Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maya disse:

@Duarte com D e @SIM vocês deixam-me comovida com as vossas simples descrições sobre o que se passa num determinado momento da novela! :crying:Tenho mesmo muitas saudades da novela!

A Celina foi talvez a personagem mais sofrida da novela. :crying:Desde ter sido obrigada a casar-se com um homem que podia ser avô dela, sendo por isso obrigada a ficar longe do homem que ama, a ser enganada e traída pela própria irmã, que havia prometido á mãe antes de morrer que iria cuidar da irmã mais nova! :|  Foi muito duro para mim naquela altura acompanhar todo o sofrimento desta personagem! :crying: Felizmente que no final a nossa Matilde vingou muito bem a Celina... ainda te lembras deste final @Duarte com D ?! :haha:

Não há uma única personagem nesta novela que eu não tenha gostado! Foram todos tão bem escritos! :wub: E os núcleos foram todos muito bem desenvolvidos também, não havia um único que desse vontade de passar á frente! :giveheart:

E o melhor é que está sempre tudo a acontecer sem ser necessário mortes, tiros e coisas parecidas. Só tenho pena que o Danilo e a Aninha demorem tanto para voltar a ficar juntos :( Espero que no fim o amor vingue :heart:

E por falar em vingar, fico ansioso por essa vingança :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, SIM said:

E o melhor é que está sempre tudo a acontecer sem ser necessário mortes, tiros e coisas parecidas. Só tenho pena que o Danilo e a Aninha demorem tanto para voltar a ficar juntos :( Espero que no fim o amor vingue :heart:

E por falar em vingar, fico ansioso por essa vingança :mosking:

È incrível não é SIM?! È por isso que eu gosto tanto do Walcyr, ele não se alimenta de tiroteios e raptos para imprimir ás suas novelas um ritmo de acontecimentos agradável e credível, mas sim dos elementos fulcrais numa novela nas dosagens certas como o romance, drama, comédia e isso é suficiente para que as novelas dele se tornem espetáculos imperdíveis e irresistíveis! :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

E o melhor é que está sempre tudo a acontecer sem ser necessário mortes, tiros e coisas parecidas. Só tenho pena que o Danilo e a Aninha demorem tanto para voltar a ficar juntos :( Espero que no fim o amor vingue :heart:

E por falar em vingar, fico ansioso por essa vingança :mosking:

Espera sentado.

Spoiler

Ver novela em pé pode cansar.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Por esta novela suportaria a árdua tarefa que é estar em pé meu querido Srcbica! :haha:

Só se fosse a preparar a janta, por exemplo. xD É que uma coisa é ver uma novela em pé a andar de um lado para o outro. Agora, ver em pé como se a gente fosse um membro da Guarda Real Inglesa não dá. xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela marcou tanto a m8nha infância. Adorava <3

On 16/03/2018 at 20:29, Duarte com D disse:

Ela vai ficar pior em carater, ela vai fazendo coisas para prejudicar tudo e todos só porque sim, se fica mais ou menos chata, isso agora é opiniões.

A Olga é intrepretada pela coqueluche do Walcyr Carrasco, ou pelo menos o foi durante anos, até ter sido substituida pela Bianca Bin (que curiosamente, fisicamente são muito parecidas), a Priscila Fantin já fez 3 vilãs do Carrasco, e as 3 nunca chagam aos extremos da maldade e acabam sempre por se redimir ou ter um final feliz, pois nunca pintaram a manta totalmente, a Olga vai ser sempre apoiada por alguém pior que ela, muitos dos planos desta novela poderiam ter vindo da cabeça da Olga e executados pela mesma, mas o Walcyr preferiu que as ideias e execução viessem da Barbara, Jezebel ou Sebastian, talvez com medo de macular a imagem da Priscila, já que na época as atrizes que faziam de vilãs eram duramente criticadas e ameaçadas na rua. Mas isto é uma teoria minha. :mosking:

Quais foram as 3 vilas? A olga, a dos sete pecados e qual foi a outra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Gostei do que a Matilde fez pela Celina, e de a ter vingado no final, foi hilariante. :lol:

há 11 horas, Maya disse:

È incrível não é SIM?! È por isso que eu gosto tanto do Walcyr, ele não se alimenta de tiroteios e raptos para imprimir ás suas novelas um ritmo de acontecimentos agradável e credível, mas sim dos elementos fulcrais numa novela nas dosagens certas como o romance, drama, comédia e isso é suficiente para que as novelas dele se tornem espetáculos imperdíveis e irresistíveis! :giveheart:

The other side of paradise. :rolleyes:

há 9 horas, Maciel disse:

Esta novela marcou tanto a m8nha infância. Adorava <3

Quais foram as 3 vilas? A olga, a dos sete pecados e qual foi a outra?

