Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Well done SIC, esperava algo bem pior no estúdio. Está muito bom. Apenas coloco 2 defeitos. Primeiro, está demasiado azulão - e ainda por cima, um azul idêntico/igual ao do Ídolos - e claro. Preferia que aquelas "linhas de contorno" do palco num azul mais escuro. E o público está com demasiada luz. E por falar em luz, finalmente um palco em Portugal com muita luz (precisam é de aprender a usá-la na actuações... lol).

 

O grafismo é igual ao do USA. Vejo pelo comentários anteriores que sou o único a gostar deles. Apenas acho que os oráculos que passam quando os jurados falam estão enormes. Ah.. E aquela tonalidade de amarelo é demasiado forte; não se consegue ler bem. E não percebi porque quando surge o prémio de 100.000 euros aparecem oráculos semelhantes ao UK. Não fica nada coerente.

 

Apresentação: bastava 1 deles. E como foi o Mazarra a começar, chegava ele perfeitamente.

 

Quanto ao resto, e sem me alongar muito: concordo plenamente com os comentários da notíca do aTV. Desilusão! Actuações (no que se refere a espectáculo) ao nível dos Ídolos. Mas espero que para a semana já com os vídeos de apresentação dos concorrentes (quer dizer, vão fazê-los, certo?? Era estúpido isso falhar) já terão tempo para montar o palco e ficar uma coisa mais bonitinha e semalhante às versões internacionais.

 

Quanto as actuações, gostei mesmo muito da Sara, do Berg (os únicos com actuações aceitáveis a nível de "espectáculo"; conseguiram "encher" o palco mesmo sem adereços e dançarinos) e do Diogo. Não gostei nada dos X4U, da Mafalda, da Rita, do Daduh King, e das Netas do Fado (não consigo gostar delas como duo e muito menos consigo gostar da morena).

Posto isto, até que concordei com as eliminações. Mas teria mandado os X4U à vidinha deles (já deviam ter ido há mais tempo) e mantido as Netas.

 

Ah... E pensei que depois do nome "Sweet Suspense" no X Factor USA não iria ficar mais surpreendido mas a SIC esmerou-se: Yeah! Land, CupCake, Aurora... Muito bem! (not! :bad: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Acerca da gala de ontem, não adorei de todo, mas foi uma gala bem conseguida. O palco está bom, o público é que parece-me muito junto, precisa de algum espaço... Acho a parte dos tweets engraçada, é uma maneira de tornar o programa interactivo. Os apresentadores estiveram à sua altura, mas nota-se a meu ver uma tentativa de haver química entre os mesmos, que dificilmente será encontrada. As atuações foram muito básicas, precisam de dançarinos, precisam de adereços. Nota-se um clima de tensão entre os jurados (que poderá ser propositada), embora concorde com a parte do Junqueiro ter escolhido mal a canção a uma concorrente. É melhor ser previsível no início, e depois uma surpresa no final, assim há mais probabilidade de vencer... mas ele lá deve saber... E não percebo como o rapper e os X4U ainda estão no programa. Não sei o que vêem neles.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca da gala de ontem, não adorei de todo, mas foi uma gala bem conseguida. O palco está bom, o público é que parece-me muito junto, precisa de algum espaço... Acho a parte dos tweets engraçada, é uma maneira de tornar o programa interactivo. Os apresentadores estiveram à sua altura, mas nota-se a meu ver uma tentativa de haver química entre os mesmos, que dificilmente será encontrada. As atuações foram muito básicas, precisam de dançarinos, precisam de adereços. Nota-se um clima de tensão entre os jurados (que poderá ser propositada), embora concorde com a parte do Junqueiro ter escolhido mal a canção a uma concorrente. É melhor ser previsível no início, e depois uma surpresa no final, assim há mais probabilidade de vencer... mas ele lá deve saber... E não percebo como o rapper e os X4U ainda estão no programa. Não sei o que vêem neles.  :dontknow:

 

O rapper é excelente, e ainda por cima e ele que escreve as musicas. Eu gostei dele desde o inicio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto dele. Embora seja favorecido por cantar músicas originais, ele canta sempre no mesmo registo (rap), o que não acho graça nenhuma num artista. 

 

Ele é rapper, vai cantar o que? Eu acho que a versatilidade é muito overrated. Nao e preciso saber cantar 3 ou mais estilos muito bem para ser um bom artista, basta ser bom n oseu genero! Cada canor tem o seu genero, ainda que se possa aventurar num ou noutro, mas tem sempre o seu genero principal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desilusões atrás de desilusões .  

