Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Extamente se não fosse a SIC não tinhamos o The Voice na RTP nem o RS na TVI. 

 

Acredito que seja a dupla Manzarra + Claudia a apresentar o programa. O juri é capaz também de mudar, mas espero que a Sónia se mantenha na cadeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, já não se pode com talent shows, criticam tanto os reality, mas acho que o SS5 vai ser uma "lufada" de ar fresco na aposta podre em realities que aconteceu este ano. E espero que a TVI aprenda a lição e perceba que talent shows com bons castings é na SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei contente quando soube que o "Factor X" ia voltar. O formato do programa´é de sonho, é muito bem esquematizado e pode ser visto por pessoas de todas as idades. É bem provável que, infelizmente, o FX venha a perder face ao degredo 5, mas antes uma sic humilhada com um FX do que com um degredo em festa ou um sabadaflopão!  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei contente quando soube que o "Factor X" ia voltar. O formato do programa´é de sonho, é muito bem esquematizado e pode ser visto por pessoas de todas as idades. É bem provável que, infelizmente, o FX venha a perder face ao degredo 5, mas antes uma sic humilhada com um FX do que com um degredo em festa ou um sabadaflopão! :happy:

Mesmo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei contente quando soube que o "Factor X" ia voltar. O formato do programa´é de sonho, é muito bem esquematizado e pode ser visto por pessoas de todas as idades. É bem provável que, infelizmente, o FX venha a perder face ao degredo 5, mas antes uma sic humilhada com um FX do que com um degredo em festa ou um sabadaflopão!  :happy:

 

Visto por esse prisma concordo, prefiro ver a SIC com um programa que é 100% a sua identidade do que ir atrás da concorrência com algum programa popular, o problema aqui é que o «Factor X» é daqueles formatos que resulta com alguns intervalos pelo meio (2, 3 anos) mas vamos esperar para ver, mas é óbvio que vencer não vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria isto para já. Pelas declarações últimas da Cláudia ela deve apresentar com o Manzas.

Vai correr mal mas que ao menos alterem o programa para melhor e não tornem as galas tão amadoras e incluam um 4o jurado.

 

Ao menos isso... Mas que declarações? :S 

Detestei a apresentação da Bárbara  :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria isto para já. Pelas declarações últimas da Cláudia ela deve apresentar com o Manzas.

Vai correr mal mas que ao menos alterem o programa para melhor e não tornem as galas tão amadoras e incluam um 4o jurado.

 

Quarto jurado de certeza que vão incluir, estou curioso é para ver quem vai ser. Das várias versões internacionais, poucas são aquelas que ainda não utilizam o quarto jurado. A SIC deve ter feito com três porque no início do programa original era assim. Só acompanhei um bocado das audições do programa, porque achei horrivelmente mal adaptado, mas parecia que a Sónia tinha medo de ser má ._. Deviam ser todos como a Demi, diz o que tem a dizer e não tem medo que lhe deem com "buhs".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...