Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Parece-me que o facto de ser adepto do FCPorto lhe está a trazer algumas inimizades. Talvez fosse importante separarem os seus gostos clubisticos do músico que é... Não sei, digo eu!

 

A mim parece-me que se está a sair perfeitamente na vida. Não pela música, no entanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão a promover a estreia com um separador ''Brevemente Factor X'', não sei se começou hoje mas só vi hoje.

 

O Factor X tem um mentor novo, mas nas promos destacam os outros 3. É bem SIC . (já para não falar que os 3seg. em que ele aparece não cria a mínima empatia). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim. Já vi fotos dele com o autocolante do número de inscrição. Acho que temos já o vencedor xD

 

 

Bora lá imitar o Rui Drumond !

 

Estas coisas são tão estupidas -.- Nem comento.. já não têm fama o suficiente? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.. não entendo :| Mas os produtores é que nao deviam aceitar... wtf 

 

Pois, se forem aqueles que ficaram pelo caminho e estão a tentar de novo e assim. Agora o Rui? Já toda a gente o conhece  :|  Fama certamente não é o que procura  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RUI ANDRADE:
 

 Vim para dizer que o Rui Andrade vai ser humilhado pelo júri.


O Ventura vai-lhe dizer que "Gritar não é cantar". O júri vai todo dizer que ele estragou a música.
Passa com 3 sins arrancados à força e 1 não do Paulo Ventura.

http://instagram.com/p/sdnTu_MSo1/?modal=true


Não sei até que ponto não foi tudo estratégia de publicidade e audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...