Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Muito mau gosto. A SIC é um canal que tem claramente, dor de corno por não ser líder por muito que tente. Enfim.

 

LOL ?

 

Sem comentários ....

 

Em relação ao Factor X, nota-se claramente que existe uma estratégia em levar os "1D" para as galas e até à final de programa, isto de modo a tentar repetir o sucesso do Reino Unido. É lamentável que assim seja, aqueles miúdos 'calcaram' muitos talentos verdadeiros e que sabem cantar, mas pronto estão a fazer parte de uma pura estratégia de lançamento por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E começaram as promos:

 

http://www.dailymotion.com/video/x17pvjf_fator-x-promo-a-anuncia-a-primeira-gala-sic_shortfilms

http://www.dailymotion.com/video/x17pvkc_fator-x-separador-para-a-primeira-gala-sic_shortfilms

 

Quanto á atuaçao convidada, posso dizer que sera Portuguesa, e é artista da Sony Music Portugal? Quem é? Nao digo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou super ansioso! Acho que vai ser um grande espetáculo de música. Será que o estúdio vai ser igual aos do estrangeiro ?

 

Espero que não se siga o modelo do estúdio antigo da versão UK, quando a Leona Lewis venceu. Não estou a imaginar a SIC a fazer um grande espetáculo para todos os domingos, acho que esse canal está um pouco adormecido para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não se siga o modelo do estúdio antigo da versão UK, quando a Leona Lewis venceu. Não estou a imaginar a SIC a fazer um grande espetáculo para todos os domingos, acho que esse canal está um pouco adormecido para tal.

 

De qualquer das formas deverás ser algo aproximado do que se fez lá fora, grandes plasmas, grandes luzes e elevações de palco. Veremos daqui a 2 dias ;)

Primeira Gala de "Factor X" com tripla expulsão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...