Eta Mundo Bom. :) Não viste? @Maciel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Duarte com D said:

@Maya Gostei do que a Matilde fez pela Celina, e de a ter vingado no final, foi hilariante. :lol:

The other side of paradise. :rolleyes:

Eta Mundo Bom. :) Não viste? @Maciel

Ela no final a dizer ao Conde Klaus: "Você sabe que eu só consigo me acalmar com mais jóias...":haha: Oh pa foi tão hilariante!

'O Outro Lado do Paraíso' não se alimenta de tiros ou de mortes Duarte, de todo! A novela tem-se alimentado muito dos dramas dos personagens, principalmente da Duda e da Laura. Estou tão viciada que já consegui chegar ao mês de Fevereiro, espero conseguir por a novela em dia até ao final do mês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Mais uma dose de episódios, mais uma dose de alegria :heart: Após tantos episódios  (80?) o melhor casal de sempre voltou a unir-se e o momento não podia ter sido mais lindo. E se eu nem sou pessoa de chorar com cenas românticas, desta vez lá soltei uma lagrimita, pois foi uma reconciliação que ansiava tanto que não me consegui conter.

Felizmente o casamento entre o Prefeito e a Jezebel acabou por não se realizar, como já tinhas confirmado Duarte :curtainpeek: Fiquei acima de tudo feliz pelo regresso da Bárbara. É sempre tão bom ver a Lília no ecrã.

E julgo que em breve ficarei finalmente a conhecer qual é o segredo da Bernardete :girlwacko: É uma das partes excelentes desta novela. Está recheada de segredos que motivam o espetador a acompanhar a novela toda.

Ai, estou tão feliz pela a Aninha e o Danilo :wub: 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2018 at 21:10, SIM disse:
  Ocultar conteúdo

 

Mais uma dose de episódios, mais uma dose de alegria :heart: Após tantos episódios  (80?) o melhor casal de sempre voltou a unir-se e o momento não podia ter sido mais lindo. E se eu nem sou pessoa de chorar com cenas românticas, desta vez lá soltei uma lagrimita, pois foi uma reconciliação que ansiava tanto que não me consegui conter.

Felizmente o casamento entre o Prefeito e a Jezebel acabou por não se realizar, como já tinhas confirmado Duarte :curtainpeek: Fiquei acima de tudo feliz pelo regresso da Bárbara. É sempre tão bom ver a Lília no ecrã.

E julgo que em breve ficarei finalmente a conhecer qual é o segredo da Bernardete :girlwacko: É uma das partes excelentes desta novela. Está recheada de segredos que motivam o espetador a acompanhar a novela toda.

Ai, estou tão feliz pela a Aninha e o Danilo :wub: 

 

 

Era no 100 e pouco, se não estou em erro. Um dos melhores episódios da novela.

A Aninha e o Danilo eram um excelente casal, mas achei que enrolaram muito nos últimos 40/50 episódios com aquela história do Miguel. Super aborrecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

E quê @SIM tens visto mais alguma coisa?

A Olga não é carta fora do baralho. ;)

Amore, lê o comentário antes do teu :haha:

há 52 minutos, Free Live disse:

Era no 100 e pouco, se não estou em erro. Um dos melhores episódios da novela.

A Aninha e o Danilo eram um excelente casal, mas achei que enrolaram muito nos últimos 40/50 episódios com aquela história do Miguel. Super aborrecido.

Então estou mesmo quase, quase :)

Ai, que medo. Eu amo de coração este casal, não quero achar maçador como os demais que já vi. Eu a pensar que o Miguel agora passava despercebido a novela toda :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ai, que medo. Eu amo de coração este casal, não quero achar maçador como os demais que já vi. Eu a pensar que o Miguel agora passava despercebido a novela toda :(

Lola e Esteban não são aborrecidos, nunca os devias ter abandonado :cray: 

Spoiler

Que saudades desta novela, tenho mesmo que rever.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, SIM disse:

Amore, lê o comentário antes do teu :haha:

Então estou mesmo quase, quase :)

Ai, que medo. Eu amo de coração este casal, não quero achar maçador como os demais que já vi. Eu a pensar que o Miguel agora passava despercebido a novela toda :(

Já li, e era de Quinta perguntei-te Sábado, nunca mais acabas. :sleep: 

Não fica nada enrolado, ainda por cima a versão que estás a ver é a cortada, e o Miguel não tem culpa, quem tem culpa é a cabra da Olga. :|

@SIM

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...