Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Factor X


João

Posts Recomendados

Também não esperava já um novo Factor X. Ainda para mais com a adaptação que teve. Com tão pouco tempo do anterior, não é de esperar grande melhoria em termos de espectáculo... :S

E também não sei se será a melhor aposta devido aos motivos já invocados aqui: isto vai ser uma overdose de programas de talentos musicais. Se a SIC quiser apostar num programa de talentos e ser diferente, talvez fosse melhor voltar a pegar num formato como o do Portugal Tem Talento. Assim incluiria possíveis talentos musicais mas também outro tipo de talentos que trariam diversidade aos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

a sic não podia esperar um ano??

até a the voice kids vai ser mais novidade!!

 

estão a enfraquecer o formato!!!

juntar a Cláudia ao João só vai aproximar ainda mais o programa dos ídolos

por que não a Diana chaves... sempre era uma novidade!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sic não podia esperar um ano??

até a the voice kids vai ser mais novidade!!

 

estão a enfraquecer o formato!!!

juntar a Cláudia ao João só vai aproximar ainda mais o programa dos ídolos

por que não a Diana chaves... sempre era uma novidade!!! 

 

Para mim nem a Cláudia, nem o João, nem a Diana, nem a Bárbara mas pronto :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem achas mais indicado?

 

Hum... não sei, não conheço todos os apresentadores da SIC, mas apostava numa cara nova de preferência apresentador de profissão e não de hobby como Claúdias Vieiras e afins. Se fosse para ser um mais usado escolhia a Júlia, que ela, embora ligeiramente diferente, nem se safou mal no Uma Canção Para Ti da TVI, ou então Rita Ferro Rodrigues? Não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que esta edição vai ser um tiro no pé. Com a 2ª edição acabada em fevereiro e esta a começar agora, não dá com nada. Já para não falar da "overdose" de talents este ano. Mas vá, espero o PP3, isso sim quero imenso ver, no próximo ano. já passaram quatro anos na altura, por isso, é o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li na revista mencionada nessa notícia, o Poder do Amor cobre todo o mês de Agosto ainda.

Não, o Poder do Amor tem 12 emissões que dá até 10 agosto.

Como? O programa tem 13 emissões/13 semanas logo termina a 17 de agosto, não sei :S

Ou isso xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como? O programa tem 13 emissões/13 semanas logo termina a 17 de agosto, não sei :S

 

 

Não, o Poder do Amor tem 12 emissões que dá até 10 agosto.

Ou isso xD

 

Foi a ideia com que fiquei ao ler a revista, mas agora também já não me lembro ao certo. Isso das 12/13 emissões pode ser "alterado" também. O programa ainda não foi todo gravado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta segunda edição do Factor X acho que a SIC vai liderar. Quando o Factor X entrou na fase das galas conseguiu mais espectadores para a Casa dos Segredos. E, para juntar a isto, as pessoas já começam a ficar fartas da Casa dos Segredos. Já é o 5º ano! Inovem TVI senão vão perder para o Factor X!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta segunda edição do Factor X acho que a SIC vai liderar. Quando o Factor X entrou na fase das galas conseguiu mais espectadores para a Casa dos Segredos. E, para juntar a isto, as pessoas já começam a ficar fartas da Casa dos Segredos. Já é o 5º ano! Inovem TVI senão vão perder para o Factor X!

 

Não me parece que isso vá acontecer por dois motivos: é a segunda edição do programa num curto período de tempo, para além de que já são muitos programas musicais ao longo deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...