Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje vi pela primeira vez quase uma gala completa. Well, o que achei... não existem assim grandes vozes, as performances podiam estar mais embelezadas, da maneira que o estúdio está feito, deixa tudo muito claro e não faz focar o principal - os concorrentes. Antes demais acho que deviam incitar mais os concorrentes a saírem da sua área de conforto. Por exemplo, o D8 ele só sabe fazer rap ou como querem chamar àquilo que ele faz. Lembro-me de o ver cantar uma música "normal" na passagem de ano e não valia um cu, ele só sabe fazer rap e para mim uma pessoa que não é versátil não tem o Factor X, logo já devia ter saído. O Berg é outro. Não sei a história toda, mas se ele é profissional nesta indústria, não devia estar aqui, embora não cante muito mal.

 

Acho que se os Aurora escolhessem bem uma boa música inglesa arrasavam, pelo que tenho andado a ler por alto durante as várias semanas, acho que só cantaram em inglês uma vez, não foi?

 

Aquele Diogo... não estive a ver a performance dele, só ouvi, mas pareceu-me desafinar um bocado numa parte.

 

Quanto ao programa em si... nem sabia que tinham trazido o Flash Vote para cá, mas bem... alteraram-lhe o sentido todo ._. Quanto ao bottom 2, não acho que nenhum dos dois merecesse estar ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi preciso o Eusébio morrer (infelizmente) para se fazer uma performance de grupo. Mas espero que a partir de agora a façam sempre. Também há menos concorrentes, por isso têm tempo!

Sinceramente estava à espera que as Cupcake ficassem nomeadas esta semana. Acho que a performance delas foi um pouco estranha. Sobretudo porque elas não são "sexy" e sim "cute". Aquela escolha musical não assentou bem...

Este foi o pior confronto directo de todas as galas. Acho que foram mesmo dos melhores a ficar nomeados. Mas infelizmente, quando me apercebi de que seria o Junqueiro a escolher, já tinha a noção de que seria a Sara a sair. Primeiro porque era uma maior ameaça para os seus concorrentes. Em segundo porque, de facto, como pessoa da Sony e que vai lançar alguém, uns jovens do sexo masculino dão muito mais dinheiro a ganhar (até em merchandising) do que uma mulher de 30 anos. Tenho mesmo muita pena pela Sara :cray: Espero que ela, mesmo após esta saída, consiga ter sucesso no mundo da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este dois que ficaram na calha não podia ter sido mais injusto, a Sara maravilhosa e animal de palco mesmo sai e ficam os Aurora????!! Junqueiro vai-te encher de moscas! Eu percebo a lógica dele mas espero sinceramente que a Sara vingue no meio musical porque ela é demais!

Diogo foi péssimo hoje e mesmo assim ficá-la! Gostei de todos exceto dele! Injustiça tremenda hoje com a saída da Sara, gosto imenso dela, a Sonia ficou possuída e com razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José - 13 > é inegável o seu vozeirão, mas é daqueles concorrentes que não me convence;
Aurora - 14 > foram crescendo ao longo da música e não estiveram mal, mas já tiveram atuações mais marcantes;
Sara - 10 > tirando o refrão, foi a sua pior atuação no programa;
Diogo - 11 > foi mediano mais uma vez;
Cupcake - 12 > o mentor insiste em desviá-las da sua "praia". não sei se a música foi bem escolhida mas até podia ter corrido pior;
Berg - 17 > das melhores atuações dele senão a melhor, e claramente a melhor da noite;
Mariana - 16 > o início da atuação foi diferente e brutal, ela voltou a estar muito bem vocalmente numa atuação em que nada batia certo (imagens, luzes, roupa, bailarinos);
D8 - 12 > até foi melhorzinho do que costuma fazer (porque manteve o refrão original) mas foi mais do mesmo (fraco), again and again.
 
Não esperava mesmo os Aurora e a Sara nos menos votados. Esperava antes as Cupcake e, por exemplo, o Diogo/José.
Já se cometeram várias injustiças no programa e o facto de os menos votados serem aqueles 2 era sinónimo de mais uma. Eram os 2 bons concorrentes, a Sara estava no 3ª lugar do meu top e os Aurora no 2º. Por preferência pessoal eu também salvava os Aurora, mas também percebo o argumento do Junqueiro. E basta olhar para o panorama musical português e contar as artistas rock.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma caca o fim do programa de hoje... agora por justiça, espero que ganhe o Berg, com muita pena que eu tenho da Mariana, por ser concorrente de quem é...

