Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Também não resisti e fui ver quem eram. Sinceramente apenas so não gostei de uma escolha e estou ansioso para ver as galas e quem serão os cantores convidados :D

 

eu hoje acho que nao vou poder ver :( mas para a semana ja vejo :B e entretanto vêem as galas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu fiquei pasmo com o juiz dizer á Mariana que vai arriscar nela. Arriscar na melhor cantora do programa? Ela até assobiou na sua audição, gente. Sinceramente acho que ele disse aquilo para não parecer que estava a lhe dar preferência.

 

A cara da Áurea foi hilariante. Não deve ser fácil julgar uma cantora que canta melhor que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei pasmo com o juiz dizer á Mariana que vai arriscar nela. Arriscar na melhor cantora do programa? Ela até assobiou na sua audição, gente. Sinceramente acho que ele disse aquilo para não parecer que estava a lhe dar preferência.

 

A cara da Áurea foi hilariante. Não deve ser fácil julgar uma cantora que canta melhor que ela.

 

Que parte foi essa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que aos outros não pediu para fugirem à zona de conforto como fez com os 2605? Mesmo tendo dado uma óptima resposta, foi injusto todos a jogarem na sua praia menos eles. Acho que eram o grupo capaz de dar mais espetáculo nas galas. Injusto terem passado as Netas do Fado em vez deles. Não entendi mesmo.
E a sério que ele vai mudar o nome 'Helis & Ela'?
 
O Diogo Santos passava-me completamente ao lado, mas na Decisão Final surpreendeu-me pela positiva. Antes desta fase não o incluía no TOP5, mas agora mereceu.
Tive pena da Nádia...falhou logo quase a chegar à final. Pelo que fez ao longo das fases, eu dava-lhe a oportunidade.
 
Nem acredito que concordei com todas as escolhas da Sónia. Nada a apontar.
 
Pena que os convidados dos mentores não tenham tido mais intervenção.
Categoria preferida: GRUPOS.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram as noticias relativas ao Fator X do site do aTV?

 

http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-leva-factor-x-bater-recorde-negativo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

http://www.atelevisao.com/sic/sic-volta-atacar-casa-dos-segredos-4/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Este rapaz "David Soldado" está constantemente atacar o programa e a defender a casa dos segredos, acho mesmo uma falta de profissionalismo. Já não é a primeira vez nem a segunda que isto acontece. O rapaz devia começar a deixar fanatismos de parte e começar a escrever noticias melhores  :dontknow:  eu nunca vejo noticias dele a dizer que a Casa dos Segredos atingiu o pior resultado, ou que o Fator X ganhou tipo umas 6 semanas seguidas ao SS. É sempre contra o Fator X :S 

 

Não sei se só eu tenho esta opinião, mas pronto. Acho mesmo que são péssimas noticias mas pronto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de algumas más decisões no bootcamp, acho que, no geral, esses "erros" foram corrigidos aqui.

 

Grupos: Até ao programa de ontem não tinha a noção que os grupos eram tão bons. Só não percebo o fascínio pelos X4U. Definitivamente eu trocava-os pelos 2605 sem pestanejar. E esperava um bocadinho mais das Netas do Fado mas acredito que evoluam.

 

Jovens: Fiquei com uma pena desgraçada pelo "espalhanço" da Nádia.  :S Era a minha segunda rapariga preferida. Gostaria de dizer que, se fosse eu o jurado, lhe daria uma oportunidade pelo percurso até aqui mas os 5 escolhidos foram muito bem escolhidos. Definitivamente, esta é a minha categoria preferida até agora.

 

Adultos: Sinceramente, nunca achei especial graça ao Dário nem ao José mas tendo em conta os 8 que aqui chegaram... Nada a apontar às escolhas.

 

E finalmente que fizeram um programa com actuações mais pequenas. Muito melhor assim. Agora, venham as galas que é o que mais me interessa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A isso chama-se aproveitar material para promover os programas ainda mais.  :haha:  :D

 

Mas pronto, também não achei que ficasse bem meter aquilo ali no final da promo. Mas se fosse a TVI também iria fazer o mesmo, por isso que atire a primeira pedra aquele canal que nunca fez nada do género...

 

________________________________

 

 

Que venhas mas é as galas!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei de muito mau gosto a SIC usar o video do Alberto da Ponte, porque há muita gente a ver os dois programas! Mas a SIC e os seus directores lá saberão os métodos que usam! Isto só demonstra fraqueza! 

São estatégias e sim a SIC não jogou muito bem, mas a TVI chegou a fazer o mesmo na altura do "Peso Pesado" ao brincar com o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei de muito mau gosto a SIC usar o video do Alberto da Ponte, porque há muita gente a ver os dois programas! Mas a SIC e os seus directores lá saberão os métodos que usam! Isto só demonstra fraqueza! 

Muito mau gosto. A SIC é um canal que tem claramente, dor de corno por não ser líder por muito que tente. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...