Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte com D disse:

@SIM lembraste-te que a novela existe foi? :mosking: 

Não vou dizer que me lembro todos os dias, pois estaria a mentir, mas tenho saudades de ver uma boa história de amor, tão bela como a do Danilo e Ana Francisca :( Gostava de poder terminá-la ainda este ano, mas só de pensar que nunca mais verei uma novela assim :cray: Preciso de sugestões para depois desta :yes: Menos boa que esta, não aceito.

Grande novela :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

Não vou dizer que me lembro todos os dias, pois estaria a mentir, mas tenho saudades de ver uma boa história de amor, tão bela como a do Danilo e Ana Francisca :( Gostava de poder terminá-la ainda este ano, mas só de pensar que nunca mais verei uma novela assim :cray: Preciso de sugestões para depois desta :yes: Menos boa que esta, não aceito.

Grande novela :giveheart:

Acaba mas é a novela, e sim tenho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
44 minutes ago, Duarte com D said:

Bateu-me uma saudade disto hoje:

chocolatecompimenta.jpg
priscila-fantin-e-olga-em-chocolate-com-
globo__Elizabeth%20Savala-Rog_rio%20Domi
marcia-timoteo.jpg
1964126.jpg
1982563.jpg
2034405.jpg

Melhor novela de sempre. :giveheart:

 

Que saudades Duarte! Há quanto tempo não aparecias por cá?!

Novela linda! Voltava a ver e a rever as vezes que fossem precisas! :giveheart:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes o coração manda mais que a cabeça, que uma pessoa até se vê obrigada a seguir o que ele exige :heart: Vou recomeçar a novela ainda esta semana e tentar ver pelo 5 episódios por semana. Vês o que tu me fazes Duarte? :mad: E não te esqueças que me prometeste uma novela para ultrapassar o desgosto da perda de Chocolate.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Às vezes o coração manda mais que a cabeça, que uma pessoa até se vê obrigada a seguir o que ele exige :heart: Vou recomeçar a novela ainda esta semana e tentar ver pelo 5 episódios por semana. Vês o que tu me fazes Duarte? :mad: E não te esqueças que me prometeste uma novela para ultrapassar o desgosto da perda de Chocolate.

Acaba que eu já a tenho. @SIM

há 26 minutos, Maya disse:

Que saudades Duarte! Há quanto tempo não aparecias por cá?!

Novela linda! Voltava a ver e a rever as vezes que fossem precisas! :giveheart:

Mesmo @Maya só queria poder rever isto em HD, e completa que saudades, tudo nela é tão prefeito.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

Acaba que eu já a tenho. @SIM

Mesmo @Maya só queria poder rever isto em HD, e completa que saudades, tudo nela é tão prefeito.

Acho que esta, 'A Força do Querer' e 'Tempo de Viver' são casos unicos de pura perfeição na história das novelas, na medida em que foram todas tão bem concebidas e pormenorizadas! Mas claro que 'Chocolate com Pimenta' é a number 1 do top, uma novela mágica e muito, muito especial! :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 19:45, SIM disse:

Às vezes o coração manda mais que a cabeça, que uma pessoa até se vê obrigada a seguir o que ele exige :heart: Vou recomeçar a novela ainda esta semana e tentar ver pelo 5 episódios por semana. Vês o que tu me fazes Duarte? :mad: E não te esqueças que me prometeste uma novela para ultrapassar o desgosto da perda de Chocolate.

E Coubanakan? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Sempre viste alguma coisa? @SIM

Sim, já vi mais 6 episódios e isto está fantástico :heart: Estou na parte em que o Guilherme descobre que a Margot é mãe dele e em que a Celina acaba por se casar com o Conde. Pobre Celina :( No entanto o plano do Miguel até agora não se está a revelar como um tiro ao lado. Estou ansioso por saber como vai correr o plano da grupeta em juntar o Danilo e a Ana e ainda de saber o que se passa com a Bernardete. E aquela Graça já me irrita, que fantoche nas mãos da Olga. Preferes a Graça ou a Celina?

A somar a isto, as boas cenas de comédia, que embora mais escassas neste momento da trama bem mais denso, continuam a ser igualmente boas. Isto é mesmo uma pérola. O texto é bom (ao contrário do que já li) e as personagens são no geral muito boas. Melhor novela de sempre :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Sim, já vi mais 6 episódios e isto está fantástico :heart: Estou na parte em que o Guilherme descobre que a Margot é mãe dele e em que a Celina acaba por se casar com o Conde. Pobre Celina :( No entanto o plano do Miguel até agora não se está a revelar como um tiro ao lado. Estou ansioso por saber como vai correr o plano da grupeta em juntar o Danilo e a Ana e ainda de saber o que se passa com a Bernardete. E aquela Graça já me irrita, que fantoche nas mãos da Olga. Preferes a Graça ou a Celina?

A somar a isto, as boas cenas de comédia, que embora mais escassas neste momento da trama bem mais denso, continuam a ser igualmente boas. Isto é mesmo uma pérola. O texto é bom (ao contrário do que já li) e as personagens são no geral muito boas. Melhor novela de sempre :giveheart:

A Celina é feita pela Smara, só por aí... :rolleyes: 

Vais numa otima fase, e vai acabar de uma maneira espetacular e de cortar o coração. :(

Com o tempo vais perceber que a Graça é a pior vilã da novela, o que ela fez com o Guilherme e a irmã na festa de noivado da Celina (já viste certo?) é só uma amostra, enquanto que a Olga se vai manter nesta linha nojentinha até ao fim, a Graça vai piorando, e piorando, e os alvos dela já não serão só a Celina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

A Celina é feita pela Smara, só por aí... :rolleyes: 

Vais numa otima fase, e vai acabar de uma maneira espetacular e de cortar o coração. :(

Com o tempo vais perceber que a Graça é a pior vilã da novela, o que ela fez com o Guilherme e a irmã na festa de noivado da Celina (já viste certo?) é só uma amostra, enquanto que a Olga se vai manter nesta linha nojentinha até ao fim, a Graça vai piorando, e piorando, e os alvos dela já não serão só a Celina.