 

Hoje:

 

Jose - 15/20

Aurora - 15/20

Sara - 16/20

Diogo - 14/20

Cupcacke - 16/20

Berg - 16/20

Mariana - 17/20

D8 - 15/20

 

Para mim, hoje ngm se destacou muito.... os Aurora, de tao moscas mortas serem, ja nao me dizem mesmo nada. Hoje por mim ou teriam saido eles ou o Diogo...

A Sara que lance o seu CD que eu ca tarei po comprar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei a um ponto no programa que não sei quem quero que saia :S

Eu só quero que a Mariana cheque a final :D

Eu cheguei ao ponto em que só gosto de uma concorrente (Mariana).

Por mim, na próxima saía o Doito e depois é-me indiferente quem sai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta gala, não sei o que se passou mas não gostei de ninguém em particular. . Acho que ninguém se destacou embora tenha achado que foi a melhor (ou pelo menos uma das melhores) galas do D8.

 

O bottom 2 foi uma anedota. Os Aurora foram mais do mesmo com outra das músiquinhas todas giras e arranjadinhas e tal, mas são bons. A Sara.... Ok, foi mais fraca que das outras vezes mas daí a estar no bottom..... E ser expulsa? Então isso é que foi ridículo. -.- Enfim, por mim o bottom teria sido o Diogo (por muito que goste da voz dele) e as CupCake. E provavelmente expulsaria o Diogo. Mas pronto... A ver se isto volta a entrar nos eixos na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara não merecia nada sair :( Os Aurora também não deviam ter ficado nos menos votados. Para mim ontem, saia o Diogo que não esteve lá muito bem. O Berg foi soberbo e a sua melhor atuação e da gala de ontem :D Infelizmente, nem sempre a decisão do público não é a correta.

 

Soube hoje através de um amigo meu que se dá com o namorado da Sara que o programa vai terminar dia 9 de fevereiro. Também descobri que o Berg faz atuações em muitos bares/discotecas e leva 1.000 euros, meu Deus, tanto dinheiro... 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via o programa praticamente todo há algum tempo e ontem lembrei-me porque fui deixando de ver. A maioria dos concorrentes não me convence e tirando a Sónia não gosto do júri (embora seja melhor do que o dos Ídolos).

 

Olhando apenas à gala de ontem, a expulsão da Sara foi uma injustiça, nem por sombras foi a pior, é certo que também não acompanhei o seu percurso mas pelo que ouvi e li ontem até foi das suas actuações menos boas e mesmo assim não achei que merecesse estar no fundo e muito menos sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/apoiantes-de-sara-estao-revoltados-e-incentivam-nao-assistir-ao-factor-x/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

A Sara é bem melhor que o D8 e é expulsa, e ele que não é versátil (só canta hip hop e rap) continua por lá, não percebo :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/apoiantes-de-sara-estao-revoltados-e-incentivam-nao-assistir-ao-factor-x/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

A Sara é bem melhor que o D8 e é expulsa, e ele que não é versátil (só canta hip hop e rap) continua por lá, não percebo :sleep:  :dry:

 

O D8 vai ganhar, coitadinho, porque é um sentimentalista que gosta da vovo e quer uma oportunidade . 

 

Credo, afunda-te no SWAG miudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem coisas que nos programas portugueses que nunca mudaram ou seja aqueles que são os supostos marginalizados pela sociedade (mesmo que não o sejam) ganham sempre este género de programas mesmo que não sejam nada de especial, enquanto os realmente bons são sempre eliminados ao longo do programa.

E depois existem outros como o caso dos Aurora que mesmo que sejam algo dito mediano, serão sempre tratados como uma espécie de One Direction, já se os ingleses têm estes, nós também temos que ter uma banda igual a ganhar...

Enfim, e o mais triste no meio disto é que estes bons que não ganham, raramente são aproveitados como cantores no nosso querido país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...