Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maya disse:

@Forbidden Eu ao início detestei tanto a Olga, mas no desenvolvimento da trama até ela acabou por me conquistar!

A Jezebel e o seu bordão "Oh como eu sofro" também ficou no imaginário dos portugueses, bem como o "Eu sou chiquiii beim" da Márcia. :rofl::giveheart:

Eu da Jezebel gostava (porque tinha piada), mas a Olga sempre a achei uma patética e era uma bully.

E qual era aquele que escondia a comida?! Eu já não me lembro do nome, mas eu MORRIA a rir com essa personagem :lol:

Eu já não me lembro de muita coisa porque eu vi esta novela há muitos anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu da Jezebel gostava (porque tinha piada), mas a Olga sempre a achei uma patética e era uma bully.

E qual era aquele que escondia a comida?! Eu já não me lembro do nome, mas eu MORRIA a rir com essa personagem :lol:

Eu já não me lembro de muita coisa porque eu vi esta novela há muitos anos.

Era o Conde Klauss.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

EMB era muito do genero desta, e não acho que fique atrás.

Eu também amei 'Etá Mundo Bom', embora ainda tenha de a acabar, e acho que esta, juntamente com 'Chocolate com Pimenta', 'Alma Gémea' 'Gabriela' e 'O Cravo e a Rosa' formam uma espécie de "quinteto fantástico" das novelas de época do Walcyr, de tão perfeitas que foram!

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu da Jezebel gostava (porque tinha piada), mas a Olga sempre a achei uma patética e era uma bully.

E qual era aquele que escondia a comida?! Eu já não me lembro do nome, mas eu MORRIA a rir com essa personagem :lol:

Eu já não me lembro de muita coisa porque eu vi esta novela há muitos anos.

O Conde Klaus era um avarento do pior que existe. :rofl: Nas novelas do Walcyr há sempre um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ele era de mais :lol:

E acho que também dizia qualquer coisa sobre "cabritinhas", mas já não me lembro direito.

Ele chamava a sua esposa, que foi casada à força, de cabritinha. Depois, a solteirona do sítio começou a fazer-se a ele por conta de um esquema da Aninha e ele chamava-a de cabritona e continuou a chamá-la assim mesmo depois de saber que a cabritona não era rica como ele; apenas era forreta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Ele chamava a sua esposa, que foi casada à força, de cabritinha. Depois, a solteirona do sítio começou a fazer-se a ele por conta de um esquema da Aninha e ele chamava-a de cabritona e continuou a chamá-la assim mesmo depois de saber que a cabritona não era rica como ele; apenas era forreta.

Oh pá, eu morria a rir com ele :lol:

A minha cabritinha já está bordando :lol:

Eu não aguento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

EMB era muito do genero desta, e não acho que fique atrás.

Mas fica, não tinha tantos vilões nem tantas maldades. :nyam:

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu da Jezebel gostava (porque tinha piada), mas a Olga sempre a achei uma patética e era uma bully.

Acho a Graça bem pior, aliás para mim a pior da trama, enquanto que os outros têm um lado comico e tal, ela é só má, fez a irmã acabar nos braços de um velho só para casar com o Guilherme.

há 1 hora, Forbidden disse:

Ele era de mais :lol:

E acho que também dizia qualquer coisa sobre "cabritinhas", mas já não me lembro direito.

Era com a Celina. :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JDuarte disse:

Mas fica, não tinha tantos vilões nem tantas maldades. :nyam:

Acho a Graça bem pior, aliás para mim a pior da trama, enquanto que os outros têm um lado comico e tal, ela é só má, fez a irmã acabar nos braços de um velho só para casar com o Guilherme.

Era com a Celina. :@

A Sandra era muito melhor vilã que a Olga por exemplo, nem dá pra comparar... a Olga era uma parolita, a Sandra arrasava e era super inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Acho a Graça bem pior, aliás para mim a pior da trama, enquanto que os outros têm um lado comico e tal, ela é só má, fez a irmã acabar nos braços de um velho só para casar com o Guilherme.

Podes crer! A Graça, se bem te lembras, prometeu á mãe antes desta morrer que iria tomar conta da Celina e protegê-la na sua ausência, mas acabou por faltar á sua palavra e fez exatamente o oposto.

