Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Vi o 1º programa e gostei.

Quanto aos concorrentes, houve talento, apesar de ninguém ter sido surpreendente, nem com aquilo que eu considero ser o "Factor X". No geral tivemos boas vozes.

Os jurados formam um bom quarteto. Os 3 que se mantiveram estão ao nível da edição passada, com os seus momentos de graça e de discussão, e o novo jurado, Miguel, ao contrário do que eu esperava, até esteve bastante bem. Esteve sempre muito presente, com um discurso directo, simples, mas bastante profissional. Gostei!

João Manzarra dentro do habitual.

Em termos de produção, não tenho assim nada a declarar. Os problemas da edição passada surgiram com as galas, por isso esta primeira fase de castings está dentro do que eu esperava e do aceitável. Não é um "X Factor" UK, mas para aquilo a que estamos habituados, está bem feito.

Gosto muito de ver o programa começar e terminar a horas justas. Sem enche chouriços desnecessários.

 

O UK nem é nada perto do Australiano, onde estão lá os melhores candidatos e as decisões mais justas, mas pronto isso não é para aqui chamado.

Eu não acompanhei a temporada passada, vi algumas vezes, mas vou querer acompanhar esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Cantam muito a Listen, mas este e mais dificil.... e mesmo a Listen normalmente nao conseguem canta-la com a intensidade necessaria...

Eu arriscaria-me a dizer que não há uma única edição de um talent show na Europa e nos USA, em que não se tenha cantado a Listen.

E é como dizes, são muito poucos os que conseguem canta-la bem e com a força que música pede, e como a Beyoncé ninguém consegue...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arriscaria-me a dizer que não há uma única edição de um talent show na Europa e nos USA, em que não se tenha cantado a Listen.

E é como dizes, são muito poucos os que conseguem canta-la bem e com a força que música pede, e como a Beyoncé ninguém consegue...

Concordo contigo. Histórico xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arriscaria-me a dizer que não há uma única edição de um talent show na Europa e nos USA, em que não se tenha cantado a Listen.

E é como dizes, são muito poucos os que conseguem canta-la bem e com a força que música pede, e como a Beyoncé ninguém consegue...

 

A unica outra versao que eu gostei, que me lembre, foi a da Luciana Abreu... foi pena ela nao ter cantado a musica completa. Ela tem uma voz muito boa, e consegue fazer aquele "arranhado" na voz que eu gosto muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opiniões  :happy:  eu há coisas em que não consigo encaixar, principalmente aqueles comportamentos. Quando ela diz "eu sou uma grande estrela", fica cheia de tiques, abana-se toda e ainda fala alto como uma labrega ... um bocadinho de por favor. Fiquei do género "o que é isto ?"  :huh:  e pensava que ela não ia passar mas o júri surpreendeu-me pena negativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste 2º programa não houve ninguém que tivesse gostado especialmente. A última rapariga foi a melhor, mas tinha demasiados tiques enquanto cantava e em determinados momentos quis-se mandar para fora de pé e não conseguiu.

 

Já a estreia achei fraquinha em termos de grandes talentos e surpresas. Neste 2º programa ainda se acentuou mais isso -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o ponto que mais me surpreendeu na noite passada foi alguém ter cantado uma canção tipo marcha. Nunca tinha acontecido até ontem. Achei uma aposta muito original, embora também arriscada e que facilmente poderia ter dado para o torto. Fiquei feliz com a sua passagem à próxima fase. :)

Não fiquei surpreendida com a bósnia a cantar fado. Nem acho que cantou espectacularmente bem (o rapaz que cantou Mariza na semana passada cantou melhor e não passou), nem acho que seja assim tão especial uma bósnia ter "alma" para cantar fado. Isso é mais uma questão de personalidade do que de nacionalidade...

Também não concordei com a passagem daquele rapaz que teve as 3 oportunidades. Realmente, a terceira foi a melhor, mas por favor! Aquelas duas primeiras tentativas foram suicídio...

Concordo com o Rodolfo quanto ao comportamento da CC. Não discordo da sua passagem tendo em conta a sua voz, mas fiquei um bocado chocada quando o júri disse que ela tinha "carisma". :O Dizer tudo o que se quer da boca para fora não é ter "carisma". É simplesmente ser sem noção e bastantes vezes isso pode tornar-se bastante ridículo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...