Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem , tou agora a ver a gala, ja quase no fim, vou para a ultima parte, e apesar de ainda tar a ver a gala, ja soube quem saiu pq a minha mae teve o gentil gesto de me dizer quando cheguei a casa LOL 

Ja vi as atuaçoes todas e sinceramente, apenas a Mariana se destacou, pq de resto, musicas de natais dao um bela caca de gala lol ... Os piores foram mesmo os x4u, mas os Yeahland tbm nao ficaram longe, apesar de serem mt bons, hoje perderam-se um pouco no meio do coro. Por isso, apesar de ja nao suportar os x4u, achei correta a saida dos yeah!

Quanto á gala em si, finalmente bailarinos e preenchimento. O som tbm melhorou mt.

 

Diogo - 16/20

X4U - 13/20

D8 - 16/20

Cupcacke - 17/20

Sara - 18/20

Aurora - 19/20

Berg - 17/20

Yeahland - 15/20

José - 17/20

Mariana - 20/20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a gala há bocadinho. Músicas de Natal??? Que martírio! (sim, devo ser a única pessoa que, com pouquíssimas excepções, não gosta de músicas de Natal...).

 

Gostei principalmente do Diogo, embora tenha de melhorar muito a presença em palco, do Berg e do José.

Os Aurora foram engraçados. A Sara foi boa mas gostei bem mais das galas anteriores. A Mariana... Bem, ela foi boa, cantou bem e tudo o mais, mas não gostei, não sei se pela música e por outro motivo qualquer.

 

Para o bottom 2, e consequentemente resultado final, apenas um "comentário": LOL.

 

P.S.: Os No Stress quase me fizeram gostar dos X4U. Credinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a gala há bocadinho. Músicas de Natal??? Que martírio! (sim, devo ser a única pessoa que, com pouquíssimas excepções, não gosta de músicas de Natal...).

 

Gostei principalmente do Diogo, embora tenha de melhorar muito a presença em palco, do Berg e do José.

Os Aurora foram engraçados. A Sara foi boa mas gostei bem mais das galas anteriores. A Mariana... Bem, ela foi boa, cantou bem e tudo o mais, mas não gostei, não sei se pela música e por outro motivo qualquer.

 

Para o bottom 2, e consequentemente resultado final, apenas um "comentário": LOL.

 

P.S.: Os No Stress quase me fizeram gostar dos X4U. Credinho...

 

Disse o mesmo... musicas de natal dao uma gala de caca lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David Carreira vai cantar ao 'Factor X'
 

O filho de Tony Carreira é o convidado especial da gala do próximo domingo, onde será eliminado mais um concorrente do concurso da SIC, conduzido por Bárbara Guimarães e João Manzarra

David Carreira vai subir ao palco do Factor X e cantar o tema A Força Está em Nós, que faz parte do seu mais recente trabalho discográfico, que conta com duetos com Snoop Dogg, Anselmo Ralph, Boss AC e Diana Chaves.

O filho de Tony Carreira vai participar na quinta gala do programa caça-talentos da SIC, que tem como mentores Sónia tavares, dos The Gift, Paulo Junqueiro, diretor-geral da Sony Music Portugal, e Paulo Ventura, manager de vários artistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei triste com a saida dos Yeah!Land :(

Esperava que hoje saissem os X4U ou o D8 que detesto.

Alias por mim até saia o Diogo que não traz nada de novo à industria da musica, porque como ele ja passaram muitos no programa " Idolos ". :( Fiquei triste com a escolha da Sonia :(

 

Também tive pena, o que é que os X4U ainda lá estão a fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um pouco da gala e foram uns minutos bem passados. Não é um programa surpreendente, até porque cheira muito a Ídolos (até na promoção ao Opel lol) mas, do que vi, tem concorrentes muito bons. Fiquei fã da Sara e da Mariana, sem dúvida! :D Vozes poderosíssimas e presença em palco excelentes.

 

O pior disto tudo é a Bárbara, que transmite vergonha alheia até dizer chega. :rolleyes: Com tanta apresentadora tão melhor (e mais jovem) para apresentar o programa, foram escolher logo ela. A Bárbara e alguns momentos mortos mas, fora isso, até se vê bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um pouco da gala e foram uns minutos bem passados. Não é um programa surpreendente, até porque cheira muito a Ídolos (até na promoção ao Opel lol) mas, do que vi, tem concorrentes muito bons. Fiquei fã da Sara e da Mariana, sem dúvida! :D Vozes poderosíssimas e presença em palco excelentes.

 

O pior disto tudo é a Bárbara, que transmite vergonha alheia até dizer chega. :rolleyes: Com tanta apresentadora tão melhor (e mais jovem) para apresentar o programa, foram escolher logo ela. A Bárbara e alguns momentos mortos mas, fora isso, até se vê bem.

 

Por defeitos na Barbara quando ela nisto poe o Manzarra a um canto... enfim... isso nao é gostar, é implicância ignorante com a pessoa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por defeitos na Barbara quando ela nisto poe o Manzarra a um canto... enfim... isso nao é gostar, é implicância ignorante com a pessoa...

 

O facto de o Manzarra estar mal não implica que a Bárbara também não esteja, embora tenha visto pouco e só esteja a comentar aquilo que vi, portanto argumento inválido. Ignorante é coisa que não sou, chama-se constatar factos. Mas se gostas dela, não te prives.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por defeitos na Barbara quando ela nisto poe o Manzarra a um canto... enfim... isso nao é gostar, é implicância ignorante com a pessoa...

OMGGG talvez o teu gosto por ela é que te deixa cego :| Ela é das apresentadoras mais fraca da tv portuguesa! Enquanto esteve a dar o jogo eu estive a ver e o Manzarra é muito mais apelativo como apresentador! Mas como se diz: são gostos, não se discutem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de o Manzarra estar mal não implica que a Bárbara também não esteja, embora tenha visto pouco e só esteja a comentar aquilo que vi, portanto argumento inválido. Ignorante é coisa que não sou, chama-se constatar factos. Mas se gostas dela, não te prives.

 

Viste apenas uma gala do programa Gonçalo, e breves momentos da prestação da Bárbara, fizeste logo uma análise dela esquecendo todo o seu percurso no programa e isso é errado LOL. Ela está igual a si mesmo, no seu estilo. Não acho que seja uma nódoa, bem longe disso, eu gosto imenso da Bárbara como apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...