Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O primeiro grupo de hoje nao achei muita graça... depois o grupo das quatro que o Ventura juntou so se aproveita a Iolanda... ja a Helis e Ela AMEI ... 

 

O TOP 8 da Sónia ta mt bem equlibrado,... apesar da loira nao ter grande voz, pode dar espetaculo :), e apenas trocava o CSI PSP pela rapariga que tentou cantar a Jessie J...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A categoria "Adultos" é a que menos ligo, mas tens bons concorrentes.
Não percebi a eliminação do Daniel e do Rúben; assim como a passagem da Tânia (a Inês o pouco que cantou fez melhor), do Nuno e da Filipa.
Enfim Sónia...
 
Adoro a categoria "Grupos", é a que mais me desperta interesse.
O novos grupos 'Bring Us Tomorrow" e 'Golden Soul' resultaram muito bem. E 'Helis & Ela' é tão bom.
Espero que os 3 grupos que ficaram sentados nas cadeiras não saiam de lá.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Golden Soul não me chamaram muito à atenção, as vozes não combinam tão bem como as Helis & Ela.

 

Nos adultos tive pena da saída do Daniel, mas principalmente do Ruben, e aquela que não conseguiu cantar foi pena porque merecia mais lá estar que a que estava na última cadeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai haver a Judge House? Duvido muito, mas...

 

As galas começam dia 1 de Dezembro, até lá faltam apenas 2 programas e 2 jurados ainda têm de escolher o seu top8... não vai haver. Tenho pena, pois gosto bastante dessa fase, é diferente, tem outro ambiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Moura dos Santos lançou farpas ao Factor X. Olha eu dou graças a deus que esse mal-educado não faz parte do Factor X. Metia-me um nojo as bocas que ele mandava aos concorrentes.

 

O filho dele concorreu e não passou. Não sei se essas farpas não terão alguma coisa a ver com isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi porque tanta indinação por a Sónia não ter passado o gajo da Megahits. Ele cantou bem, mas não acho que ele tenha aquilo que o programa procura, que vai muito além de uma boa voz. Não acho que ele tenha o perfil para avançar nesta fase do concurso.

 

Quanto ao Berg, apesar de ele cantar muito bem, acho demasiado convencido. Não gosto nada da personalidade dele, por mim ia à vida! Mas a Sónia gosta por isso.... ele é garantido nas galas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o programa do passado Domingo e achei que houve muita incoerência nas escolhas da Sónia (até agora). Então ela escolhe aquela primeira, que cantou Beyoncé, mal como tudo, escolhe aquele que cantou Impossible, mal como tudo e não os manda para casa? Não sei se fazem parte do top 8 dela, porque ainda não acabei de ver, mas espero bem que não façam! E o Daniel Fontoura devia ter passado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostava de entender o porquê da constante promo dos últimos dias do Factor X com o Daniel Fontoura da Mega Hits!

Pois, realmente não havia necessidade já que ele para mim como cantor pouco vale. Podiam ter destacado alguém melhor para as promos. Mas pronto como é animador da Mega há que dar destaque ao menino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente não havia necessidade já que ele para mim como cantor pouco vale. Podiam ter destacado alguém melhor para as promos. Mas pronto como é animador da Mega há que dar destaque ao menino.

 

Ele cantou muito bem, houve gente que ficou na sonia que cantava muito pior que ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...