Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

até pode ter talento, mas é pouco versátil e canta mais do mesmo (rap ou hip hop), deveria variar de estilo

 

Pra mim da versatilidade nao interessa muito na vida artistica, quantos cantores com sucesso nao se fixam no mesmo genero musical?

 

E o que nao falta sao rappers de sucesso, que nunca saiem desse estilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não consigo gostar dos grupos, nem das Cupcake nem dos Aurora. Estes últimos até têm o ponto positivo de cantar em português, o que é de elogiar, mas não me passam nada...

 

E a Mariana antes das galas parecia muito melhor, sem dúvida. Acho que esteve fraquinha nas duas galas anteriores, principalmente nesta última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o D8 tem talento, tanto a nível de interpretação como de letras mas acho que não deveria de ganhar por duas razões:

O RAP é dirigido a um público muito específico pois embora seja comercial, com a falta de música portuguesa que existe (eu não considero o pimba musica a sério) deve de ser um artista mais abrangente a ganhar.

Nunca vejo o D8 interpretar letras de outros interpretes pois embora as suas letras sejam boas, o programa é feito de desafios como covers e não adaptações portuguesas.

Resumindo, acho que o rapaz tem futuro e que deve de ter um CD editado mas neste momento necessitamos urgentemente de um artista ou banda para um público mais abrangente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim da versatilidade nao interessa muito na vida artistica, quantos cantores com sucesso nao se fixam no mesmo genero musical?

 

E o que nao falta sao rappers de sucesso, que nunca saiem desse estilo...

Há cantores como a Beyoncé ou a Adele, por exemplo, que tanto cantam baladas como músicas mais mexidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há cantores como a Beyoncé ou a Adele, por exemplo, que tanto cantam baladas como músicas mais mexidas

 

Mas e sempre perto do mesmo genero: Adele - soul e pop; Beyonce - R&B com pitadas de outros generos musicais (pop, soul, etc). E nao ves a Adele ou a Beyonce a cantar metal ou hard rock xD

 

E claro que um artista varia sempre um pouco no genero musical, e pode abordar outros generos proximos daquele que normalmente aborda (fazendo ate uma mistura de generos), mas normalmente nao vai para o oposto do seu genero, tipo cantores pop nao vao para o metal, e o metal nao vai para o pop... ora, para os rappers, cantaram de outra forma e irem para o extremo, logo, e coisa que raramente fazem...

Na minha opinião o D8 tem talento, tanto a nível de interpretação como de letras mas acho que não deveria de ganhar por duas razões:

O RAP é dirigido a um público muito específico pois embora seja comercial, com a falta de música portuguesa que existe (eu não considero o pimba musica a sério) deve de ser um artista mais abrangente a ganhar.

Nunca vejo o D8 interpretar letras de outros interpretes pois embora as suas letras sejam boas, o programa é feito de desafios como covers e não adaptações portuguesas.

Resumindo, acho que o rapaz tem futuro e que deve de ter um CD editado mas neste momento necessitamos urgentemente de um artista ou banda para um público mais abrangente.

 

Mas tipo, e muito MUITO mais desafiante ele escrever letras numa semana, do que cantar musicas de outros artistas... nao e que ele nao possa faze-lo, claro que podia, acho ate que seria muito mais facil, nao teria o trabalho de escrever a letra... simplesmente, os rappers tem que escrever as musicas deles, e esse o seu principal talento, pois cantar nao e muito com eles, certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que hoje um dos grupos vai à vida!

Eu tenho as minhas dúvidas pois os grupos andam ultimamente a serem poupados e os individuais sacrificados.

Na minha opinião quem ganha isto deve de ser um grupo independentemente se é menos bom que um cantor individual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim iam os dois xD

Já deviam de ter ido só que o problema é que devem de achar que eles é que vendem e não um cantor individual.

