Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 5 minutos, Lavínia disse:

Ontem bateu mínimo: 12 pontos (11,5)! 

Ainda está dentro da meta. Acho que no início vai ser assim tímido. Pelo que vi a Globo perdeu só o público de uma novela para outra. "A Hora da Venenosa" não cresceu com a transição de "Chocolate com Pimenta". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Ainda está dentro da meta. Acho que no início vai ser assim tímido. Pelo que vi a Globo perdeu só o público de uma novela para outra. "A Hora da Venenosa" não cresceu com a transição de "Chocolate com Pimenta". 

Vdd. Desde que vença a Cobra Judite, é o que a Globo quer com a faixa né?

Editado por Lavínia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o fator recente é o que pesa. Tanto a exibição do Viva (2020) e a da Globoplay contribuiram um pouco para o declínio de audiência que "Chocolate com Pimenta" vem enfrentando. Ou pode ser outra coisa já que "O Cravo e a Rosa" teve este mesmo período de distanciamento que "Chocolate com Pimenta" tem, entre a exibição do Viva e da Globo de 2 anos. Apesar que não vamos esquecer que "O Cravo e a Rosa" teve estes mesmo índices nas primeiras semanas, só foi pegar já com um mês de exibição. Por enquanto só houve fulga de público de "O Cravo e a Rosa" para a atual reprise. Considerando está havendo aquele fenômeno de "órfãos" da novela anterior, "Chocolate com Pimenta" terá que reconquistar este público de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/10/2022 at 23:04, DanielNunes disse:

Hoje a Globo exibiu a cena antológica em que Ana Francisca é humilhada ao tomar banho de tinta verde. Essa virada da novela não teve nenhuma divulgação por parte da Globo. Acho que a Globo escanteou um pouco na divulgação de "Chocolate com Pimenta".

 

Ainda hoje me emociono sempre que revejo este momento.

A Aninha é uma personagem deveras encantadora, com muito de Dorothy de 'O Feitiçeiro de Oz' na sua essência.  

Foi a partir daqui que A Aninha doce, ingénua, que acreditava que o mundo era um conto de fadas e que este a tinha como sua "princesa encantada" deu lugar a uma Aninha mais revoltada, pragmática, completamente ferida de morte (ainda que aquela doçura genuína que tão bem a caracteriza nunca tenha desaparecido). 

Uma novela única com uma protagonista igualmente singular. <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Isto ainda está a ser um flop? Já agora onde vêem audiecias?

Não, não está. Só que não é mesma repercussão que "O Cravo e a Rosa" teve. Contudo, as audiências destes primeiros meses de novela está registrando os mesmos de "O Cravo e a Rosa" em seu começo. Podes ver as audiências pelo blog do Gabriel Farac.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, DanielNunes disse:

Será que sexta "Chocolate com Pimenta" terá uma audiência explosiva? Porque ela irá anteceder o jogo da terceira rodada entre  Brasil x Camarões. Pela grade de programação da Globo, haverá exibição da reprise entre as 15hr á 15:30 da tarde.

Pelo que andei lendo não vão exibir na sexta não, deve ter sido erro da grade, acho que vão esticar o JH até o horário da partida, pelo que deu pra entender acho que a Globo tem medo que as reprises dêem mais que os produtos inéditos, o Rei do Gado ontem na média deu mais que a novela das 19h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, R.M disse:

Pelo que andei lendo não vão exibir na sexta não, deve ter sido erro da grade, acho que vão esticar o JH até o horário da partida, pelo que deu pra entender acho que a Globo tem medo que as reprises dêem mais que os produtos inéditos, o Rei do Gado ontem na média deu mais que a novela das 19h00.

Na hora que eu vi a grade eu também não acreditei. Porque se o "Jornal Hoje" deu 27 pontos na quinta no primeiro jogo, imagina "Chocolate com Pimenta" na espera do jogo começar, aquele 27 pontos do "Jornal Hoje" estaria garantido para a novela. Iria complicar para as três novelas inéditas que receberia muito menos.

O pior que consta oficialmente na grade. Cabe se a Globo irá ou não exibir.

https://imprensa.globo.com/programacao-semanal/grade-de-programacao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocolate com Pimenta bateu recorde e quase ultrapassa "Travessia". No capítulo de sexta marcou 21 pontos contra 22 da novela de Glória Perez. Com este resultado a Globo resolveu não transmitir o capítulo de hoje da reprise, como tem a partida da seleção brasileira contra a sul coreana, para não ter este vexame novamente. Mesmo agora com a partida também de Japão x Croácia na prorrogação e a ir aos pênaltis, não teria mesmo a transmissão da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, DanielNunes disse:

Chocolate com Pimenta bateu recorde e quase ultrapassa "Travessia". No capítulo de sexta marcou 21 pontos contra 22 da novela de Glória Perez. Com este resultado a Globo resolveu não transmitir o capítulo de hoje da reprise, como tem a partida da seleção brasileira contra a sul coreana, para não ter este vexame novamente. Mesmo agora com a partida também de Japão x Croácia na prorrogação e a ir aos pênaltis, não teria mesmo a transmissão da novela.

CdP a surrar nas novelas de hoje em dia, amo. :lolipop: Eu sei que foi por causa do futebol. :ph34r:

Abre os olhos Globo, começa a ver onde antes acertavas e agora falhas. 

Walcyr ás 18h já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...