Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

Não é muito sensata porque está a repetir novelas de um mesmo autor esgotando esses trunfos em vez de os ir usando alternadamente... depois desta repetem caras e bocas ou morde e Assopra? na volta é Alma gémea... enfim...

Pior que pra substituta do Cravo e a Rosa, a outra cotada era Cheias de Charme que não faz nem cinco anos direito que acabou a ultima reprise que já foi praticamente na integra kkkkkkkkkkkkkkk logo Chocolate Com Pimenta pelo menos era a escolha "melhor" que tinha, e sinceramente o publico da faixa basicamente é o mesmo que vê as reprises infinitas de tramas mexicanas do SBT, logo não foi uma escolha ruim, se brincar pode até mesmo fazer melhor do que fez em 2012 exatamente como ta acontecendo agora com o Cravo e a Rosa.

O que eu queria mesmo era repeteco de tramas antigas pra valer da década de 90, mas perdi as esperanças depois que a Globo vetou Vale Tudo pro vale a pena ver de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, R.M disse:

Pior que pra substituta do Cravo e a Rosa, a outra cotada era Cheias de Charme que não faz nem cinco anos direito que acabou a ultima reprise que já foi praticamente na integra kkkkkkkkkkkkkkk logo Chocolate Com Pimenta pelo menos era a escolha "melhor" que tinha, e sinceramente o publico da faixa basicamente é o mesmo que vê as reprises infinitas de tramas mexicanas do SBT, logo não foi uma escolha ruim, se brincar pode até mesmo fazer melhor do que fez em 2012 exatamente como ta acontecendo agora com o Cravo e a Rosa.

O que eu queria mesmo era repeteco de tramas antigas pra valer da década de 90, mas perdi as esperanças depois que a Globo vetou Vale Tudo pro vale a pena ver de novo.

Não se esquecer que "Da Cor do Pecado" voltou para sua segunda reprise em menos de 4 anos. Hoje em dia a Globo não liga mais pela duração extensa de um ano para outro, vide novelas exibidas pelo Viva e Globoplay em curto prazo de sua divulgação e exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2022 at 21:38, R.M disse:

Se a novela estreia em setembro, isso quer dizer que teremos dobradinha? Esperava que pelo menos nessa faixa a Globo fosse abolir isso.

Estou achar que vem dobradinha. O Cravo e a Rosa está no capítulo 198, falta 23 capítulos. Pelas contas se a Globo levar na íntegra, "O Cravo e a Rosa" termina dia 30 de setembro. Ou terá dobradinha ou "Chocolate com Pimenta" começa dia 03 de outubro.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Eu por acaso até acho que deviam pôr a seguir a CcP, AG para consolidar de vez o horário. A seguir, talvez Bom Sucesso. 

Bom Sucesso para a faixa das 14h? Não me parece, além disso a novela é super recente. É melhor guardá-la para o VAPVDN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DanielNunes disse:

Estou achar que vem dobradinha. O Cravo e a Rosa está no capítulo 198, falta 23 capítulos. Pelas contas se a Globo levar na íntegra, "O Cravo e a Rosa" termina dia 30 de setembro. Ou terá dobradinha ou "Chocolate com Pimenta" começa dia 03 de outubro.

03 de outubro é um mau dia para a estreia embora no horário não deve ser afetado... o brasil vai estar em convulsão pelo resultado eleitoral e sabe-se lá o que pode acontecer. Deve estrear uma semana antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Bom Sucesso só em 2024, como eu estava a sugerir. 

E a faixa das 14h é para as novelas das 6 e das 7, ficando a do VAPVDN para as das 9.

Mesmo assim é recente, e essas decisões da Globo mudam do dia para a noite, por isso, vale o que vale. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreRob disse:

03 de outubro é um mau dia para a estreia embora no horário não deve ser afetado... o brasil vai estar em convulsão pelo resultado eleitoral e sabe-se lá o que pode acontecer. Deve estrear uma semana antes.

Estou achar que vem dobradinha nesta "Edição Especial" como acontece com "Vale a Pena Ver de Novo". A Globo vai aproveitar a reta final do sucesso de O Cravo e a Rosa e emendar a primeira semana de Chocolate com Pimenta, para não perder público entre uma e a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Estou achar que vem dobradinha nesta "Edição Especial" como acontece com "Vale a Pena Ver de Novo". A Globo vai aproveitar a reta final do sucesso de O Cravo e a Rosa e emendar a primeira semana de Chocolate com Pimenta, para não perder público entre uma e a outra.

E as duas vão surrar A Favorita. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

'A Viagem' não chegou a ser hipótese para substituir 'O Cravo e a Rosa'?! 

Walcyr a substituir Walcyr soa um pouco estranho. Mas tem tudo para dar certo. 

Cara, se cogitaram com certeza descartaram a partir do momento que Vale Tudo foi vetada no Vale a Pena Ver de Novo, infelizmente tramas da primeira metade da década de 90 já podemos perder as esperanças de ver novamente na Globo, eu realmente queria acreditar que A Viagem ou Mulheres de Areia pudessem de fato voltar ao ar na Globo, mas não adianta, se a imagem é um fator decisivo, então ambas já são escolhas difíceis, mesmo com a audiência certa.

Da década de 90 a única que eu acredito que ainda dê as caras na faixa é Anjo Mau pela imagem dela não ser ruim para os padrões da tv aberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, R.M disse:

Cara, se cogitaram com certeza descartaram a partir do momento que Vale Tudo foi vetada no Vale a Pena Ver de Novo, infelizmente tramas da primeira metade da década de 90 já podemos perder as esperanças de ver novamente na Globo, eu realmente queria acreditar que A Viagem ou Mulheres de Areia pudessem de fato voltar ao ar na Globo, mas não adianta, se a imagem é um fator decisivo, então ambas já são escolhas difíceis, mesmo com a audiência certa.

Da década de 90 a única que eu acredito que ainda dê as caras na faixa é Anjo Mau pela imagem dela não ser ruim para os padrões da tv aberta.

Isso podia reforçar a ideia de que a Globo possa estar efetivamente a planear em total secretismo um remake de 'A Viagem' para 2024. 

Mas tens razão. O mais certo é nenhuma das duas voltar à antena do Globo por motivos relacionados com a imagem datada de ambas as novelas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...