Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu adoro o FX, adorei toda a fase de castings e bootcamp, apenas as gala ficaram um pouco a desejar, mas depois corrigiram tudo e este foi um programa de grande êxito quer nas redes sociais quer em audiências, e em setembro duvido que tenha concorrência de talent na RTP, da TVI já se sabe que não terá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo o FX1 foi sempre a cair... Arrancou muito bem, mas depois era tombo atrás de tombo!

A SIC não era parvinha para voltar a apostar no programa! O desgaste do género também é evidente. A arma mais forte que, na minha opinião, eles podiam lançar era o Peso Pesado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo o FX1 foi sempre a cair... Arrancou muito bem, mas depois era tombo atrás de tombo!

A SIC não era parvinha para voltar a apostar no programa! O desgaste do género também é evidente. A arma mais forte que, na minha opinião, eles podiam lançar era o Peso Pesado.

 

Verdade, eles se apostassem no Peso Pesado era muito bom, se bem que devia vir na mesma altura da 1ª edição... Porque o Peso Pesado se não tivesse uma grande concorrencia podia ser um grande sucesso again. Eu iria ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, eles se apostassem no Peso Pesado era muito bom, se bem que devia vir na mesma altura da 1ª edição... Porque o Peso Pesado se não tivesse uma grande concorrencia podia ser um grande sucesso again. Eu iria ver xD

Mas noutro estilo... Com mais provas, algo mais grandioso, mais twists, melhor "gala" de pesagem, e claro sem manipulação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, eles se apostassem no Peso Pesado era muito bom, se bem que devia vir na mesma altura da 1ª edição... Porque o Peso Pesado se não tivesse uma grande concorrencia podia ser um grande sucesso again. Eu iria ver xD

Exato, se fosse por exemplo contra o ATCNMEE eu via o PP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa deveria descansar por mais um ano, repetir a mesma dose novamente só vai prejudicar a SIC. Nesta 1º edição os resultados foram baixando drasticamente ao longo das semanas, já para não falar que a oferta de talent shows este ano está a rebentar pelas costuras (The Voice na RTP1 e Rising Star na TVI). A SIC deveria trazer algo diferente e só em Setembro de 2015 pegar numa 2º edição do «Factor X».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que, apesar desta overdose de talent-shows, de entre as outras opções esta deverá ter sido a melhor para bater de frente com o SS5.

 

(Talvez queiram guardar o Peso Pesado para o ano para fazerem um regresso MESMO em grande, não dando mesmo hipótese à concorrência)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que, apesar desta overdose de talent-shows, de entre as outras opções esta deverá ter sido a melhor para bater de frente com o SS5.

 

(Talvez queiram guardar o Peso Pesado para o ano para fazerem um regresso MESMO em grande, não dando mesmo hipótese à concorrência)

 

Eu acho que o Peso Pesado era muito melhor ideia do que o Factor X para combater o SS. Isto vai ser um flop como aliás foi a primeira edição e está a ser o rising star e até o the voice que mal se aguenta contra os flops das privadas. A era dos talent shows acabou... nos EUA onde eles são reis já estão a morrer aos poucos... acho que é altura de começar a ir por outro caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que, apesar desta overdose de talent-shows, de entre as outras opções esta deverá ter sido a melhor para bater de frente com o SS5.

 

(Talvez queiram guardar o Peso Pesado para o ano para fazerem um regresso MESMO em grande, não dando mesmo hipótese à concorrência)

 

Mas isso também podia ser feito este ano, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...