Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que deve ficar entre o Berg e a Mariana!

Isso é mais que certo pois não acredito que o D8 ganhe.

Por outro lado não concordo com nenhum finalista.

Berg espera ganhar «Factor X»

Não sei como é que ainda há pessoas que torcem para que este ganhe :bad::bad: .... tem a mania que é superior aos outros..... :sleep: aquele comentário que ele fez (link noticia) é completamente estúpido!

Só agora é que li a frase. Espero mesmo que ele não ganhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele disse alguma coisa de mal?

 

Não é que tenha dito algo de mal mais especificamente, mas acho que não fica bem uma pessoa que participa num talent-show, consegue chegar longe, e ainda vem dizer "ah se não ganho também já preferia ter saído logo no início". Eu não gostei disso, aliás nunca gostei dele sequer, mas cada um faz a interpretação que quiser. Ele desde o inicio que tem a mania da superioridade, mas ele ali no Factor X vale tanto como os outros dois e como qualquer um dos que por lá já passaram, o que ele é fora do programa isso já é outra coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que tenha dito algo de mal mais especificamente, mas acho que não fica bem uma pessoa que participa num talent-show, consegue chegar longe, e ainda vem dizer "ah se não ganho também já preferia ter saído logo no início". Eu não gostei disso, aliás nunca gostei dele sequer, mas cada um faz a interpretação que quiser. Ele desde o inicio que tem a mania da superioridade, mas ele ali no Factor X vale tanto como os outros dois e como qualquer um dos que por lá já passaram, o que ele é fora do programa isso já é outra coisa. 

O que ele quis dizer é que chegar à final e não ganhar é morrer na praia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ele quis dizer é que chegar à final e não ganhar é morrer na praia.

Existem formas e formas de dizer as coisas. Ele deveria de estar agradecido por ter chegado a onde chegou e não dizer uma frase daquelas.

Eu não concordo com nenhum dos finalistas por razões diferentes mas a ganhar que seja a Mariana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem formas e formas de dizer as coisas. Ele deveria de estar agradecido por ter chegado a onde chegou e não dizer uma frase daquelas.

Eu não concordo com nenhum dos finalistas por razões diferentes mas a ganhar que seja a Mariana.

Também não sabes se o que ele disse foi exactamente assim ou em que contexto estava.

 

Quanto aos finalistas, e deixando o D8 de parte, chegaram à final os 2 melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sabes se o que ele disse foi exactamente assim ou em que contexto estava.

Quanto aos finalistas, e deixando o D8 de parte, chegaram à final os 2 melhores.

Os 2 melhores não concordo. Para mim os melhores eram o Freitas e o Diogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para te responder correctamente pois tenho a mesma dúvida, só encontrei numa pesquisa rápida esta informação:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/The_X_Factor_(Reino_Unido)

 

"O show está principalmente preocupado em encontrar novas estrelas."

 

Daí a minha preferência quanto à posição do Berg no programa. 

 

 

Pelo Factor X, e não só pelo factor voz, hoje preferia algo assim para a final:

 

1. D8

2. Mariana

3. Berg

 

É impressionante como as opiniões mudam ao longo do tempo, como foi o caso da minha sobre o D8. Mas a voz não é tudo no Factor X. Daí preferir que assim seja o top3! ;)

 

Desde o inicio das galas o D8 foi o que mais desenvolveu. Berg e Mariana foram sempre mais do mesmo.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizes que o Berg e a Mariana foram mais do mesmo, mas o D8 não foi?!

 

Não...  :huh: Tendo em conta que ele é um artista rap ele desenvolveu-se bem na área dele. Enquanto a Mariana e Berg andam sempre no pop/rock/R&B é sempre mais do mesmo...

 

Mas atenção. Eu quando falo de um artista, não falo só do "cantar". Há mais para além disso, por exemplo o D8 escreve as letras, e as mesmas vai "evoluindo" ao longo das galas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não...  :huh: Tendo em conta que ele é um artista rap ele desenvolveu-se bem na área dele. Enquanto a Mariana e Berg andam sempre no pop/rock/R&B é sempre mais do mesmo... 

Não sei onde esse argumento tem lógica. Então um concorrente que vá variando entre 2/3 estilos é sempre mais do mesmo, e outro que só canta 1 não é?

Os argumentos dos estilos musicais que os concorrentes cantam sempre me fez confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...