Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

O porque não está mesmo em eles querem fazer seguido. Por mais que tenha sucesso, duas temporadas seguidas é demais.

 

Não concordo! Quando se percebe que o público quer novamente o produto no ar e este será outra vez um sucesso, não vejo problema em se apostar numa 2º temporada, com alguns meses de pausa claro. Pode cansar uns e atrair outros, é muito relativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não concordo! Quando se percebe que o público quer novamente o produto no ar e este será outra vez um sucesso, não vejo problema em se apostar numa 2º temporada, com alguns meses de pausa claro. Pode cansar uns e atrair outros, é muito relativo.

 

Leste a notícia, por acaso? ._. Citando: «A mesma fonte revela ainda que se tal acontecer, a segunda temporada pode vir a ser emitida logo a seguir à primeira.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo aTV: Saiba qual a categoria do «Factor X» pela qual Sónia Tavares ficará responsável

 

 

Não queria que fosse assim... :(

 

Por mim ficava:

Sónia Tavares - Jovens

Paulo Junqueiro - Adultos

Paulo Ventura - Grupos

Acho que se o ventura ficar com as jovens, vai-se "vingar" ali de alguns com quem ele "ateimou"... se é que me entendem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC retirou o intervalo ao Factor X, isto porque o AQNHQV começa às 23:50, dez minutos mais cedo que o habitual. Isto aconteceu nos 2 primeiros programas em que a SIC dava o Factor X seguido e só com pausas de 30 segundos ou 1 minuto. Espero que seja assim amanhã porque quando a SIC faz intervalo a TVI continua no ar com o SS e aproveita para fazer escandaleira nesses 15 minutos para prender e a semana passada notou-se que a diferença entre os dois programas foi mais pequena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas temporadas seguidas pode correr lindamente, como não. Basta olhar para o "A Tua Cara Não Me É Estranha", em que a segunda edição foi mais vista que a primeira. Mas, para já, o "Factor X" não é o fenómeno que o programa da TVI foi, por isso, ainda não se pode dizer se vai correr mal ou não. Depende também das novidades que o programa pode trazer, como também dos concorrentes. Mas o melhor é esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje recebi a confirmaçao que iremos ter atuaçoes internacionais no programa... e logo na estreia das galas... ui ui, preparem-se :D

 

Bahhh não deixes só metade da bomba... diz-nos tudo de uma vez.  :P  :D

Serei o único a achar que o BootCamp não deve ir muito além do que vimos hoje? Eu acho que eles já mostraram todos os concorrentes ora os que passam ora os que não nas imagens que passaram a correr...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...