Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

As novas promos do Factor X, deu me arrepios a ouvir, a promo tenta levar ao máximo ao sentimento!!, tem de ver , e atrás do logo no fim, tem uma fundo novo , altamente , e aparece como em alguns vídeos do SAL no facebook, aparece o estreia a clarinho, e o domingo a cor branco forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, acho justo... ele nao canta mal, mas tbm nao tem estaleca para a maior parte do estilo de musicas, resumindo, o teatro musical é mais estilo dele... que se dedique a tal.

 

Nem ninguem canta todos os estilos de musica, que eu saiba um cantor so canta 1/2 estilos, pelo menos na maior parte das vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem ninguem canta todos os estilos de musica, que eu saiba um cantor so canta 1/2 estilos, pelo menos na maior parte das vezes. 

 

Eh pah eu nao queria ir por aí, apenas vejo que o rapaz por mt q se esforce nao vai la... tem muitos tiques e participar neste programa é o cumulo. Que se fique pelos musicais e festival da cançao que é melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para a segunda temporada... só tirava era a Cláudia que como apresentadora é uma lástima... é pena é Portugal ser um país tão pequeno para acolher tantos talent-shows e ainda por cima numa altura em que a demografia portuguesa anda pelas horas da morte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para a segunda temporada... só tirava era a Cláudia que como apresentadora é uma lástima... é pena é Portugal ser um país tão pequeno para acolher tantos talent-shows e ainda por cima numa altura em que a demografia portuguesa anda pelas horas da morte...

Melhor do que a Barbara será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou com muitas intenções de acompanhar a segunda edição depois da desilusão que foi a primeira nas galas ao vivo e depois de tanto talent-show seguido (e nesta reentré não dispenso acompanhar o The Voice US e o The Voice BR :happy: que já vão ser 2 talent-shows  :unsure:  ), mas as audições por norma são sempre boas emissões, talvez vá acompanhando por alto. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto muito da Bárbara...

Aliás, em termos de apresentadores, a SIC é muito pobre, não em quantidade mas em qualidade... a única que tinham era a Fátima mas a TVI levou-a

O mal da SIC nessa área também a TVI o tem, aliás a TVI na minha opinião ainda consegue estar pior. A SIC podia apostar noutras apresentadoras para estes programas mas parece que têm medo de arriscar. Acho que a Catarina Morazzo faria um bom trabalho nessa área mas só lhe dão 760...

O Famashow também tem lá algumas que se quiserem fazem delas excelentes apresentadoras para formatos como o Factor X. Só é preciso darem-lhes oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal da SIC nessa área também a TVI o tem, aliás a TVI na minha opinião ainda consegue estar pior. A SIC podia apostar noutras apresentadoras para estes programas mas parece que têm medo de arriscar. Acho que a Catarina Morazzo faria um bom trabalho nessa área mas só lhe dão 760...

O Famashow também tem lá algumas que se quiserem fazem delas excelentes apresentadoras para formatos como o Factor X. Só é preciso darem-lhes oportunidade.

 

Basta ver: Fátima Lopes, Iva Domingues, Leonor Poeiras...

A TVI pode ser pior é na quantidade mas na qualidade, para mim, são bem melhores que as da SIC... aquelas do Fama-Show parecem muito artifíciais.

No entanto, são gostos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ver: Fátima Lopes, Iva Domingues, Leonor Poeiras...

A TVI pode ser pior é na quantidade mas na qualidade, para mim, são bem melhores que as da SIC... aquelas do Fama-Show parecem muito artifíciais.

No entanto, são gostos. :)

Não me lembrava nem da Iva nem da Leonor. :P Elas duas por acaso são boas apresentadoras. :) Já a Fátima não gosto.

Em relação às do Famashow, foi por isso que disse algumas. Aquele formato dá mesmo a tendência a serem artificiais. Isso tinha que ser algo muito bem visto para as escolherem para outros formatos. Agora a Catarina Morazzo acho que se safava bem na condução de um talent show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RUI ANDRADE:

 

 Vim para dizer que o Rui Andrade vai ser humilhado pelo júri.

O Ventura vai-lhe dizer que "Gritar não é cantar". O júri vai todo dizer que ele estragou a música.

Passa com 3 sins arrancados à força e 1 não do Paulo Ventura.

http://instagram.com/p/sdnTu_MSo1/?modal=true

Não sei até que ponto não foi tudo estratégia de publicidade e audiências!

 

Os covers dele são sempre um bocado fails. Ele mete sempre lá os seus graves e pronto

 

 

Não gosto mesmo nada :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para a segunda temporada... só tirava era a Cláudia que como apresentadora é uma lástima... é pena é Portugal ser um país tão pequeno para acolher tantos talent-shows e ainda por cima numa altura em que a demografia portuguesa anda pelas horas da morte...

O ídolos está de volta!!

So falta ter o mesmo cenário da primeira edição!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...