Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Que consigam isto nesta edição . 

 

Isso é sonhar tão alto  :haha:  :haha:

 

O máximo que conseguimos foi uma Mariana..

 

e mesmo assim aparece a Elona e lá se foi a Mariana  :rolleyes:

 

Parece que andava (quase) tudo enganado.  :haha:

 

É o Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero. 

 

Preferia muito mais a Aurea  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do Miguel Guedes! Estranhei... mas gostei! É um cantor com experiência, vocalista de uma banda que me parece reconhecida pela maioria do público e tem já uma vertente comunicativa e de comentário que se pode adequar ao papel que irá desempenhar no Factor X.

Além disso, na primeira temporada a Sónia revelou-se uma agradável surpresa. Apesar de ser já popular entre o público, poucos lhe conheciam aquela postura bem humorada e completamente contagiante... O Miguel Guedes poderá ir pelo mesmo caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tava confirmado no trio de ataque aos domingos, com isto deve deixar ate isto acabar.

Segundo o DN vai acumular os dois programas até ao início das galas do Factor X que se deverão estender até 31 de Dezembro. Em Janeiro a RTP possibilitará o seu regresso ao Trio de Ataque, caso seja seu desejo voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god.

 

O homem além de irritante como tudo, queimou completamente a sua imagem nos programas de futebol.

Quando ouço falar de Miguel Guedes vem-me à cabeça o comentador de futebol, o pseudo-advogado e só depois me lembro que também é músico.

 

Boa sorte a continuar a assassinar o formato, SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o 4º jurado fosse uma mulher, mas pronto. Provavelmente a SIC convidou outros nomes, mas que rejeitaram o convite e então tiveram de ir buscar este cantor, mas como pouco conheço dele enquanto músico, não vou já lançar-me com grandes comentários à sua pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho este nome nada apelativo  :unsure: Não sei se é só de mim, mas pronto. Não acho que seja um nome muito cativante, que atraia pessoas coisa que era a intenção da SIC ao adicionar o 4º jurado, ao fazer estas mudanças, mas pronto. Também não sei se vou ver a segunda temporada, não gostei muito do que vi na primeira, mas já que estreia uma semana antes do The Voice Kids, espreito a estreia disto e se o TVK não convencer-me, talvez vire-me para isto, ou fico apenas com a versão UK :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...