Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

João Manzarra e Cláudia Vieira no Factor X

"A edição de 2014 do “Factor X” vai ter algumas novidades e a primeira passa logo pela apresentação. Por estar a apresentar “O poder do Amor”, que vai colar com o talent show, Bárbara Guimarães teve de ceder o seu lugar.

João Manzarra continua de pedra e cal na edição de 2014 do “Factor X”, que reedita uma dupla que já fez sucesso na SIC. Cláudia Vieira volta a juntar-se ao apresentador para conduzir um formato de caça-talentos."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Claudia Vieira vai apresentar o Factor X com o Joao Manzarra. Para além do publico gostar mais dela do que a Barbara Guimaraes, com ela e com o Manzarra vai ser mais divertido e mais descontraido. A Barbara é muito "direitinha", muito tensa... Com a Claudia vai ser mais descontraido e mais divertido e porque a Claudia é mais nova e consegue interagir mais com os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
A Cláudia já confirmou no facebook que vai apresentar o programa.
 
 
 

Ligeiramente mais velhos mas com mais vontade do que nunca... estamos de volta!
Quero partilhar convosco que eu e o João vamos apresentar o "Factor X", em breve, na SIC.  

10532470_644251645669097_729219248648768
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, e por mais que até possa gostar dos cantores já conhecidos que queiram entrar nestes programas, não os gosto de ver por lá. Acho injusto para os que aparecem pela primeira vez, que é principalmente para eles que existem estes programas, os outros já tiveram a sua oportunidade e não será por aparecer novamente que algo vai melhorar consideravelmente. Já todos sabemos que estes programas não constroem carreiras, para alguém ter a sua carreira é preciso batalhar por outros meios que imagino que sejam complicados na nossa indústria musical bastante limitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o esperado, o painel de mentores / jurados se mantém....mas haverá mais um mentor!!! Mistério :rolleyes: :rolleyes: Fiquei muito contente, sobretudo pela Grande Sónia Tavares :D :D

 

A dupla de apresentadores é a melhor possível que a SIC tem!  :S :S

 

Espero que as alterações de som, cenografia etc....sejam feitas nesta edição!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a fazer mudanças para ver se desta vez consegue ser lider de audiencias e vencer a TVI! Pelo menos já tem uma coisa a favor: vai estrear antes que a Casa dos Segredos 5!

Concorre outra vez, por favor, por favor *_*

Acho que so se pode concorrer outra vez nao sei quantos anos depois ou qualquer coisa assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a fazer mudanças para ver se desta vez consegue ser lider de audiencias e vencer a TVI! Pelo menos já tem uma coisa a favor: vai estrear antes que a Casa dos Segredos 5!

Acho que so se pode concorrer outra vez nao sei quantos anos depois ou qualquer coisa assim!

 

Não sei até que fase ela foi, mas houve um no US que concorreu na season 2 não chegou aos live-shows e na season 3, um ano depois, voltou a participar. Portanto, se ela não chegou aos live-shows, deverá poder participar esta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...