Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Mal estreou a primeira gala e já está a receber uma onda de críticas na internet. No Facebook do programa é possível ler comentários como:

«Até a Eslovénia (país com um quinto da nossa população) humilha a produção portuguesa do Factor X!»

«Estou tão desiludido com este programa...

Aconselho a que revejam os formatos estrangeiros»

«Sendo uma viciada no X Factor vejo assiduamente o x factor inglês, o americano e o australiano, e venho por este meio apelar à SIC e aos produtores do programa que ponham mais VIDA neste fabuloso programa»

«Dá pena ver estas galas, sinceramente... Invistam em bailarinos, adereços, jogos de luz...»

«Dançarinos, acessórios, mudanças de cenário, iluminação, melhores assistentes de câmaras precisam-se.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque motivo foram dar á Mariana o Irreplaceable da Beyoncé? Não combina nada com a voz dela, e apesar de ter a melhor voz feminina, a presença de palco dela foi um desastre. Parecia que ela nem sabia o que estava a fazer. Gosta da Mariana a tocar á guitarra ou o piano. Tem mais a ver com a Adele do que a Beyoncé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto ta a ir mt bem. Pena so nao haver bailarinos e/ou adereços, coisa que espero que seja so por ser muitas atuaçoes seguidas e nao haver tempo para efeitar o palco... De resto, uma outra coisa que melhorava era a luz no publico, isto é, tem muita luz, devia ser mais escuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mal estreou a primeira gala e já está a receber uma onda de críticas na internet. No Facebook do programa é possível ler comentários como:

«Até a Eslovénia (país com um quinto da nossa população) humilha a produção portuguesa do Factor X!»

«Estou tão desiludido com este programa...

Aconselho a que revejam os formatos estrangeiros»

«Sendo uma viciada no X Factor vejo assiduamente o x factor inglês, o americano e o australiano, e venho por este meio apelar à SIC e aos produtores do programa que ponham mais VIDA neste fabuloso programa»

«Dá pena ver estas galas, sinceramente... Invistam em bailarinos, adereços, jogos de luz...»

«Dançarinos, acessórios, mudanças de cenário, iluminação, melhores assistentes de câmaras precisam-se.»

 

 

Olha, prefiro isto do que o nojo da Casa das Ordinarices.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto ta a ir mt bem. Pena so nao haver bailarinos e/ou adereços, coisa que espero que seja so por ser muitas atuaçoes seguidas e nao haver tempo para efeitar o palco... De resto, uma outra coisa que melhorava era a luz no publico, isto é, tem muita luz, devia ser mais escuro.

 

pois, está em falta isso :S mas acredito que seja por ser a primeira semana, para dar destaque a voz, espero!  :dontknow:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh "querida" estamos da falar do Factor X, não da concorrência, para além de que eu só me cingi a colocar aqui que vi e não fiz comentário algum pois nem sequer vejo o programa! Uma boa noite :)

 

Tiago pára de ser hater  :dontknow:  já é a segunda vez que desces a um baixo nível, já te disse que isso não te fica bem  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...