Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

E pronto, parece que a SIC vai mesmo optar pela técnica de expulsar no domingo. Não é má opção, desta forma as galas tornam-se mais interessantes, isto se incluírem a tabela dos menos votados e a luta entre os 2 últimos.

 

Ou será que vão mudar para a semana?

 

De qualquer das formas, acredito que o palco do FX seja uma desilusão. Quase de certeza que será um mini-mini-uk. E eu à espera que fizessem algo tão bonito quanto do último ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E pronto, parece que a SIC vai mesmo optar pela técnica de expulsar no domingo. Não é má opção, desta forma as galas tornam-se mais interessantes, isto se incluírem a tabela dos menos votados e a luta entre os 2 últimos.

 

Ou será que vão mudar para a semana?

 

De qualquer das formas, acredito que o palco do FX seja uma desilusão. Quase de certeza que será um mini-mini-uk. E eu à espera que fizessem algo tão bonito quanto do último ídolos.

 

bem hoje serão três expulsos por isso é dificil de fazerem essa cena da luta dos ultimos 2, nao sei.

 

e quanto ao palco, n podes comparar um espetaculo que é visto tipo por uns 10 milhoes de pessoas contra o 1 milhao em Portugal xD é normal que o palco tambem seja "adptado" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que palco espectacular!  :D  Ansioso pela gala! Só espero que não seja secante e com muita conversa entre as atuações!

 

Já que só haverá uma gala semanal (o que é uma pena porque podiam fazer duas com uma de expulsão à segunda ou terça) ao menos que só abram as linhas de votação no final de todas as atuações, porque nos Ídolos isso não acontecia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...