Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Bem, cá vou eu fazer o meu comentário em relação à gala final.

Dos 3, o D8 merecia mesmo ter ficado em 3º lugar, apesar de ter sido justo a sua chegada à final. Foi um bom concorrente e acho que dentro da sua área poderá ter sucesso, visto que também é destinado a um público mais limitado.

Já entre o Berg e a Mariana, gosto de ambos, mas daria a vitória à Mariana porque para além da boa voz que tem, o Berg tem muito mais facilidades de lançar-se no mundo da música que a Mariana, visto ter bastante conhecimento de como isto funciona. A Mariana, com a idade que tem, deve ficar-se por uns vídeos no youtube, a ver se consegue chegar a algum lado. Eu gostava que lhe dessem uma oportunidade. Fico contente pelo Berg, até porque dos 3 é o que tem um estilo musical mais dentro do que gosto e espero que traga um novo ar à música portuguesa. Entre os 2 a escolha era difícil, e ambos mereciam vencer.

Gostei do single do Berg, apesar de não ser nada de especial. Gostava de ter ouvido também a música da Mariana. Eles disseram que ia estar disponível brevemente, portanto estou curioso.

Gostei das actuações dos convidados, nomeadamente dos The Gift.

Gostei da gala final, com ritmo e animação. O júri pode ter tido os seus defeitos, mas foi muito bom e viu-se na cumplicidade que mostraram nesta gala final.

Gostei muito da 1ª edição feita pela SIC. Teve os seus defeitos e longe do que se faz lá fora, mas tivemos boas vozes e um bom programa. Gostava que tivessem investido mais, mas não se pode pedir tudo. Agora é esperar que a 2ª edição seja muito melhor e traga novidades. Já que falei numa 2ª edição, espero que regresse em Janeiro do próximo ano, porque este ano já chega de talent-shows por todos os canais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Dizem? A Teresa Guilherme diz sempre "Até sempre"... só disse "Até breve" na final do bbvip xD

 

 

Por mim, faziam este programa em 2015... faziam o PP3 este ano :( Queria bué ver 

 

Ohj, acho que acaba por ter o mesmo significado, pois não sabem quando voltam a aparecer nestes casos.

 

Por mim, o sucessor do VT também seria o PP, com a Júlia Pinheiro, iniciando em maio, mas com as devidas alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Berg é um excelente vencedor, era o que tinha mais potencial desde a fase dos castings! Well done!

 

Quanto a Bárbara estava completamente "fora" isto é não acertava uma, meu querido Manzarra a salvar a noite, acho que faltou uma actuação dos ex-concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao começar a ouvir a música da Mariana não gostei assim tanto, mas lá para a frente já estava a mudar de opinião. Agora já ouvi mais vezes e gosto bastante.
Quanto à música do Berg, já ouvi e também gostei. Na gala só tinha ouvido o refrão e pensei logo que ia resultar muito bem nas rádios.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os singles estão bons, mas de facto acho que o da Mariana é mesmo o melhor! Tenho pena que a Mariana não tenha ganho, mas o prémio fica bem entregue ao Berg. Gostava é que também dessem uma oportunidade à Mariana, mas o lançamento de um single já é bom para dar visibilidade. Pode ser que a RFM sirva para alguma coisa como rádio oficial do programa e passe os singles durante uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu já achava que ele não devia ganhar, isto é outra prova :| Porra... ele já fez uma música para o Morangos. O OBJETIVO DO PROGRAMA É ENCONTRAR NOVAS ESTRELAS... a sério :|

 

Pois, eu acho que o programa não devia aceitar concorrentes destes. O Berg é bom, mas já tem uma carreira de vários anos e não conseguiu ter sucesso. Isto devia ser só para desconhecidos. Para além de que até pode ter ganho mais visibilidade com o programa, mas aposto que vai continuar sem ter grande sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande vencedor do “Factor X”, Teófilo Sonnemberg – Berg presenteou o ‘Tell Me’, um tema original do cantor português.
O single encontra-se em 1.º lugar do iTunes Portugal à frente de de John Legend ou dos U2.

 

 

fonte:z

 

top10

 

Tell Me
Berg

All of Me
John Legend

 

Invisible (RED) Edit Version

U2

 

I See Fire
Ed Sheeran :wub:

 

Happy (from "Despicable Me 2")
Pharrell Williams

 

Say Something
A Great Big World & Christina Aguilera  :wub:

 

Bo Tem Mel (feat. C4Pedro)
Nelson Freitas

 

All of Me
John Legend

 

Ordinary Love
U2

 

Quem de Nós Dois (feat. Ana Carolina)
Paulo Gonzo

 

Não percebi porque está o All of Me em duas posições... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...