Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei desta primeira audição.

 

A produção esmerou-se com músicas do Ed como músicas de fundo, logo 3.  :wub: E para a semana há mais....  :mosking:

 

Gostei muito da "Demi Lovato"  :mosking: A gaja dos cabelos rosa tinha um estilo visual mesmo à Demi. xD

 

Fiquei surpreendido com o novo jurado. Nota-se que é uma pessoa que percebe de música, e acima de tudo sabe falar com os participantes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se pode dizer do primeiro programa?! :rolleyes: Uauuuu  :wub: 

 

Fiquei surpreendida com o novo jurado :) Não dava nada por ele, mas afinal até esteve á altura :mosking: 

 

A Sónia foi a Rainha da Noite<3 Pertinente e amorosa, como sempre :) 

 

Concordo que ainda não há nenhum concorrente que chame muito á atenção, mas já sou fã da Sara e dos Burning Tears :wub: 

 

Apesar de não gostar muito da Cláudia, prefiro-a mil vezes a ela do que a Bárbara :sleep: 


Amei  :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Concordo que ainda não há nenhum concorrente que chame muito á atenção, mas já sou fã da Sara e dos Burning Tears :wub:

 

 

Das Maya, das.... sao duas meninas porra :P

E para mim, o momento da noite foi mesmo quando começou a dar a LET IT GO .... Quero tanto que cantem isto nas galas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das Maya, das.... sao duas meninas porra :P

E para mim, o momento da noite foi mesmo quando começou a dar a LET IT GO .... Quero tanto que cantem isto nas galas :P

Ooooopsi :mosking: 

 

Também quero tanto ouvir a "Let it Go" numa das galas :wub: As Burning Tears é que podiam cantá-la em dueto :girlwink: Até já as estou a imaginar... Uma vestida de Anna e a outra vestida de Elsa :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver o programa agora é até estou a gostar... Não é uma produção estrondosa, mas está bem. Só que não consigo deixar de ficar irritado ao ouvir a Sónia dizer a uma miúda que desafinou como uma gansa em sofrimento tem um timbre idêntico ao da grande Beyoncé. Que é só a maior cantora do mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente não deves conhecer Celine Dion, Adele ou Christina Aguilera mas isso agora são outras conversas :happy: ainda bem que foste ver o programa.

Conheço perfeitamente, mas também conheço a Beyoncé, e ela é a maior cantora do mundo. Facto. É a que gera mais receitas e a com a maior legião de fãs. Para não falar que é a mulher do entretenimento mais poderosa do mundo, acima dela só políticas. Tudo isto são factos. Mas para mim, ela é também a melhor e mais versátil, e superior às que enumeraste. Desculpem o OT...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, estive a ver isto hoje e continuam a começar os programas logo com uma audição "atrasando" o genérico e a introdução. Não gosto nada disso.

 

O júri está demasiado "violento"; a dada altura estava à espera de porrada entre a Sónia e o Ventura. lol. E não lhes achei metade da graça da temporada passada (mas é ainda o primeiro programa; nada de grave). O novo jurado surpreendeu-me muitíssimo! Sem "palhaçadas", vai directo ao assunto, comentários pertinentes... Muito bom!

 

Quanto aos concorrentes, curti muito a Miriam, a Maria João, a Isabela e o Matheus. Devo ter sido o único a não gostar muito da dupla (mas eu sou suspeito, quase nunca gosto dos grupos dos X Factor's). Os restantes, pareceram-me bonzinhos/razoáveis.

 

Não sei se vou acompanhar isto regularmente - aliás, muito provavelmente, não vou mesmo - mas parece-me tudo muito na linha da edição passada. Espero que nas galas corrijam os erros do passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver o programa agora é até estou a gostar... Não é uma produção estrondosa, mas está bem. Só que não consigo deixar de ficar irritado ao ouvir a Sónia dizer a uma miúda que desafinou como uma gansa em sofrimento tem um timbre idêntico ao da grande Beyoncé. Que é só a maior cantora do mundo!

 

Mas a Sónia também disse que a concorrente era menos treinada e mais desafinada. Falar de timbres parecidos não tem nada de mais; não é o mesmo que dizer que estão ao mesmo nível de capacidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º programa e gostei.

Quanto aos concorrentes, houve talento, apesar de ninguém ter sido surpreendente, nem com aquilo que eu considero ser o "Factor X". No geral tivemos boas vozes.

Os jurados formam um bom quarteto. Os 3 que se mantiveram estão ao nível da edição passada, com os seus momentos de graça e de discussão, e o novo jurado, Miguel, ao contrário do que eu esperava, até esteve bastante bem. Esteve sempre muito presente, com um discurso directo, simples, mas bastante profissional. Gostei!

João Manzarra dentro do habitual.

Em termos de produção, não tenho assim nada a declarar. Os problemas da edição passada surgiram com as galas, por isso esta primeira fase de castings está dentro do que eu esperava e do aceitável. Não é um "X Factor" UK, mas para aquilo a que estamos habituados, está bem feito.

Gosto muito de ver o programa começar e terminar a horas justas. Sem enche chouriços desnecessários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...