmo de estrear a minha lista de ignorados, levar com certos comentários é dose.

Eu não sou contra repetir esta novela, sempre é melhor do que darem tugas recentes, mas preferia que dessem novelas brasileiras que nunca deram na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

A Graça é má até aos ossos, eu gosto também da personagem dos Sete Pecados, a seguir a Chocolate vou ter de rever essa. :happy:

Eu tenho tantas novelas para ver que nem sei por onde começar! Tenho Malhação, Ilha dos Amores, O Clone, Senhora do Destino, Tieta, O Cravo e a Rosa, Vingança,... Ainda tenho que acabar Kubanacan e Uga Uga. Depois quero ver melhor Tempo de Viver, Ninguém Como Tu, Doce Fugitiva, Na Paz dos Anjos e Chocolate com Pimenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

Concordo, repetir novelas que deram à 10 anos é estúpido, espero bem que repitam Mar Salgado ou Coração D'ouro o mais cedo possível. :yes:

"Não percebo o fascinio" Diz o fã de CdO e Massa Fresca.:rofl:

Tenho mesmo de estrear a minha lista de ignorados, levar com certos comentários é dose.

 

há 4 horas, Maciel disse:

Já eu estou mortinho por reviver as emoções das Poderosas, espero que seja a próxima das 14h.

Mesmo, lê-se cada barbaridade. E isto não é uma questão de gostos. A novela é um clássico já. É um sucesso inegável.

Fui um pouco exagerado, reconheço que a novela tem qualidade, mas não é das minhas preferidas e isso penso que não sou obrigado (que a novela seja das minhas favoritas). E não é caso para ignorares, todos temos opiniões diferentes, há que saber aceitá-las, apesar de reconhecer que exagerei um pouco. Eu não falei de Massa Fresca e CDO, por isso não havia necessidade de o fazeres. Deve-se respeitar o gosto dos outros. E tu também já disseste que não percebias o fascínio por Alma Gémea, se eu reagisse como tu também podia ficar chocado, uma vez que é um dos grandes clássicos da ficção brasileira, tal como Chocolate Com Pimenta..

E Maciel, essa das Poderosas não tem cabimento nenhum, até porque nem sou fã da novela, longe disso. É um clássico, verdade, mas não é por isso que tem de ser a minha novela favorita, tenho outras que prefiro. Mas sim, a maioria dos telespectadores portugueses e brasileiros são fãs da novela, por isso podia ter sido menos agressivo a dar a minha opinião.

Por mim pazes feitas :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Eu tenho tantas novelas para ver que nem sei por onde começar! Tenho Malhação, Ilha dos Amores, O Clone, Senhora do Destino, Tieta, O Cravo e a Rosa, Vingança,... Ainda tenho que acabar Kubanacan e Uga Uga. Depois quero ver melhor Tempo de Viver, Ninguém Como Tu, Doce Fugitiva, Na Paz dos Anjos e Chocolate com Pimenta.

Eu tenho menos: Chocolate com Pimenta, Sete Pecados & Ilha dos Amores, e claro que tenho de voltar a ver TdV e NcT, e já para não falar que tenho mesmo de dar uma oportunidade a Alma Gemea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Eu tenho tantas novelas para ver que nem sei por onde começar! Tenho Malhação, Ilha dos Amores, O Clone, Senhora do Destino, Tieta, O Cravo e a Rosa, Vingança,... Ainda tenho que acabar Kubanacan e Uga Uga. Depois quero ver melhor Tempo de Viver, Ninguém Como Tu, Doce Fugitiva, Na Paz dos Anjos e Chocolate com Pimenta.

Nunca viste Ilha dos Amores? Tens mesmo de ver, é um dos grandes novelões portugueses, faz parte dos tempos áureos da TVI e da ficção portuguesa. O Clone e o Cravo e a Rosa são boas novelas também.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto de Chocolate com Pimenta. Mas como vi das duas vezes que deu. Embora tenha perdido alguns episódios, não é daquelas que quero ver/rever.

As novelas brasileiras que eu quero ver/rever: A Próxima Vítima, Xica da Silva, Celebridade, Uga Uga e Kubanacan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...