Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Não sei até que fase ela foi, mas houve um no US que concorreu na season 2 não chegou aos live-shows e na season 3, um ano depois, voltou a participar. Portanto, se ela não chegou aos live-shows, deverá poder participar esta temporada.

Se for quem eu estou a pensar (a que cortou metade do cabelo) passou para as galas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E isso representa a real silhueta do quarto jurado? :huh: Cá para mim foram buscar essa imagem (que é fácil conseguir), meteram o logo e pronto. Só mesmo para representar um quarto jurado e não alguém em específico.

 

Ya, também pensei nisso e é o mais provável xD 

Fui ver aos comentários, há lá um comentário a dizer o mesmo que eu ahah nao ando louco :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf? :|

 

"Vocês deviam era ter vergonha da miséria de programa que têm, sem organização e sem respeito absolutamente nenhum pelas pessoas. Fizeram-me estar mais de 12 horas ao sol, num sítio degradante, deitada pelo chão, imundo, para chegar ao final do dia e dizerem-me que tenho de voltar amanhã. Que bonito. Ver crianças de doze anos e pessoas de mais idade a arrastarem-se pelo chão, aos caidos e sem cuidados nenhuns, para no fim, depois das filmagens feitas e ridículas, mandarem as pessoas para casa, sem sequer terem entrado no pavilhão. Não devian ter audiências nenhumas a ver se aprendiam a respeitar mais as pessoas, que são pessoas e não bonecos."

 

https://www.facebook.com/factorxsic/posts/498956670235204

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...