Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Nunca. Poderemos ter cantores melhores que eles (no The Voice acontece isso), mas jamais a produção será tão grandiosa. Se ainda fosse a Shine ou a Endemol...

 

Então que parem com esta brincadeira de estragar formatos excelentes, porque o X Factor para mim é dos melhores talents que existem. 

 

E não acredito que aparecem muitos bons concorrentes com esta overdose de programas ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que parem com esta brincadeira de estragar formatos excelentes, porque o X Factor para mim é dos melhores talents que existem. 

 

E não acredito que aparecem muitos bons concorrentes com esta overdose de programas ... 

O The Voice ficou com eles praticamente... Mas nunca se sabe. Portugal é excelente em estragar formatos,só se salvam umas raras excepções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui vendo, e se o cenario que fizeram para a fase de seleçao tave porreiro, fiquei "escandalizado" quando nao se deram ao trabalho de mudar algo para a fase "Galas" ... A Fremantel pode ter defeitos, mas em termos de construçao de cenario,o Idolos 5 teve mt bom, Achas que Sabes Dançar idem, Portugal tem Talento tbm, e o Fator X, tinham grande cenario nao tiraram foi partido dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui vendo, e se o cenario que fizeram para a fase de seleçao tave porreiro, fiquei "escandalizado" quando nao se deram ao trabalho de mudar algo para a fase "Galas" ... A Fremantel pode ter defeitos, mas em termos de construçao de cenario,o Idolos 5 teve mt bom, Achas que Sabes Dançar idem, Portugal tem Talento tbm, e o Fator X, tinham grande cenario nao tiraram foi partido dele...

Eu não falo de cenários, pois finalmente Portugal anda a fazer muito bons cenários. Mas a nível de produção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se a Endemol tivesse feito grande coisa com o Rising LOL...

 

Não falemos disso aqui, mas o cenário do RS era no minimo deprimente

Eu fui vendo, e se o cenario que fizeram para a fase de seleçao tave porreiro, fiquei "escandalizado" quando nao se deram ao trabalho de mudar algo para a fase "Galas" ... A Fremantel pode ter defeitos, mas em termos de construçao de cenario,o Idolos 5 teve mt bom, Achas que Sabes Dançar idem, Portugal tem Talento tbm, e o Fator X, tinham grande cenario nao tiraram foi partido dele...

 

o cenário do factor x era bom (podia ser melhor) mas tiraram um partido dela igual a -29481

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aém das alterações no programa que vão fazer, espero que as categorias agora ão sejam as mesmas depois das que tiveram 1ª edição. Por exemplo, a Sónia ficou com os adultos e afora ficava com os grupos.

 

Isso é o normal neste formato. Embora o Simon no US tenha ficado dois anos seguidos com os Grupos, o normal é mudarem de categorias de temporada para temporada. Quando comecei a ler o teu post pensei é que te estavas a referir à mudança que houve no The X Factor US da season 1 para a season 2. Na season 1 havia Boys, Girls, Over 30's e Groups e na season 2 passou para Teens, Young Adults, Groups e Over 25's, voltando a existir a categoria Boys e Girls na season 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...