Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

as casas dos famosos la de fora, tipo a Nicole e assim são autenticos palácios, cheios de coisas, piscinas, jardins e por ai fora. se fossem mostrar a casa dos "portugueses" iam mostrar uma casita xD é por ai.. 

Os jurados alugam casas para essa etapa, nunca é a "verdadeira" casa deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que as galas se tenham tanta qualidade como as do estrangeiro, nomeadamente do UK e USA, não fica bem sermos outra Roménia..

A Júlia disse que não era um formato barato portanto acho que estão a investir bem nos domingos á noite, esperemos que não estraguem o formato!

 

Também espero que continuo com a qualidade e equivalência às versões internacionais.

 

Eu quero algumas atuaçoes internacionais no programa :D

 

Sim, era interessante. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais chega a Domingo à noite :D este programa faz-me rir, faz-me chorar, faz-me ter raiva de certos jurados (-.-), faz-me querer abraçar outros <3 estou rendida

 

Mesmo, o FACTOR X é o melhor formato de entretenimento atualmente no ar :wub:  estou tão envolvido no programa nossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero algumas atuaçoes internacionais no programa :D

 

Queremos todos xD Adorava que a Carly Rose viesse cá, mas é praticamente impossível. Podiam era também trazer alguns vencedores de edições estrangeiras, tipo Tate Steven do US, embora eu não gosto dele, ou até mesmo o futuro vencedor da season 3 do US, vencedores do UK. Acho que era fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem ideia se a Bárbara Guimarães irá mesmo apresentar as galas deste programa, após vir a público todos os problemas de álcool e violência? 

Não faço ideia mas é provavel que apresente o programa porque as galas começam daqui a mais de um mês.

Caso não apresente podiam dar a oportunidade a uma apresentadora mais nova, quem sabe a Vanessa Oliveira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...