Jump to content

SetimoAnao

Membros
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

39 Concorrente do Love on Top

About SetimoAnao

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. Ainda bem que é quase só ele, até ver. O bacanal do Grey + Clínica Privada tinha a sua piada, mas cansava-me
  2. Por acaso, acho que a série dedica muito tempo a mostrar o Connor a ter sexo, independentemente do facto de o estar a ter com homens, que não devia ser um pormenor importante, mas é normal que ainda seja para muita gente (dêem-lhes tempo). As cenas de sexo dele são frequentes, demoradas e mais explícitas. Por um lado, faz todo o sentido para a personagem dele, porque ele é mais promíscuo do que as outras. Além disso, é positivo que mostrem sexo entre dois homens tão abertamente como já se tem visto entre duas mulheres e claro, entre homem e mulher. Por outro lado, também acho que já tinha sido mostrado sexo suficiente para construir a personagem do Connor e o resto foi mesmo só porque sim e, portanto, não fazia falta. De qualquer forma, explorar o sexo tanto quanto possível é comum a muitas outras séries/filmes, incluindo as outras com o nome da Shonda nos créditos (Grey... -.-' ); depois lá passam ao que realmente (me) interessa. Não me incomoda especialmente; é só mais um par de minutos em que as séries não avançam para lado nenhum.
  3. SetimoAnao

    Música

    A partir de 2010, isto é =P
  4. SetimoAnao

    Música

    Das melhores que já ouvi.
  5. Concordo que o Connor é dos que se destaca! A Michaela ainda não me convenceu, haha.
  6. Sim, eu não achava nada má a ideia de explorar personagens jovens e situações próprias dos jovens, mas depois de ver, não consegui achá-las interessantes. Mas vá, isso tem mais a ver com a forma como as coisas são escritas e apresentadas do que propriamente com a idade x)
  7. SetimoAnao

    Scandal [ABC]

    Achei este episódio tão inútil quanto a fuga da Olivia no final da temporada passada. Agora que já voltou tudo ao mesmo, como era mais que previsível, estou à espera dos episódios bons outra vez. (Se calhar, teria sido mais interessante se os escritores em vez de só ameaçarem, tivessem mesmo deixado a Olivia sozinha. Até agora, isso não aconteceu na série, por isso podia ter sido um desafio bom para puxar a personagem dela numa nova direcção.) Por outro lado, ainda bem que a Mellie existe. Ela salva qualquer episódio.
  8. Se calhar ainda é cedo para julgar justamente, mas a mim parece-me um Scandal 2.0 em pior. Eu fiquei entretido, não me aborreci, mas também não fiquei impressionado. Tal como no Scandal, é tudo em grande e exagerado, mas aqui não funciona tão bem, em parte porque a coisa é toda mais juvenil e porque há diferenças maiores na qualidade das personagens/dos actores. Acho que é suposto acompanharmos os acontecimentos sobretudo da perspectiva do Wes, mas ele não me desperta interesse nenhum e o resto do grupo também não é muito melhor. Só o Connor pareceu-me a personagem com mais potencial. A Viola Davis e a personagem dela estão umas casas acima do resto do pessoal, mas ainda não deu para ver ninguém que lhe possa lá fazer a companhia que ela precisa. Além disso, ela é tão Olivia Pope que já imagino a personagem dela a parar de evoluir daqui a uns tempos e a ficar constantemente limitada ao mesmo par de registos, tal como a outra. Ou seja, vai cansar. Mas gostei muito dos saltos para trás e para a frente no tempo; acho que a cena ficou bem construída. Enfim. O Scandal também demorou um bocado a atingir o seu pico, por isso logo se vê com esta série. A minha opinião vai um bocado contra a corrente, por isso vou sair de mansinho.
  9. SetimoAnao

    SIC em Direto

    Para mim, a questão começa logo em "O que é que o Rui Andrade foi lá fazer?".
  10. Sim, eu percebi. Estava só a usar o vídeo como exemplo de que mesmo num país visto como dos mais modernos/mente aberta/cenas, também há problemas do género. Seja como for, com o tempo vai tudo ao sítio
  11. Não é uma questão de país. Aliás, o rapaz do vídeo é americano. As vozes "desagradáveis" fazem-se sempre ouvir mais que as outras, acontece em todo o lado...
  12. SetimoAnao

    Factor X

    Mas a Sónia também disse que a concorrente era menos treinada e mais desafinada. Falar de timbres parecidos não tem nada de mais; não é o mesmo que dizer que estão ao mesmo nível de capacidades.
  13. SetimoAnao

    Scandal [ABC]

    O Fitz, como personagem, não está a ir para lado nenhum e a relação dele com a Olivia também não vai para lado nenhum e acho que os escritores da série já podiam ter parado com o casa/descasa constante dos dois, só está a atrapalhar a série.
  14. SetimoAnao

    Scandal [ABC]

    Por mim, a Bellamy Young é que já ganhava um Emmy. Acho que a Mellie é a melhor personagem feminina da série.
  15. Mil desculpas, então.
×
×
  • Create New...