Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

@SIM já agora como vai isto?

Vou no episódio 85, altura em que o Miguel aparece. Bem, eu não percebo esta reação parava da Ana em perdoar o Sebastien. É só parvo. Mas eu amo cada vez mais a novela :giveheart: Uma das melhores novela brasileiras de sempre, se não a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Vou no episódio 85, altura em que o Miguel aparece. Bem, eu não percebo esta reação parava da Ana em perdoar o Sebastien. É só parvo. Mas eu amo cada vez mais a novela :giveheart: Uma das melhores novela brasileiras de sempre, se não a melhor.

JÁ vais no ano Novo certo? Já viste a vingança da Aninha naqueles 4, eu achei fenomenal. :P 

E a Aninha e o Danilo já estão juntos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

JÁ vais no ano Novo certo? Já viste a vingança da Aninha naqueles 4, eu achei fenomenal. :P 

E a Aninha e o Danilo já estão juntos?

Vingança naqueles quatro como assim? :huh: Deve ser mais para frente, pois ela interrompeu a vingança, mas agora que sabe que o rapto do Tonico foi planeado deve voltar ao seu plano. Ah, eu amei os barrados dos dois casamentos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Vingança naqueles quatro como assim? :huh: Deve ser mais para frente, pois ela interrompeu a vingança, mas agora que sabe que o rapto do Tonico foi planeado deve voltar ao seu plano. Ah, eu amei os barrados dos dois casamentos :lol:

Se calhar é, já foi o casamento da Celina, e o casamento do prefeito? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 31/07/2017 at 15:56, Duarte com D disse:

@SIM Já voltaste a ver? Tenho saudades de falar disto contigo.

Oh, desculpa mesmo. Bem, eu agora tenho tido mais tempo e já vi mais alguns episódios. Neste momento a cabritona (:lol:) Dália foi desmascarada pelo Conde. Entretanto a grupeta está a tentar juntar o Danilo e a Ana Francisca, o que confesso que por um lado não me agrada nada. Espero que pelo menos desta vez façam algo de bom e útil :yes: Mas eu já tenho saudades de um encontro entre eles em que nenhum ataque o outro :( É que eles não fazem por menos. Mas estou a gostar muito. É incrível como aquela cidade é enorme :O Credo. Eles devem ter gastado balúrdios para a cenografar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SIM disse:

Oh, desculpa mesmo. Bem, eu agora tenho tido mais tempo e já vi mais alguns episódios. Neste momento a cabritona (:lol:) Dália foi desmascarada pelo Conde. Entretanto a grupeta está a tentar juntar o Danilo e a Ana Francisca, o que confesso que por um lado não me agrada nada. Espero que pelo menos desta vez façam algo de bom e útil :yes: Mas eu já tenho saudades de um encontro entre eles em que nenhum ataque o outro :( É que eles não fazem por menos. Mas estou a gostar muito. É incrível como aquela cidade é enorme :O Credo. Eles devem ter gastado balúrdios para a cenografar.

Você quer TVI? E linda, é tão romantica e acolhedora, o lago ao pé do hotel, as flores nos candeeiros, os casais no coreto. :wub: 

Pensava que os querias ver juntos. @SIM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Você quer TVI? E linda, é tão romantica e acolhedora, o lago ao pé do hotel, as flores nos candeeiros, os casais no coreto. :wub: 

Pensava que os querias ver juntos. @SIM

O rio, a casa da Ana Francisca, a fábrica de chocolates :wub:i

Quem é que eu não quero ver junto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte com D disse:

Também também.

A Olga e o Danilo?

Quantos casamentos j+a houveram?

Não, eu quero a Ana e o Danilo para ontem :wub::(

Casamentos, nenhum kkk. Agora a sério, já houve dois casamentos, mas mais um deve estar quase quase a acontecer.

Não é uma crítica à novela, mas não achas as cenas em que eles espetam com bolos uns nos outros um pouco excessivas? É que isso já aconteceu mesmo muitas vezes :O Mas são tão deliciosas e divertidas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Não, eu quero a Ana e o Danilo para ontem :wub::(

Casamentos, nenhum kkk. Agora a sério, já houve dois casamentos, mas mais um deve estar quase quase a acontecer.

Não é uma crítica à novela, mas não achas as cenas em que eles espetam com bolos uns nos outros um pouco excessivas? É que isso já aconteceu mesmo muitas vezes :O Mas são tão deliciosas e divertidas :lol:

Não, é uma novela leve e divertida, dá sempre para rir, que é o objetivo principal da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

@SIMJá viste mais alguma coisa? Desculpa chatear-te tanto, mas ao falar contigo sempre revivo um pouco a novela. :) 

Não chateias nada. Eu até gosto de falar contigo sobre a novela :P Bem, a história está meio morna. Não aconteceu até agora nada assim wow. A Celina e o Guilherme já falam um com o outro, a Aninha também já fala com o Danilo  (:giveheart:) e penso que mais nada assim de muito importante. Mas assim que a história avançar um pouco mais eu aviso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não chateias nada. Eu até gosto de falar contigo sobre a novela :P Bem, a história está meio morna. Não aconteceu até agora nada assim wow. A Celina e o Guilherme já falam um com o outro, a Aninha também já fala com o Danilo  (:giveheart:) e penso que mais nada assim de muito importante. Mas assim que a história avançar um pouco mais eu aviso. 

O Guilherme já ficou bebado num jantar especial?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

Então a Graça já meteu as garras de fora? :nyam: E a novela está morna? :huh:

Sim, a Graça já revelou ser uma cabrinha. Mas lá está, isto já foi há muitos episódios. Agora estão na fase preparação do casamento da Jezebel.

Não achas estranho que de repente tenham deixado de usar a Além do Arco Íris e passado apenas para a Over the Rainbow?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...