A Celina era tão querida e genuinamente boa! Aqui se viu a versatilidade da fantástica Samara Felippo, que tanto consegue construir as suas boazinhas sem que elas fiquem chatas, como consegue interpretar vilãs magistralmente e sem cair nos exageros clichés em que as atrizes de hoje em dia caem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

A Sandra era muito melhor vilã que a Olga por exemplo, nem dá pra comparar... a Olga era uma parolita, a Sandra arrasava e era super inteligente.

Sim a Sandra, mas a Olga nem sequer era a vilã principal de CcP era a Jezebel, aliás num top de vilãs de CcP a Olga fica em 5º lugar, enquanto em Eta Mundo bom só havia praticamente 2 vilões para movimentar aquilo tudo, em chocolate tinhas pelo menos 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

A Celina era tão querida e genuinamente boa! Aqui se viu a versatilidade da fantástica Samara Felippo, que tanto consegue construir as suas boazinhas sem que elas fiquem chatas, como consegue interpretar vilãs magistralmente e sem cair nos exageros clichés em que as atrizes de hoje em dia caem.

Eu nunca percebi o porquê da Globo ter deixado de apostar nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Olga! Ela era demais! Mas adorava quando os seus planos não corriam bem! A Jezebel é demais! A rainha da novela! O conde Klaus era engraçado, mas houve uma altura que foi um dos personagens que mais odiei. E a secretária que dizia "eu sou muito eficiente" era hilária! Eta Mundo Bom não acho que se compare a Chocolate com Pimenta. Entretêm, mas não tem uma história que prenda e que emocione. E o casal principal é horrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Eu adoro a Olga! Ela era demais! Mas adorava quando os seus planos não corriam bem! A Jezebel é demais! A rainha da novela! O conde Klaus era engraçado, mas houve uma altura que foi um dos personagens que mais odiei. E a secretária que dizia "eu sou muito eficiente" era hilária! Eta Mundo Bom não acho que se compare a Chocolate com Pimenta. Entretêm, mas não tem uma história que prenda e que emocione. E o casal principal é horrível!

EMB emociona sim, então a cena em que o Candinho reencontra a mãe é linda, assim como as cenas da redenção do Celso. Mas pronto, isso já é off-topic... são ambas excelentes novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Nunca vou perceber o fascinio Celso & Maria.

No meu caso não era tanto pelo casal, eu gostava das personagens em si mesmas. Eu adoro antiherois, por isso adorei o Celso, Romeu e Araújo. A Maria era muito interessante também, muito inteligente e forte.

Aliás, dos casais de EMB o único que eu shippava mesmo era Sandra/Ernesto, e no final foi o o que foi :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu nunca percebi o porquê da Globo ter deixado de apostar nela.

Já somos dois! Ela é uma atriz de excelência e podemos comprová-lo recentemente em 'Os Dez Mandamentos'. 

há 12 minutos, Forbidden disse:

No meu caso não era tanto pelo casal, eu gostava das personagens em si mesmas. Eu adoro antiherois, por isso adorei o Celso, Romeu e Araújo. A Maria era muito interessante também, muito inteligente e forte.

Aliás, dos casais de EMB o único que eu shippava mesmo era Sandra/Ernesto, e no final foi o o que foi :(

Eu também gostei muito da Maria e do Celso, ele surpreendeu muito pela positiva e foi lindo ver como ele quis assumir o filho da Maria mesmo não sendo o pai biológico, ou a amizade genuina que ele e o Candinho construiram. A redenção do Celso foi das mais bonitas sem dúvida!

E cada vez que me lembro que o Romeu e a Mafarrrda não ficaram juntos... :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

Já somos dois! Ela é uma atriz de excelência e podemos comprová-lo recentemente em 'Os Dez Mandamentos'. 

Eu também gostei muito da Maria e do Celso, ele surpreendeu muito pela positiva e foi lindo ver como ele quis assumir o filho da Maria mesmo não sendo o pai biológico, ou a amizade genuina que ele e o Candinho construiram. A redenção do Celso foi das mais bonitas sem dúvida!

E cada vez que me lembro que o Romeu e a Mafarrrda não ficaram juntos... :crying:

Ainda bem que não, eu não gostava nada da Mafarrrrda, era uma chata do pior :haha:

Aliás, eu amei o final do Romeu, a Sarita tinha muito mais a ver com ele do que aquela sonsa.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...