Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 30 minutos, Forbidden disse:

 


Eu acabar não acabei nenhuma, mas também as únicas que comecei a ver pela net foram Alem do Tempo (vi para aí 20 eps, foi uma desilusão pra mim) e agora Paraiso.

Mas se calhar pra acabar uma novela pela net vou ter de passar cenas a frente, se não nunca chego ao fim.

 

Eu só consigo ver novelas cómicas, nunca consegui ver outras. Talvez seja isso, já que a comédia enche mais. 

há 31 minutos, Ivo disse:

Eu amei a novela, mas é uma novela cheia de segredos, mistérios, é preciso estar com muita atenção a tudo, se não corre-se o risco de não se perceber coisas. Eu na altura não percebi tudo, hoje em dia já não me lembro de muita coisa, de pormenores e isso.

Eu passo à frente a maior parte das coisas que não sejam o núcleo principal (Clara), mas ela nunca aparece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu passo à frente a maior parte das coisas que não sejam o núcleo principal (Clara), mas ela nunca aparece!

A novela é muito complexa, como já disse, nem eu, grande fã, percebi tudo :P por isso até percebo que queiras desistir, afinal estás habituado a novelas cómicas, e nesta novela tens de pensar muito :P e não tem muitas personagens cómicas, é mais o Gil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

Eu só consigo ver novelas cómicas, nunca consegui ver outras. Talvez seja isso, já que a comédia enche mais. 

Eu passo à frente a maior parte das coisas que não sejam o núcleo principal (Clara), mas ela nunca aparece!

Tens que chegar a parte em que eles se beijam pela primeira vez... até podes passar o resto a frente e ver a partir daí.

Penso que é este o ep:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Vi na SIC duas vezes, na Globo Portugal ia vendo, e depois revi nessa versão do VAPVDN.

Eu estou a amar a novela, mas não achas que a versão do Vale a Pena Ver de Novo é muito "corrida"? Isto é, acontece tudo muito rápido. Eu acho que até melhora a novela em muitos aspeto, mas é um pouco estranho, porque para o espetadores normal parece que tudo acontece na mesma semana. Acho que na edição a Globo devia ter inserido as passagens de tempo.

Além disso, estou a amar a novela :giveheart: Acho que amo todas as personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, SIM disse:

Eu estou a amar a novela, mas não achas que a versão do Vale a Pena Ver de Novo é muito "corrida"? Isto é, acontece tudo muito rápido. Eu acho que até melhora a novela em muitos aspeto, mas é um pouco estranho, porque para o espetadores normal parece que tudo acontece na mesma semana. Acho que na edição a Globo devia ter inserido as passagens de tempo.

Além disso, estou a amar a novela :giveheart: Acho que amo todas as personagens.

Ao inicio acho que não cortaram muito, lá mais para o fim sentes que cortaram pois falam de coisas que não viste, tipo "o meu tio contou-me que..." mas nada demais, e também maior parte do que cortaram foi o núcleos da família dos cabeleireiros que não faz muita falta.

Em que capitulo vais?

Eu ando a rever Alma Gemea, e está a ser muito secante em relação a esta, continuo porque sei que melhora, principalmente graças `vilã, mas CdP é Cdp e ainda bem que estás a gostar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ao inicio acho que não cortaram muito, lá mais para o fim sentes que cortaram pois falam de coisas que não viste, tipo "o meu tio contou-me que..." mas nada demais, e também maior parte do que cortaram foi o núcleos da família dos cabeleireiros que não faz muita falta.

Em que capitulo vais?

Eu ando a rever Alma Gemea, e está a ser muito secante em relação a esta, continuo porque sei que melhora, principalmente graças `vilã, mas CdP é Cdp e ainda bem que estás a gostar.

Acho que no inicio só falha mesmo naquilo das passagens de tempo. Vou no episódio 27 :P

Mas não estás a gostar de Alma Gêmea?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Acho que no inicio só falha mesmo naquilo das passagens de tempo. Vou no episódio 27 :P

Mas não estás a gostar de Alma Gêmea?

Só? Essa é a fase pastelosa da novela 20-45 só a partir do 46 é que isto começa mesmo a ser um novelão. (Se estás a gostar nessa fase)

@AGUI @SIM Estou a gostar de Alma Gemea, mas esta fase que estou a ver a Crsitina está muito parada, faz maldades muito espaçadas, e ainda por cima o nucleo dela é o único com vilãs (que é ela e a mãe, e o Guto a mando delas), depois só mesmo o Raul. Até elas proprias admitiram que têm sido muito brandas.

