Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, LAboy 456 disse:

Eu fiz uma mega maratona de "Escrito nas Estrelas" recentemente. Eu amei esta novela, ainda bem que sairá um pouco das novelas do Walcyr Carrasco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ontem foi ao ar o capítulo que o Danilo enfim descobre que o Tonico é filho dele, embora seja uma novela das 18h00 sempre achei essa cena tem uma carga bem tocante, ao meu ver a melhor cena de toda a trama e que também demorou muito pra acontecer, vendo a novela pela quarta vez, notei que o Walcyr poderia perfeitamente ter inserido essa revelação lá no meio da novela.

Outro detalhe curioso, na reprise de 2012 essa cena também foi ao ar num capítulo exibido em uma sexta-feira no caso o capítulo 115, também naquela ocasião ficou faltando apenas 25 capítulos de reprise para ir ao ar, a mesma quantidade da reprise atual, num balanço geral até aqui, a unica coisa a lamentar desse repeteco foi a Globo ter assassinado a abertura e as vinhetas de intervalo, de resto ficou ótimo, principalmente pelo fato de terem trazido de volta o congelamento original de 2003 até mesmo nos capítulos que não terminam no gancho original.

E coincidentemente será a quarta vez que veremos uma dobradinha Ivani Ribeiro & Walcyr Carrasco:

2006 - A Viagem - Chocolate com Pimenta 1º Reprise (Vale a pena ver de novo - Globo)
2012 - Mulheres de Areia - Chocolate com Pimenta 2º Reprise (Vale a pena ver de novo - Globo)
2020 - Chocolate com Pimenta - A Viagem 2º Reprise (Canal Viva)
2023 - Chocolate com Pimenta - Mulheres de Areia 3° Reprise (Edição Especial - Globo)

Curioso notar nesse intervalo de 17 anos, as vezes que o Walcyr substituiu uma reprise da Ivani Ribeiro e vice versa, acho que esse é um caso único na Globo e no Viva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2023 at 17:41, R.M disse:

Ontem foi ao ar o capítulo que o Danilo enfim descobre que o Tonico é filho dele, embora seja uma novela das 18h00 sempre achei essa cena tem uma carga bem tocante, ao meu ver a melhor cena de toda a trama e que também demorou muito pra acontecer, vendo a novela pela quarta vez, notei que o Walcyr poderia perfeitamente ter inserido essa revelação lá no meio da novela.

Outro detalhe curioso, na reprise de 2012 essa cena também foi ao ar num capítulo exibido em uma sexta-feira no caso o capítulo 115, também naquela ocasião ficou faltando apenas 25 capítulos de reprise para ir ao ar, a mesma quantidade da reprise atual, num balanço geral até aqui, a unica coisa a lamentar desse repeteco foi a Globo ter assassinado a abertura e as vinhetas de intervalo, de resto ficou ótimo, principalmente pelo fato de terem trazido de volta o congelamento original de 2003 até mesmo nos capítulos que não terminam no gancho original.

E coincidentemente será a quarta vez que veremos uma dobradinha Ivani Ribeiro & Walcyr Carrasco:

2006 - A Viagem - Chocolate com Pimenta 1º Reprise (Vale a pena ver de novo - Globo)
2012 - Mulheres de Areia - Chocolate com Pimenta 2º Reprise (Vale a pena ver de novo - Globo)
2020 - Chocolate com Pimenta - A Viagem 2º Reprise (Canal Viva)
2023 - Chocolate com Pimenta - Mulheres de Areia 3° Reprise (Edição Especial - Globo)

Curioso notar nesse intervalo de 17 anos, as vezes que o Walcyr substituiu uma reprise da Ivani Ribeiro e vice versa, acho que esse é um caso único na Globo e no Viva.

Praticamente a Globo ajustou os capítulos da novela, no capítulo de hoje a novela vai para o capítulo 179, faltando 30 capítulos para o seu fim. Deve mesmo terminar a 30 de junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Praticamente a Globo ajustou os capítulos da novela, no capítulo de hoje a novela vai para o capítulo 179, faltando 30 capítulos para o seu fim. Deve mesmo terminar a 30 de junho. 

A edição de hoje foi o capítulo 179 + começo do 180, se seguir esse ritmo vai acabar no dia 23, sempre bom frisar, a globo tá passando sem cortes, ultimamente é raro a tesoura aparecer nessa reprise de chocolate com pimenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2023 at 17:07, R.M disse:

A edição de hoje foi o capítulo 179 + começo do 180, se seguir esse ritmo vai acabar no dia 23, sempre bom frisar, a globo tá passando sem cortes, ultimamente é raro a tesoura aparecer nessa reprise de chocolate com pimenta.

Acho que pelas contas termina mesmo 30 de junho. Praticamente o capítulo de hoje foi exibida na íntegra do capítulo 187. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Faltam dois capítulos originais para cinco de reprise, não quis esperar e vi logo de uma vez no Globoplay, e mais uma vez só mostra o quanto que a dobradinha prejudica o ritmo dos capítulos, já que assim como no Cravo e a Rosa o principal do último do capítulo de Chocolate com Pimenta fica inteiro no primeiro bloco que é o vento trazendo o balão com a Ana de volta pro Danilo, na reprise essa sequência inteira deve ir ao ar entre quarta e quinta feira, não sobrando mais nenhum desfecho pra mostrar na sexta feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

E Sumidissíma infelizmente. :( 

Também gostava de a ver novamente nas novelas. 

Mas talvez ela não tenha interesse. Ela disse que só aceitou fazer "Êta Mundo Bom!" por ser um papel mais secundário e por ser da dupla Walcyr e Jorge Fernando. 

Depois foi convidada para "Verão 90" e recusou. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2023 at 13:58, Arun disse:

Também gostava de a ver novamente nas novelas. 

Mas talvez ela não tenha interesse. Ela disse que só aceitou fazer "Êta Mundo Bom!" por ser um papel mais secundário e por ser da dupla Walcyr e Jorge Fernando. 

Depois foi convidada para "Verão 90" e recusou. :(

Priscila Fantim depois da depressão nunca mais foi a mesma, o que é uma pena, pois ela assim como a Ana Paula Arósio tinham tudo para serem atrizes do primeiro time da globo até hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tiagauto disse:

Essa depresão foi pública? São conhecidas as razões?

Vai ver que era exaustão de novelas seguidas uma da outra. Priscila Fantin até "Sete Pecados" vinha de sucessivas novelas uma atrás da outras.  Após "Tempos Modernos" até "Eta Mundo Bom!", ela deu uma parada. Talvez não a veremos mais de costume. Ela deu prioridade ao teatro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Já vou no 40º episódio e tenho gostado, mas acho que esta novela tem muito mais fama que proveito. A história é tão eclipsada por momento saídos de sitcom, que metem piada mas que são extremamente cansativos. E, mesmo numa fase inicial, já apanhei cenas que faziam lembrar outras cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Já vou no 40º episódio e tenho gostado, mas acho que esta novela tem muito mais fama que proveito. A história é tão eclipsada por momento saídos de sitcom, que metem piada mas que são extremamente cansativos. E, mesmo numa fase inicial, já apanhei cenas que faziam lembrar outras cenas. 

É verdade, funciona porque as personagens são carismáticas. A história é bastante simples.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...