Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Alguém a ajudá-los como? Por exemplo, alguém que também seja cantor?

 

Nunca acompanhaste um X Fator do estrangeiro? Basicamente Nesta fase onde eles têm que reduzir de 8 para 4 (em Portugal é de 8 para 5 porque são apenas 3 categorias), para além do jurado eles convidam alguém.

 

Por exemplo em 2011 o LA convidou a Rihanna para o ajudar

 

 

E a Nicole o Enrique Iglesias

 

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Se a Mariana Rocha e a Nádia não passam, não sei o que lhes (ao júri) faço!!! 

 

Tambem gosto muito das duas, juntamente da Mafalda penso eu.

 

Nos grupos gosto bue daquelas 4 miuditas que na 1º aduiçao cantaram Adele. e aquele grupo que é uma rapariga e 2 rapazes tambem curto bue :D

 

nos adultos nem sei bem para onde vou  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca acompanhaste um X Fator do estrangeiro? Basicamente Nesta fase onde eles têm que reduzir de 8 para 4 (em Portugal é de 8 para 5 porque são apenas 3 categorias), para além do jurado eles convidam alguém.

 

Por exemplo em 2011 o LA convidou a Rihanna para o ajudar

 

 

E a Nicole o Enrique Iglesias

 

 

:D

 

Não, nunca acompanhei na totalidade. Só via algumas partes no YouTube e via apenas os castings e depois as galas. Esta é a primeira vez que acompanho um na íntegra. Mas agora já percebi a dinâmica da coisa. Obrigada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava mesmo que não ia haver Judges' House, até porque nos USA acho que essa fase dura mais do que um programa... ou não, é que agora estou-me a lembrar que cada ep que via na sic mulher não correspondia a um inteiro.

 

Ontem não gostei nada da eliminação do Ivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os 10 finalistas avançados pela TV7 Dias:
 

ADULTOS: Berg e Dário claro que sim. Dispensava o José Freitas. Espero que também passem a Sara e o Jair.
JOVENS: Concordo com todos à excepção do Diogo Santos, que trocava pela Nádia Gonçalves.
GRUPOS: Continuo sem perceber o porquê dos X4U (no lugar deles deviam estar as Netas do Fado). Os Bring Us Tomorrow sim. Espero que também passem Helis & Ela, 2605 e The Proof.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também reparei nisso. Estranho realmente entre 20 concorrentes passarem apenas 19 no tv como a notícia diz...  :S mas ele apareceu nos bastidores...já conta alguma coisa.  :blum:

 

A SIC agradece que se instale a polémica para chamar ainda mais a atenção ao programa.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ao fim de 7 programas está mesmo comprovado que Portugal tem muito talento! Top 8 de cada categoria a revelar pessoas muito talentosas, e a tirar do programa pessoas que mereciam igualmente avançar, mas não há espaço para todos. Fico contente por ver categorias cheias de boas vozes, mas depois dá-me uma certa pena de ver pessoas a cantarem tão bem e a não terem espaço no programa. Pode ser que concorram numa segunda temporada ou que agarrem a oportunidade que a visibilidade deste programa dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Decisão Final - na Casa do Júri" - Amanhã à noite

 

De 24 concorrentes só 19 vão passar para as Galas. Quem são os vossos favoritos ?

 

O meu, infelizmente, já foi embora mas gosto de outros que lá estão. Tenho a certeza que os pseudo 1D vão passar :dry:

 

15 .. 15 Rodolfo...

//////////////////

 

 

373035_118368261568751_1221809496_q.jpg
Gostei · há 40 minutos 
 
 

Polémicas à parte, adoramos estes mimos... 

 
1455030_569292109809695_1858311600_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...