Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Infelizmente és capaz de ter razão. Para mim seria ele o vencedor.

 

Também concordo contigo. Apesar de o Berg ter a experiência, e a Mariana uma boa voz, o Freitas foi o que mais evoluiu ao longo dos programas enquanto que os outros limitam-se apenas a ser mais do mesmo sem novidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Para que fique esclarecido, não fiz o post anterior como reação à saída dos Aurora, mas mais pela manutenção do D8. Este programa já acabou para mim quando saiu a Sara. Se ganhar o Berg ou o D8, para mim é injusto.

Acho quase impossível que o D8 ganhe, na minha opinião se não sair na próxima semana sai na semana depois. Aposto que os finalistas vão ser a Mariana e o Berg.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana tem a voz que eu mais gosto, mas as atuações dela têm sido tão meh... :S (exceto a Poker Face e a Turning Tables)

Por mim, quem ganhava ou era a Sara ou a Mariana. Neste momento, desde que ganhe ou a Mariana ou o José, eu já fico "feliz"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de hoje foi meio razoável. Sempre que ouço falar dos anos 80 como temática de galas dos talent-shows em Portugal tenho receio, pois acho que nunca sabem escolher as músicas certas e que fizeram dos anos 80 aquilo que eles são!

Quanto aos 5, acho que todos são muito únicos e distintos entre eles, o que torna um pouco difícil decidir quem merece sair.

Eu de facto, nos menos votados, colocaria os Aurora e o D8. Os primeiros, apesar de terem uma notável evolução e de fazerem sempre boas prestações, acho que já não conseguem surpreender. O D8, tem talento para escrever, e isso é inegável, quer se goste ou não do estilo. Eu, pessoalmente, não ouço rap, hip hop e por aí, mas reconheço que ele tem ali qualquer coisa interessante, mas hoje esteve especialmente fraco nas letras que fez e na melodia, que não combinava lá muito com os próprios instrumentais. Também acho que o D8 não tem muito a mostrar mais. Dos 2, não tenho preferência por nenhum, por isso qualquer um dos 2 poderia sair, mas como os Aurora estão mais dentro do meu estilo pessoal, então se calhar lhes dava a oportunidade de continuar. Ainda assim, os 3 melhores ficaram de fora dos menos votados, o que é bom.

Quanto à gala final, espero que seja entre o Berg e a Mariana, mas adorava que a Sara estivesse na final e ainda não consigo acreditar na sua saída, quando para mim fez das melhores interpretações do programa todo!

Tendo em conta os 4 que continuam em competição, gosto muito do Berg e da Mariana, mas talvez prefira a vitória da Mariana, porque ela é realmente muito boa e o Berg já tem capacidades profissionais suficientes para seguir uma carreira a solo que a Mariana não tem. O José tem sido uma agradável surpresa, e por isso espero que fique em 3º e o D8 é o que é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Que gala tão flat, das piores. Os mentores continuam a escolher tão mal as músicas.
Já sabia que este domingo seriam os Aurora a sair. Para a semana devem ficar nos menos votados D8 e José, sendo que o Ventura salva o D8.

 

 

E como sabes? Eu penso o oposto porque existe mimimis no Facebook do Factor X a dizerem que a Sónia andava a vingar o Ventura e eu fico a pensar que, caso se o D8 estiver com mais um dos homens ou a Mariana, o Ventura não o irá salvar para vingar daquilo que ela fez e deixar o Junqueiro completamente aziado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou sou eu que estou a ficar cansado disto (coisa improvável visto que talents é do que eu mais vejo e nunca me farto) ou as galas em vez de melhorarem, pioram... E foram logo escolher 2 das músicas que eu mais detesto. -.-

 

As actuações foram, para mim, apenas razoáveis. Quanto ao resultado: nada contra. Até era o que queria que acontecesse já que sempre achei os Aurora boring. Para a semana, é-me quase igual que saia o José ou o D8 (pois o Berg e a Mariana já devem ser quase garantidamente finalistas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou sou eu que estou a ficar cansado disto (coisa improvável visto que talents é do que eu mais vejo e nunca me farto) ou as galas em vez de melhorarem, pioram... E foram logo escolher 2 das músicas que eu mais detesto. -.-

 

As actuações foram, para mim, apenas razoáveis. Quanto ao resultado: nada contra. Até era o que queria que acontecesse já que sempre achei os Aurora boring. Para a semana, é-me quase igual que saia o José ou o D8 (pois o Berg e a Mariana já devem ser quase garantidamente finalistas).

quais foram as músicas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quais foram as músicas?

 

"I Want To Know What Love Is" dos Foreigner, cantada pelo José e a "Take On Me" dos A-Ha (esta então, é que não posso mesmo com ela), cantada pelo Berg.

 

Não estou a dizer que eles estiveram mal, aliás o José esteve muito bem nessa música, mas eu não gosto mesmo desses temas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo é capaz de termos uma gala em modos (melhor que as anteriores) pelo menos os convidados são bons.

 

Podiam ter aproveitado que o Michael Bublé está cá este fim de semana para o levarem ao Factor X como convidado especial, mas pelos vistos não vai acontecer. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tens a tua razao.. Mas tens que ver que foste um bocadinho exagerado... Sim, as galas, as 3 primeiras foram uma desgraça em termos de enchimento...mas depois melhorou um pouco... Apesar dos adereços terem ficado um pouco em stand by, ao menos puseram mais gente me palco para iludir um pouco...

Eu pronto, vou vendo as galas, mas passo mta coisa a frente quando vejo sem ser em direto.

 

Eu agora tou para ver como vao fazer a gala final, se vao mesmo po Atlantico, se fazem um palco parecido ao das finais do UK...se convidam mesmo artistas internacionais fortes...

 

Acabando, para mim uma das grandes falhas foi nao terem feito VT'S para apresentar os artistas,... Tudo bem que os artistas que recebemos foram Nhec nhec ... mas a forma como os apresentaram foi muito fraca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...