Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Uma novela portuguesa assim era tão bom não era? Um estilo que faz muita falta a Portugal, nem os Americanos fazem coisas assim. @SIM

Sem dúvida, parece que tudo foi escolhido na perfeição. Cada representação, cada música, cada cenário, é tudo tão cuidado e bonito. E o melhor é que não é uma novela voltada só para um público. E a leveza misturada com o drama torna tudo melhor. Não é só uma história de vingança, é a história da Aninha. Credo, eu sou capaz de aqui a dois anos estar a rever isto :heart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Sem dúvida, parece que tudo foi escolhido na perfeição. Cada representação, cada música, cada cenário, é tudo tão cuidado e bonito. E o melhor é que não é uma novela voltada só para um público. E a leveza misturada com o drama torna tudo melhor. Não é só uma história de vingança, é a história da Aninha. Credo, eu sou capaz de aqui a dois anos estar a rever isto :heart:

Ainda tenho algumas sugestões para ti se quiseres continuar a acompanhar uma novela pela net. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2018 at 19:36, Duarte com D disse:

Fico à espera. :happy:

Sei que já vem com algum atraso, mas esqueci :mosking: 

Spoiler

 

Oito anos depois, a Aninha e o Danilo finalmente casaram. Estava a ver que não era desta. O casamento correu muito bem e foi este lindo casamento que permitiu que a Celina se livrasse do Conde, finalmente. A ver se ela é o Guilherme também dão o nó, algo difícil enquanto a sonsa da Graça estiver entre eles os dois.

No meio disto tudo está Jezebel, que aos poucos vai caindo, caindo e caindo. Confesso que tenho pena dela. Além desta vibora que tentou atrapalhar a vida da Ana Francisca há uma outra, a Olga, que agora vai tentar pôr o Miguel no meio do melhor casal de sempre. Espero que se saia muito mal, para felicidade de todos.

 

E bom, 17 episódios para o derradeiro :heart::(

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Sei que já vem com algum atraso, mas esqueci :mosking: 

Oito anos depois, a Aninha e o Danilo finalmente casaram. Estava a ver que não era desta. O casamento correu muito bem e foi este lindo casamento que permitiu que a Celina se livrasse do Conde, finalmente. A ver se ela é o Guilherme também dão o nó, algo difícil enquanto a sonsa da Graça estiver entre eles os dois.

No meio disto tudo está Jezebel, que aos poucos vai caindo, caindo e caindo. Confesso que tenho pena dela. Além desta vibora que tentou atrapalhar a vida da Ana Francisca há uma outra, a Olga, que agora vai tentar pôr o Miguel no meio do melhor casal de sempre. Espero que se saia muito mal, para felicidade de todos.

E bom, 17 episódios para o derradeiro :heart::(

Tu és demorado a ver @SIM :mosking:

Qual a tua opinião das vilãs Graça e Olga?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Tu és demorado a ver @SIM :mosking:

Qual a tua opinião das vilãs Graça e Olga?

Bem, a Graça é muito cansativa, sempre com a mesma conversa, mas bem que me tem surpreendido, tal como a Olga, de quem inicialmente não gostava, mas que neste último terço da novela, está-me a agradar bastante. O problema dela foi ter sido uma marioneta grande parte da novela, senão teria sido uma vilã bastante boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Bem, a Graça é muito cansativa, sempre com a mesma conversa, mas bem que me tem surpreendido, tal como a Olga, de quem inicialmente não gostava, mas que neste último terço da novela, está-me a agradar bastante. O problema dela foi ter sido uma marioneta grande parte da novela, senão teria sido uma vilã bastante boa.

Eu achei a Graça mesmo má, vilã mesmo, quando ela revela a historia da toalha, ela entregou a irmã nos braços do velho tarado e já tinha o Miguel.

A Olga foi a maneira como o autor quis escrever par a atriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu achei a Graça mesmo má, vilã mesmo, quando ela revela a historia da toalha, ela entregou a irmã nos braços do velho tarado e já tinha o Miguel.