Na minha opinião se ganhar um grupo vão gravar um CD, aparecem durante 6 meses e nunca mais são falados pois devido às idades é capaz de haver desentendimentos, o grupo desfaz-se e pronto. Eu no lugar dos jurados apostava mais nos individuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deviam de ter ido só que o problema é que devem de achar que eles é que vendem e não um cantor individual.

Na minha opinião se ganhar um grupo vão gravar um CD, aparecem durante 6 meses e nunca mais são falados pois devido às idades é capaz de haver desentendimentos, o grupo desfaz-se e pronto. Eu no lugar dos jurados apostava mais nos individuais.

 

Eu acho que e mais para manter um equilibrio entre os tres jurados, pra nao deixar um sem nada antes do final xD

 

Porque ha individuais que sairam que eram melhores que qualquer um daqueles grupos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berg <3  :blush: Adoro-o tanto! Cada vez melhor e a provar que é um excelente cantor :happy: Espero que ganhe e que a sua carreira musical se torne bem mais conhecida :happy:  

 

Uma das muitas lindas músicas da discografia do Berg

 

http://youtu.be/VDI_t5s_z3c

 

<3333

 

 

Sónia Tavares, Diva!! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berg <3 :blush: Adoro-o tanto! Cada vez melhor e a provar que é um excelente cantor :happy: Espero que ganhe e que a sua carreira musical se torne bem mais conhecida :happy:

Uma das muitas lindas músicas da discografia do Berg

http://youtu.be/VDI_t5s_z3c

<3333

Sonia Tavares, Diva!! :wub:

Nessas duas frases disseste tudo... e é por essa razão que não concordo que ganhe.

Eu gostava de ver o José a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessas duas frases disseste tudo... e é por essa razão que não concordo que ganhe.

Eu gostava de ver o José a ganhar.

NEK, também gosto do José, mas prefiro o Berg :P porque sempre fui fã dele e ele precisa deste "empurrão" para expandir a sua carreira musical :happy:

 

Qualquer um dos outros que ganhe, por mais talento que tenha(m), com o decorrer do tempo são esquecidos e deitados no "lixo", daí eu preferir e achar justa a vitória do Berg, pois este já tem grande "bagagem" musical, precisando apenas de mais reconhecimento :D E acredito que a vitória dele neste programa o iria ajudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEK, também gosto do José, mas prefiro o Berg :P porque sempre fui fã dele e ele precisa deste "empurrão" para expandir a sua carreira musical :happy:

Qualquer um dos outros que ganhe, por mais talento que tenha(m), com o decorrer do tempo são esquecidos e deitados no "lixo", daí eu preferir e achar justa a vitória do Berg, pois este já tem grande "bagagem" musical, precisando apenas de mais reconhecimento :D E acredito que a vitória dele neste programa o iria ajudar...

O Berg canta muito bem, aliás, lembro-me de gostar de ouvir as músicas dele.

Só acho que existem outras formas de ter mais reconhecimento e dar oportunidade a outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e dar oportunidade a outro.

Nisso também concordo contigo ;) Todos ali de uma maneira ou de outra merecem uma oportunidade, mas por mais oportunidades que tenham não vão chegar a lado nenhum, porque o mercado musical nacional está saturado de cantores bons, que depois de ganharem este tipo de concursos não conseguem vingar no mundo da música, infelizmente :(

Ora, sendo o Berg já cantor profissional (meio caminho andado para o sucesso), mas infelizmente muito pouco reconhecido ainda, então que seja ele o vencedor para que possa fortalecer o seu percurso musical, já para não falar de que ele é sem dúvida um excelente cantor e o melhor do concurso  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Berg, mas eu quero uma final Mariana vs D8

 

Sinceramente já não ligo as criticas que D8 recebe, porque muita dessas criticas não é para ele mas ao estilo de musica que ele representa

Isto é o Factor X e ele está muito bem no programa


As pessoas deveriam ter mais cuidado com o escrevem no twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...