Vou dar isso como amor pela Celina :heart:

Ai amore, estou a 50 episódios do fim e já estou com saudade.

Espero que esse pior signifique melhor, porque até agora está a ser uma vilã muito chata. Mas agora que se revelou perante a irmã (guerra de estalos :mosking:), acredito que aconteça o que dizes e se revele cada vez mais mais cobrar. A Olga é que tem estado paradita :stick: Não fosse a Jezebel :rolleyes:

PS: Já vi isso da suposta traição na festa de casamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Vou dar isso como amor pela Celina :heart:

Ai amore, estou a 50 episódios do fim e já estou com saudade.

Espero que esse pior signifique melhor, porque até agora está a ser uma vilã muito chata. Mas agora que se revelou perante a irmã (guerra de estalos :mosking:), acredito que aconteça o que dizes e se revele cada vez mais mais cobrar. A Olga é que tem estado paradita :stick: Não fosse a Jezebel :rolleyes:

PS: Já vi isso da suposta traição na festa de casamento.

Ela vai ficar pior em carater, ela vai fazendo coisas para prejudicar tudo e todos só porque sim, se fica mais ou menos chata, isso agora é opiniões.

A Olga é intrepretada pela coqueluche do Walcyr Carrasco, ou pelo menos o foi durante anos, até ter sido substituida pela Bianca Bin (que curiosamente, fisicamente são muito parecidas), a Priscila Fantin já fez 3 vilãs do Carrasco, e as 3 nunca chagam aos extremos da maldade e acabam sempre por se redimir ou ter um final feliz, pois nunca pintaram a manta totalmente, a Olga vai ser sempre apoiada por alguém pior que ela, muitos dos planos desta novela poderiam ter vindo da cabeça da Olga e executados pela mesma, mas o Walcyr preferiu que as ideias e execução viessem da Barbara, Jezebel ou Sebastian, talvez com medo de macular a imagem da Priscila, já que na época as atrizes que faziam de vilãs eram duramente criticadas e ameaçadas na rua. Mas isto é uma teoria minha. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eu também quero ver a novela, ponham em spoiler, por favor @SIM @Duarte com D

Desculpa amore.

há 59 minutos, Duarte com D disse:

Ela vai ficar pior em carater, ela vai fazendo coisas para prejudicar tudo e todos só porque sim, se fica mais ou menos chata, isso agora é opiniões.

A Olga é intrepretada pela coqueluche do Walcyr Carrasco, ou pelo menos o foi durante anos, até ter sido substituida pela Bianca Bin (que curiosamente, fisicamente são muito parecidas), a Priscila Fantin já fez 3 vilãs do Carrasco, e as 3 nunca chagam aos extremos da maldade e acabam sempre por se redimir ou ter um final feliz, pois nunca pintaram a manta totalmente, a Olga vai ser sempre apoiada por alguém pior que ela, muitos dos planos desta novela poderiam ter vindo da cabeça da Olga e executados pela mesma, mas o Walcyr preferiu que as ideias e execução viessem da Barbara, Jezebel ou Sebastian, talvez com medo de macular a imagem da Priscila, já que na época as atrizes que faziam de vilãs eram duramente criticadas e ameaçadas na rua. Mas isto é uma teoria minha. :mosking:

Sim, acredito nisso, pois esta vilã é muito soft. Já agora, a personagem da Priscila em Êta Mundo Bom é boa (não em caráter)? É que foi uma desilusão os 5 segundos no trailer, ainda por cima sem falas :sad:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, SIM disse:

Desculpa amore.

Sim, acredito nisso, pois esta vilã é muito soft. Já agora, a personagem da Priscila em Êta Mundo Bom é boa (não em caráter)? É que foi uma desilusão os 5 segundos no trailer, ainda por cima sem falas :sad:

@SIM É uma das 3 vilãs que o Walcyr escreveu para a Priscila.

Esta cena é tão linda, o reencontro deles depois de anos. :crying: "Pode ser, que alguém veja em meus olhos..." e a Aninha a olhar para o Danilo com aquele ar tão inocente. :crying:

 

Editado por Duarte com D
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D e @SIM vocês deixam-me comovida com as vossas simples descrições sobre o que se passa num determinado momento da novela! :crying:Tenho mesmo muitas saudades da novela!

A Celina foi talvez a personagem mais sofrida da novela. :crying:Desde ter sido obrigada a casar-se com um homem que podia ser avô dela, sendo por isso obrigada a ficar longe do homem que ama, a ser enganada e traída pela própria irmã, que havia prometido á mãe antes de morrer que iria cuidar da irmã mais nova! :|  Foi muito duro para mim naquela altura acompanhar todo o sofrimento desta personagem! :crying: Felizmente que no final a nossa Matilde vingou muito bem a Celina... ainda te lembras deste final @Duarte com D ?! :haha:

Não há uma única personagem nesta novela que eu não tenha gostado! Foram todos tão bem escritos! :wub: E os núcleos foram todos muito bem desenvolvidos também, não havia um único que desse vontade de passar á frente! :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...