As minhas personagens favoritas até agora é a Dª Ofelia e os irmãos mirna e crispim, que são comicos, e quem me conhece sabe que eu dou muito valor aos vilões.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Só? Essa é a fase pastelosa da novela 20-45 só a partir do 46 é que isto começa mesmo a ser um novelão.

Essa fase em que a mãe da Celina morre é nesses episódios? Eu comecei a ver daí, no verão passado, mas achei um pouco secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Essa fase em que a mãe da Celina morre é nesses episódios? Eu comecei a ver daí, no verão passado, mas achei um pouco secante.

Não, esta fase é depois da volta da Aninha, onde todos parecem estar arrependidos, a Barbara anda atrás do perfeito e pouco mais, quando a Aninha perceber que aquela cidade continua um ninho de víboras aí sim a real segunda fase começa, a vingança dela, as retaliações do quarteto que querem por a mão na fabrica, a Olga cada vez mais desesperada por não ter o Danilo, a Graça finalmente começa a ser vilã, ao inicio parece uma personagem de apoio, e os segredos a serem descobertos como o caso da Marcia e prefeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Não, esta fase é depois da volta da Aninha, onde todos parecem estar arrependidos, a Barbara anda atrás do perfeito e pouco mais, quando a Aninha perceber que aquela cidade continua um ninho de víboras aí sim a real segunda fase começa, a vingança dela, as retaliações do quarteto que querem por a mão na fabrica, a Olga cada vez mais desesperada por não ter o Danilo, a Graça finalmente começa a ser vilã, ao inicio parece uma personagem de apoio, e os segredos a serem descobertos como o caso da Marcia e prefeito

Eu lembro-me dessa parte. Acho que foi aí que deixei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Só? Essa é a fase pastelosa da novela 20-45 só a partir do 46 é que isto começa mesmo a ser um novelão. (Se estás a gostar nessa fase)

@AGUI @SIM Estou a gostar de Alma Gemea, mas esta fase que estou a ver a Crsitina está muito parada, faz maldades muito espaçadas, e ainda por cima o nucleo dela é o único com vilãs (que é ela e a mãe, e o Guto a mando delas), depois só mesmo o Raul. Até elas proprias admitiram que têm sido muito brandas.

As minhas personagens favoritas até agora é a Dª Ofelia e os irmãos mirna e crispim, que são comicos, e quem me conhece sabe que eu dou muito valor aos vilões.

Mesmo assim, o humor vale por tudo. E eu estou a torcer para que a Aninha e o Danilo se juntem. Para mim, foi um choque esta nova Ana Francisca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Melhor casal ever, não achas?

Eu quero este casal junto e já :giveheart: Eu fiquei com muita pena do Danilo. Ele não tinha culpa de nada no baile de formatura e ela agora pensa que foi ele que planeou. E a relação de amizade entre a Aninha e o Ludovico também foi muito boa. E lembras-te se a Aninha vai voltar a mudar de visual? É que eu vi uma imagem em que ela parecia ter o cabelo bem curto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu quero este casal junto e já :giveheart: Eu fiquei com muita pena do Danilo. Ele não tinha culpa de nada no baile de formatura e ela agora pensa que foi ele que planeou. E a relação de amizade entre a Aninha e o Ludovico também foi muito boa. E lembras-te se a Aninha vai voltar a mudar de visual? É que eu vi uma imagem em que ela parecia ter o cabelo bem curto.

Vai. Eu adorei as 2 últimas semanas quando vi na Globo Portugal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu quero este casal junto e já :giveheart: Eu fiquei com muita pena do Danilo. Ele não tinha culpa de nada no baile de formatura e ela agora pensa que foi ele que planeou. E a relação de amizade entre a Aninha e o Ludovico também foi muito boa. E lembras-te se a Aninha vai voltar a mudar de visual? É que eu vi uma imagem em que ela parecia ter o cabelo bem curto.

Vai, pelo certo motivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Vai. Eu adorei as 2 últimas semanas quando vi na Globo Portugal!

 

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Vai, pelo certo motivo.

Confesso que gosto do atual. Esta novela é mesmo boa. Quero ver se a Aninha vai ter que usar o que o Ludovico tem na mala, o que afinal está a acontecer com a Bernardete, porque o Regenaldo não deixa a filha casar com o (não me lembro do nome) e tudo mais. Eu lembro-me de muito pouco da exibição original (reposição à tarde).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...