 

 

Bárbara desnecessária 

Júri tão sem sal , pensava que eles estão ali para encontrar um talento (e já se percebeu que idem idem) , mas estão mais numa de discutir ... 

Planos tão mal apanhados 

muita luz no publico

músicas muito mal escolhidas, credo, isto é um programa pop e fresco 

mudanças de nome que não lembra a ninguem (o unico melhor foi para Aurora e D8, que é horrivel, mas fica melhor para rap)

faltou uma musica interpretada pelos 15

maiores desilusões nos concorrentes:

- Daduh King (really?!) , como é que este aqui chegou 

- Jair (ficou tão apagado, coitado, culpa da musica)

- Mariana (credo, ela é potencial vencedor e ficou tão mal, tudo por causa da musica e do Ingles)

- Mafalda (tão desnecessario ela forçar a voz grossa para mostrar que tem (sqn) um vozeirão)

- Yeah!Land (sem comentarios para este nome) : eles são mais coro, não tem muito a ver com o programa

- X4U , bem vindos a tentativa portuguesa de fazer uns one direction wannabe (nem disfarçam com a musica), que escorreram azeite e bimbalhice por todo o lado 

- D8 anda ali a fazer o que, mesmo ???

 

 

 

mas calma que houve coisas boas:

- Manzarra gentleman

- Junqueiro muito solto, ainda bem

- salvar a Rita e o Jair

- palco cumpriu expetativas

- Sara, Diogo, Berg, Aurora estiveram bem 

 

 

queria muito meter mais pontos positivos, mas não houveram. Há muito por onde melhor, sem duvida que o lote de concorrentes podia ser melhor, porque talento havia as paletes nos castings . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que diziam que o estúdio do Factor X era pequeno! As pessoas de certeza que estavam à espera de algo feito ao estilo do UK só pode! Até parece que a SIC é riquíssima e possui tanto dinheiro quanto a FOX! Se aquilo era pequeno, o que as pessoas dirão do estúdio do Dança com as Estrelas! Sejam coerentes! O Estúdio estava SOBERBO! A única coisa que ali estava mal era os tons de azul que faziam lembrar os Ídolos! Quando mudava para outras coisas estava fenomenal! Outra coisa que achei foi os escrãs quando mostram as caras eram muito pequenos! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver algo do género na próxima gala:
 
TOP12 > Daft Punk - "Get Lucky"
Berg > Coldplay - "The Scientist"
José > James Brown - "It's a Man's World"
Jair > John Legend - "Ordinary People" 
Sara > Robert Palmer - "Bad Case of Loving You"
Yeah! Land > John Newman - "Love Me Again"
Cupcake > Gotye - "Somebody That I Used To Know"
Aurora > Jason Mraz - "I'm yours"
X4U > Bruno Mars - "Locked out of Heaven"
 
Quanto aos jovens ainda não consigo sugerir xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gostava de ver algo do género na próxima gala:
 
TOP12 > Daft Punk - "Get Lucky"
Berg > Coldplay - "The Scientist"
José > James Brown - "It's a Man's World"
Jair > John Legend - "Ordinary People" 
Sara > Robert Palmer - "Bad Case of Loving You"
Yeah! Land > John Newman - "Love Me Again"
Cupcake > Gotye - "Somebody That I Used To Know"
Aurora > Jason Mraz - "I'm yours"
X4U > Bruno Mars - "Locked out of Heaven"
 
Quanto aos jovens ainda não consigo sugerir xD

 

Certeza? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma sugestão. Mas porque não?

Acho que seria uma música que se adequaria melhor a outro grupo. Eles, na minha opinião, ainda terão de evoluir mais para puderem cantar este género de músicas. 

 

Esquece, estava a confundir com outro grupo. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a gala, mas pelos vossos comentários vê-se que o Factor X não passa de mais uma edição de Ídolos, certo? SIC a estragar mais um produto? :S

Não é isso. 

O FX é um produto muito bem conseguido. - Excelente palco, jogo de luzes incrível, concorrentes com imenso talento

Foi o modo como a SIC desperdiçou o estúdio totalmente, com poucas presenças de palco, bailarinos, staging, novos nomes dos grupos, escolhas pouco acertadas das músicas e os instrumentais.

Mas pronto dá-se um desconto, porque foi a primeira gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, nao tenho razoes para andar a inventar.. se nao soubesse tambem tava como voces :)

 

Deixo aqui em duvida agora, sera apenas uma presença, ou presenças? Cantora ou banda? :P

 

Mais uma vez ... nao tou aqui para enganar ngm :)

So espero é que desta vez os convidados tenham direito a uma INTRO como la fora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...