A Olga foi a maneira como o autor quis escrever par a atriz.

Sim, ela é má como as cobras (e pensar que no início ela foi influenciada pela Olga), mas não sei, há qualquer coisa que me faz não gostar dela. A Olga é muito mais engenhosa nos seus planos, muito mais interessante e até mesmo o texto é melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sim, ela é má como as cobras (e pensar que no início ela foi influenciada pela Olga), mas não sei, há qualquer coisa que me faz não gostar dela. A Olga é muito mais engenhosa nos seus planos, muito mais interessante e até mesmo o texto é melhor. 

Eu também não gosto da Graça kkkk E normalmente gosto de vil~s mas esta não, nem a atriz ficou-me querida ao contrario da Mariana Ximenez, Samaa fellippo e Priscila Fantin que são das minhas atrizes brasileiras favoritas, muito por culpa desta novela.

A Olga deveria ter sido mais perigosa, mas não o foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu também não gosto da Graça kkkk E normalmente gosto de vil~s mas esta não, nem a atriz ficou-me querida ao contrario da Mariana Ximenez, Samaa fellippo e Priscila Fantin que são das minhas atrizes brasileiras favoritas, muito por culpa desta novela.

A Olga deveria ter sido mais perigosa, mas não o foi.

O problema é da atriz, portanto :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

@SIM Onde vês esta novela?

No Dailymotion :P A qualidade de imagem não é muita, mas com hábito, deixas de estranha. Tens para aí uns 4 canais a postar. O único senão é que agora os vídeos têm "intervalos" que variam consoante a duração dos anúncios, mas aparecem a cada 5 minutos. Até dá raiva. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

No Dailymotion :P A qualidade de imagem não é muita, mas com hábito, deixas de estranha. Tens para aí uns 4 canais a postar. O único senão é que agora os vídeos têm "intervalos" que variam consoante a duração dos anúncios, mas aparecem a cada 5 minutos. Até dá raiva. 

Deverias era fazer o download. Costumávamos fazer isto com O Outro Lado do Paraíso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Deverias era fazer o download. Costumávamos fazer isto com O Outro Lado do Paraíso.

Só o trabalho :mosking::mosking:

há 7 minutos, Duarte com D disse:

stou À espera @SIM kkkk

Bem, aqui vai:

Spoiler

Finalmente a Ana Francisca conseguiu reaver tudo o que lhe pertencia por direito. Foram tão tensos os momentos do tribunal, mas já se advinhava que isto ia acontecer, mas fiquei igualmente feliz pela Aninha. Agora tem uma fábrica falida e acredito que não vai ser nada fácil, mas ela vai conseguir. Entretanto o amor dela com o Danilo é posto à prova pelo Miguel, que por mim já se pode pôr a andar, mas sobretudo pela Olga e pela odalisca da Bárbara. O que elas estão a preparar não me parece que vá ser muito bonito de se ver.

Por outro lado, temos o Vivaldo a tentar conquistar a Márcia :negative: Espero que ela lhe dê bem para trás, porque não me está a inspirar muita confiança o facto de ela tratar outra vez mal o Timóteo. Ah, adorei as cenas das aulas de condução da dela.

Entretanto o Guilherme fez as pazes com a Margot, uma das minhas personagens favoritas, que agora parece ter descoberto o amor, um pouco à pressão (acredito que seja por causa dos cortes), mas ainda assim, espero que se feliz ao lado do Beto. E quem fala em Guilherme fala da outra vibora, que parece que agora vai perder o bebé. Sinceramente, não consigo ter pena nenhuma, mas enfim.

Falta tão pouco para o fim, mas ainda tenho a sensação que falta acontecer tanta coisa. Estes últimos episódios são caso para dizer aquela mítica frase que a TVI adora "Está tudo a acontecer" :mosking: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...