Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Essa não passou ha alguns messes ai em Portugal? creio que alguém dai deve ter gravado, aqui no Brasil a galera que vende só tem a do vale a pena de 2011.

Se gravassem já deviam ter postado. Cá em Portugal O Clone não teve sucesso na 1ª exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Se gravassem já deviam ter postado. Cá em Portugal O Clone não teve sucesso na 1ª exibição.

Xi e bem complicado de você achar alguém que poste, mais fácil você comprar os capítulos ou torcer por outro repeteco da novela aqui no Brasil o que deve acontecer em um futuro bem próximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Xi e bem complicado de você achar alguém que poste, mais fácil você comprar os capítulos ou torcer por outro repeteco da novela aqui no Brasil o que deve acontecer em um futuro bem próximo.

A novela está completa na internet mas está em má qualidade. A única versão em ótima qualidade é a russa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

A novela está completa na internet mas está em má qualidade. A única versão em ótima qualidade é a russa.

Eu sei que versão e essa, e a que deu ai em Portugal em 2008 em 250 capítulos, como eu disse torça pra ter outra reprise da novela aqui no Brasil assim você vê a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI lovers disse:

Em Portugal em 2008? Mas deu num canal Globo.

Sim, na premium essa versão que circula na net ate hoje foi a que passou ai na globo premium em 2008, não sei quantas novelas ao todo ela exibiu no canal, mas pelo que pesquisei o clone foi a primeira, acho que foi pelo fato do GNT não ter chegado a concluir a reprise que teve ai em 2006 quando existia o canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estou a rever isto, e de facto esta novela é encantadora em todos os, até ao episodio 40 foi muito romantica e muito comica, mas depois disso começou a aliança dos vilões, os planos, passam uns por cima dos outros para terem o poder sobre a fabrica de Chocolate, as armadilhas, e toda a gente da cidade a sofrer no processo, principalmente a Aninha, Danilo, Marcia, Celina, Guilherme e Tonico, aquela aliança daqueles 4 (conde, Jezebel, Prefeito e Delegado) é explosiva, qual deles o pior e o mais ambicioso, depois as cobras da Olga e da Graça sempre fazendo todo o mundo sofrer e o maior crápula de todos o Sebastian, não há quem não sofra nas mãos deste verme. Melhor novela ever. :wub:

 

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Estou a rever isto, e de facto esta novela é encantadora em todos os, até ao episodio 40 foi muito romantica e muito comica, mas depois disso começou a aliança dos vilões, os planos, passam um por cima dos outros para terem o poder sobre a fabrica de Chocolate, as armadilhas, e toda a gente da cidade a sofrer no processo, principalmente a Aninha, Danilo, Marcia, Celina, Guilherme e Tonico, aquela aliança daqueles 4 (conde, Jezebel, Prefeito e Delegado) é explosiva, qual deles o pior e o mais ambicioso, depois as cobras da Olga e de Graça sempre fazendo todo o mundo sofrer e o maior crapula de todos o Sebastian, não há quem não sofra nas maus deste verme. Melhor novela ever. :wub:

 

Um dia também quero rever. Eu vi os primeiros 30 episódios e mais uns 40. Quero ver na totalidade. Também quero ver O Cravo e a Rosa do Wlacyr.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Um dia também quero rever. Eu vi os primeiros 30 episódios e mais uns 40. Quero ver na totalidade. Também quero ver O Cravo e a Rosa do Wlacyr.

«O Cravo e a Rosa» também já vi e gostei. Das novelas do Walcyr que vi, considero-a a menos boa, mas tem muita qualidade. O casal principal é dos melhores que eu já vi em novelas. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

E eu que parei, devia voltar. :( Mas adorava ver uma novela assim na televisão portuguesa. 

Recomeça, o que tu estás a perder.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu queria muito ver, mas o que anda aí na net não tem grande imagem.

C*ga para isso, a serio, é má mas é vida é melhor que nada e tão cedo não tens melhor, e não é assim nada que não se possa ver.

Agora mesmo, SIM disse:

Esta novela é mesmo um diamante. Vi a reposição há mais 10 anos e é só fantástico. E a música de genérico é épica, assim como a restante banda sonora. Queria tanto voltar a ver. Uma das melhores novelas da Globo. Marcou mesmo.

Volta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Recomeça, o que tu estás a perder.

C*ga para isso, a serio, é má mas é vida é melhor que nada e tão cedo não tens melhor, e não é assim nada que não se possa ver.

Volta.

Não sei se consigo. O meu verão vai ser ocupado com Novo Mundo e pelas séries da RTP1 e não queria nada deixar a meio esta. Mas um dia destes sou capaz de voltar mesmo. Vai ser mais forte do que eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDuarte disse:

Recomeça, o que tu estás a perder.

C*ga para isso, a serio, é má mas é vida é melhor que nada e tão cedo não tens melhor, e não é assim nada que não se possa ver.

Volta.

Agora estou a acompanhar Kubanacan. Que maravilha de novela! É da mesma altura de Chocolate com Pimenta e é maravilhosa! Tem um humor incrível! Às vezes até aparecem teasers de Chocolate com Pimenta nos intervalos que acho que nunca estiveram na internet. Já viste Toma Lá Dá Cá?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Agora estou a acompanhar Kubanacan. Que maravilha de novela! É da mesma altura de Chocolate com Pimenta e é maravilhosa! Tem um humor incrível! Às vezes até aparecem teasers de Chocolate com Pimenta nos intervalos que acho que nunca estiveram na internet. Já viste Toma Lá Dá Cá?

Chegeui na altura em que dava na SIC Sábado à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Pouco, mas era de rir.

Ela era a Lola em Kubanacan, que veio antes da Celinha, e é muito parecida, também tem os tiques dela, é dona de casa,... A Lola acho que é muito melhor que a Celinha, é muito engraçada. E o protagonista, o Esteban, é um protagonista MARAVILHOSO! Ele e a Lola são um dos casais de que eu mais gostei nas novelas! Não houve um único momento em que eles me cansassem! Além disso eu estou no episódio 130 e não houve nenhum momento de enrolação, muito pelo contrário, a novela tem uma velocidade que eu nunca vi antes! E a banda sonora é incrível! Toda a gente deveria ver esta novela!

há 1 minuto, SIM disse:

Onde é que o @srcbica posta esses episódios?

https://www.dailymotion.com/srcbica

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...