Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pois, até percebo essa descida. Gostei muito mais dos castings do que agora das galas... ainda vou vendo, mas já não é com aquele entusiasmo e às vezes nem vejo tudo. Fartei-me rapidamente disto. :S

É natural... têm saido os melhores interpretes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, até percebo essa descida. Gostei muito mais dos castings do que agora das galas... ainda vou vendo, mas já não é com aquele entusiasmo e às vezes nem vejo tudo. Fartei-me rapidamente disto. :S

 

E se fizessem produções de jeito para as músicas, tipo jogo de luzes e cenários, etc, etc, sempre era algo que chamava um pouco mais à atenção das pessoas. Das atuações que vi, poucas tinham e as que tinham eram muito pobres :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato, apesar de estar a anos de luz do que é feito lá fora. Falta adereços, bom jogo de câmaras, um palco mais dinâmico, uma melhor apresentação dos concorrentes e convidados e uma melhor qualidade de imagem e de som! Em termos gerais, o formato estava muito bem conseguido até às galas, depois disso, perdeu-se um pouco.

Outra coisa que não percebo é o facto de convidarem artistas todas as semanas e de não os promoverem na promo que passa nos intervalos. Eu pensava que um dos objectivos para se convidar artistas era o de chamar público, mas parece que não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes dois programas finais calharam em má altura, já que o penúltimo programa vai combater com a final do "Desafio Final 2" e o último programa vai combater com a estreia do "A Tua Cara Não Me É Estranha Kids"...

 

Hoje pode fazer um resultado mais baixo como é a final do SS, mas por outro lado para a semana como é a final pode travar a estreia de ATCNMEE-Kids. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi mesmo o D8 a ser salvo... enfim.

Btw, nem sabia que a final era já para a semana, não me lembrei que iam ser 3 finalistas e não 2.

Mesmo assim, não acho que o D8 consiga competir com os outros dois, aposto que fica em 3°, o Berg em 2° e a Mariana em 1°. É o que acho e espero que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi a melhor de todas. Com os convidados do programa, as 4 actuações foram óptimas! A solo, foi dentro do habitual.

Como já tinha dito quando comentei a gala 8 e a gala 9, o Berg e a Mariana tinham de ir à final. Quanto ao José Freitas e ao D8, qualquer um dos dois tinha capacidades e talento para ocupar o 3º lugar do leque de finalistas, mas de facto o D8 ontem conseguiu destacar-se nas 2 actuações que fez. Aquela letra da actuação a solo estava de facto muito boa! Tenho pena pelo José, mas um 4º lugar já é muito bom!

Os 3 finalistas, quer se goste quer não se goste, foram o destaque desta 1ª edição desde os castings em que apareceram, portanto era previsível irem longe no programa. Ainda assim, dos 12 finalistas que não estão na final, eu mantinha a Mariana e o Berg, mas trocava a Sara pelo D8. Ainda não consigo acreditar que a Sara foi eliminada quando era justo ter chegado à final, mas é a vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Berg espera ganhar «Factor X»

 

 

Não sei como é que ainda há pessoas que torcem para que este ganhe  :bad:  :bad: .... tem a mania que é superior aos outros.....  :sleep: aquele comentário que ele fez (link noticia) é completamente estúpido! 

 

 

 

O que ele diz ou deixa de dizer e irrelevante, na minha opiniao, o que importa e as atuaçoes dele, se sao melhores que a dos outros concorrentes ou nao... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A verdade da televisão

por NUNO AZINHEIRA

 

1 Aquela letra, catarse forte, crua e penetrante, aqueles olhos, brilhantes e cheios de uma esperança que se tem aos 16 anos, aquelas lágrimas que as câmaras fixavam nos rostos dos jurados e na plateia, aquele abraço apertado de Paulo Junqueiro, lavado em lágrimas, a D8, o jovem concorrente de Factor X, não é a simples exploração da lágrima fácil. Não é o sentimento pelo sentimento. Não é a televisão a descer ao nível mais rasca da natureza humana. Não, aquele momento é a essência da televisão, que é feita de afetos, mas também, e sobretudo, de verdade. A verdade que um "puto" de 16 anos conta nas letras de uma canção e que emociona um país. A verdade de um "puto" que (ele, a sua caneta, o seu caderno e a sua atitude) faz o rap ter sentido a quem, como eu, nunca tinha despertado para o género musical. Sim, assumo, eu quero que o D8 vença o Factor X. E não, não quero saber de uma tal de Erica e do que ela fez para ganhar o Desafio Final da Casa dos Segredos. Sei que não estou em maioria. Paciência. Sempre lidei bem com isso...

 

Concordo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Berg espera ganhar «Factor X»

 

 

Não sei como é que ainda há pessoas que torcem para que este ganhe  :bad:  :bad: .... tem a mania que é superior aos outros.....  :sleep: aquele comentário que ele fez (link noticia) é completamente estúpido! 

 

É só um dos melhores concorrentes do programa (a par da Mariana) e quando comparado com o D8, vê-se que é bom, tem capacidades para vingar no mundo da música, etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...