Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 8 minutos, SIM disse:

Sim, a Graça já revelou ser uma cabrinha. Mas lá está, isto já foi há muitos episódios. Agora estão na fase preparação do casamento da Jezebel.

Não achas estranho que de repente tenham deixado de usar a Além do Arco Íris e passado apenas para a Over the Rainbow?

Eles não gostam muito de repetir temas, já em Eta o Quem vem de longe foi usado muito no inicio e depois ficou de lado.

Com o prefeito? Então a noticia da Barbara ser queimada no circo já se sabe? Vês o unico vilão que morre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eles não gostam muito de repetir temas, já em Eta o Quem vem de longe foi usado muito no inicio e depois ficou de lado.

Com o prefeito? Então a noticia da Barbara ser queimada no circo já se sabe? Vês o unico vilão que morre.

Mas a outra versão é tão boa :( Não que esta não seja, mas é aquela coisa.  A outra acompanhou toda a primeira fase da novela.

Sim, já se soube que a Bárbara morreu. Eu nem olhava muito para ela como vilã, mas sei que o era.  Tenho pena, pois era uma excelente personagem :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Mas a outra versão é tão boa :( Não que esta não seja, mas é aquela coisa.  A outra acompanhou toda a primeira fase da novela.

Sim, já se soube que a Bárbara morreu. Eu nem olhava muito para ela como vilã, mas sei que o era.  Tenho pena, pois era uma excelente personagem :(

E a vingança da Aninha, quando ela meteu os 4 na penuria pelo rapto do tonico, não achaste brutal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ok já me estou a situar mais ou menos, e não estás a gostar dessa faze?

E Aninha e Danilo como estão?

Acho que está fase está um pouco mais aborrecida que a anterior, mas esta a ser boa igual. Quanto à Aninha e ao Danilo, nada. Quando estão quase a fazer as pazes lá se atacam :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Acho que está fase está um pouco mais aborrecida que a anterior, mas esta a ser boa igual. Quanto à Aninha e ao Danilo, nada. Quando estão quase a fazer as pazes lá se atacam :(

Eles são mesmo o melhor casal de sempre, mas a Jezebel ainda não os casou? O casamento dela é baseado nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Duarte com D disse:

@SIM E então?

P.S. Como se coloca posts do face aqui?

Não tenho tido tempo para ver :(

Quanto ao resto, se for foto basta abrires, clicares nos três pontinhos que tem no topo e depois no que diz partilhar e aparecem várias maneiras de partilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mas ''Chocolate com Pimenta'' é a sua melhor novela em audiência com 35 pontos, e segunda novela das seis em ranking do horário da década passada. Ele deve muito esta novela que o projetou como o ''Rei das Seis''. Claro, a melhor novela dele em audiência e opiniões públicas e criticas é ''Alma Gêmea'' que marcou uma audiência de novela das oito/nove, com seus 39 pontos, para se ter uma ideia é audiência de '''Avenida Brasil'' última marca a se batida atualmente.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...