Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Não sei onde esse argumento tem lógica. Então um concorrente que vá variando entre 2/3 estilos é sempre mais do mesmo, e outro que só canta 1 não é?

Os argumentos dos estilos musicais que os concorrentes cantam sempre me fez confusão.

 

Não querias ver as Netas do Fado a cantar pop pois não? Então o D8 também não tem que cantar mais para além do rap para ser mais do mesmo ou não.

 

O que quero salientar não é a quantidade de estilos em que cantam, mas sim se evoluem a cantar esses mesmo estilos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não querias ver as Netas do Fado a cantar pop pois não? Então o D8 também não tem que cantar mais para além do rap para ser mais do mesmo ou não.

 

O que quero salientar não é a quantidade de estilos em que cantam, mas sim se evoluem a cantar esses mesmo estilos.

Chegaste onde eu queria. Por isso mesmo achei que não tinha lógica estares a criticar Berg e Mariana por cantarem sempre no mesmo estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está aplicada na promoção ao programa! Para além das promos habituais, colocou a mosca de contagem do tempo, colocou os números de telefone de cada finalista em rodapé e anda com uma animação nos programas promovendo a final.

 

Quanto ao resultado final, por mim seria:

1. Mariana

2. Berg

3. D8

No geral acho que os 3 finalistas foram bem escolhidos, pois os 3 destacaram-se no programa desde os castings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei à procura de sondagens mas não encontrei.

Alguém sabe alguma coisa de sondagens?

"O inquérito realizado pela Noticias TV via Facebook não deixa dúvidas. Apesar de renhido, Berg é o grande favorito para ganhar o “Factor X” com 47% dos votos, contra os 42% de Mariana e os 11% do D8."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que estou sem luz, assim não perdi tempo a ver esse fulano ganhar... Mariana também escolheu uma música para dedicar aos pais... Se aquilo é música que se dedique aos pais.. Lol

Era só um dos melhores concorrentes do programa, ele e a Mariana, por isso até foi uma vitória justa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi só impressão minha ou esta gala foi das melhores (se não a melhor) em termos visuais? Podiam ter sido todas assim que teria ficado bem melhor.

E tanta converseta e tweets e tal, e nem uma actuaçãozita de grupo dos ex-concorrentes...

 

Quanto ao vencedor, nada contra. Sinceramente, nesta altura do campeonato eu ficaria contente com uma vitória de qualquer um dos 3. Contudo, não achei grande graça ao single do Berg.

 

 

P.S: Amei aquele Silva. Well done SIC por me fazer descobrir algo tão bom! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ouvir o tal single que foi lançado ontem com o vencedor. Fiquei sem luz não vi a última parte da gala.... 

Vídeo do site da SIC: https://sic.sapo.pt/Programas/xfactor2013/videos/2014-02-10-berg-sobe-ao-palco-como-vencedor-do-factor-x

 

Eu esperava algo mais virado para o soul e não isto (que me parece mais do mesmo. Há "n" cantores/bandas pelo mundo fora a fazer coisas idênticas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...