Jump to content

Chocolate com Pimenta

Recommended Posts

Agora mesmo, Maya disse:

@srcbica Não tens gravado os episódios?! 

Tenho, eu não tenho é tido tempo de postar. Por acaso, estou neste momento a fazer download do Free Youtube Downloader para depois baixar a meia dúzia de cenas que me faltam do capítulo 8. Amanhã, se a net não me der problemas, recomeço a postar. Se me der problemas, só com a net em Coimbra depois na terça.

• Like 1
  • Replies 562
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.    

Eu devo ser dos poucos que vi esta novela e estava me lixando pro romance... não é que não gostasse do casal, mas nunca foi o que me cativou nesta novela. Foi sim a história da rapariga humilhada que dá a volta por cima e vem com tudo pra fazer justiça, foi talvez a primeira história desse género que vi, hoje em dia já vi muitas desse género. E claro, as cenas dos chocolates, as cenas cómicas com o conde Klaus ou a Jezebel, as personagens do sitio...

Bateu-me uma saudade disto hoje: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Melhor novela de sempre.  

há 15 minutos, JDuarte disse:

Eles são o casal mais lindo de sempre. :giveheart: 

Aninha e Danilo; Márcia e Timóteo; Celina e Guilherme... :wub: Não há como resistir a estes três casais! :giveheart:

Já tinhas visto a novela antes?! @Pedro M.

• Like 1
há 15 minutos, Pedro M. disse:

Não. Quando passou eu tinha 5/6 anos. Posso até ter visto alguma coisa, mas não me lembro.

Então aproveita agora e "lambuza-te" á vontade. Nem tens ideia do diamante em bruto que aqui está! :wub:

• Like 1
há 7 horas, Pedro M. disse:

@srcbica, perdeste o episódio 12?

Sim, esse e mais 2 capítulos não ficaram gravados. Agora, eu estava a pensar em fazer o seguinte: baixava o correspondente da versão VPVN e melhorava a qualidade de imagem com o Adobe Premiere, só que já estava a ficar sem espaço no computador para sacar esse software, então tive de fazer uns uploads primeiro.

• Like 1
  • 3 weeks later...
On 22/05/2016 at 21:23, RRtelenovelas disse:

Já não vais por mais vídeos da novela? @srcbica

Olha, a vontade é pouca, mas eu tenciono continuar, sim. Só que não consigo postar o 15 e depois não tenho o 16. Não queria saltar 2...

há 22 minutos, srcbica disse:

Olha, a vontade é pouca, mas eu tenciono continuar, sim. Só que não consigo postar o 15 e depois não tenho o 16. Não queria saltar 2...

Tenta colocar todos os episódios para não se perder o rumo a trama,estou a gostar muito de ver/rever quando a vi a primeira vez não me lembro bem era criança,obrigado por postares os episódios de outra maneira não se conseguiria ver a trama toda.:D

• 1 month later...
Agora mesmo, JDuarte disse:

@srcbica Até que episodio tens até este:

http://www.dailymotion.com/video/x48r29j_chocolate-com-pimenta-capitulo-14_fun

Até já tens fãs de outros países nos comentarios. :mosking: 

Olha, eu tenho gravado quase sempre. Não tenho previsões para quando voltarei a postar, mas tenho gravado por alguma razão. :P Agora, eu estou a estranhar não ter recebido esses comentários no mail...:| É natural ter "fãs" da américa espanhola. As novelas são dobradas no México e de lá a novela é distribuída para todos os outros países.

há 1 hora, JDuarte disse:

Até vêm as lagrimas aos olhos. :crying:

@Maya O que achas Maya?

Muito bonito! Imagina o que era se a SIC anunciasse para a reentré a vinda de 'Etá Mundo Bom' para as 19h e a reposição de 'Chocolate com Pimenta' para as 14h! :giveheart:

há 14 minutos, Maya disse:

Muito bonito! Imagina o que era se a SIC anunciasse para a reentré a vinda de 'Etá Mundo Bom' para as 19h e a reposição de 'Chocolate com Pimenta' para as 14h! :giveheart:

Acharia essa parte a negrito uma burrice, mas no que toca a mim, eu até agradecia, porque era da maneira que gravava os capítulos que não gravei na Globo NOS.

• 3 weeks later...

A conversa da Aninha com a avó Carmen foi das cenas mais bonitas que eu alguma vez já vi! :crying: Fez-me lembrar da minha infância e de como a minha mãe e a minha avó me mimavam quando me arranjavam para sair, ou me contavam as suas histórias... ou quando simplesmente me acalmavam ou tranquilizavam sempre que me aleijava em brincadeiras ou quando simplesmente estava triste. :crying::giveheart: 

A víbora da Jezebel lá conseguiu roubar tudo o que era da minha Aninha com a ajuda do vigarista do Sebastian! :| Que raiva que tenho de a ver usar as jóias da minha Aninha... e que ódio que eu tenho da Olga a passear-se pela fabrica de chocolates como se fosse dona daquilo tudo! :angry:

@JDuarte hoje vai ao ar um dos episódios mais emocionantes da novela... quando a Aninha finalmente abre a caixa misteriosa que o Ludovico lhe entregara em leito de morte. :crying: 

há 1 hora, Maya disse:

Isso quer dizer que já és NOS?! Eu ainda não tive tempo de ver o episódio de hoje, mas também não me deito sem o ver!

Sou, eu vou ver o que deve estar quase a começar.

Já começou Maya :crying: 

• Like 1