Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

De sonho seria ao fim de quase 10 anos, trazerem o Tiziano Ferro a uma das galas, poderia ser o arranque para ele atuar proximamente em portugal, não seria dificil chegar a um cachet, ele há muito que não vem cá, a sic poderia ser a rampa de lançamento de um futuro concerto aqui, o que vos parece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De sonho seria ao fim de quase 10 anos, trazerem o Tiziano Ferro a uma das galas, poderia ser o arranque para ele atuar proximamente em portugal, não seria dificil chegar a um cachet, ele há muito que não vem cá, a sic poderia ser a rampa de lançamento de um futuro concerto aqui, o que vos parece?

A SIC não é promotora de concertos, e não tem a obrigação de promover os artistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me o que se vai passar na próxima fase como se fosse muito burro.

Tou a ver que vai ser a casa dos júris, mas quantos ficam para as galas? 4 ou 5? Vai ser 1 ou 2 programas com esta fase? 

Ainda bem que não saltaram esta fase...

 

Passam 5 de cada ... e é apenas um programa... a duvida é se os jurados terão alguem a ajuda los a escolher...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, às tantas tem mesmo, senão não é fácil para os jurados, já tiveram que eliminar tanto... E não faria muito sentido eles estarem só a cantar para um elemento apenas do júri sentado a olhar para eles. Eu gostava que houvesse.

 

Eu já vi alguns episódios do X-Factor UK/US que passavam na SIC Mulher, mas nunca acompanhei do início ao fim, por isso é que não sabia quantos chegavam à fase final. Então eles vão conseguir mostrar as 24 atuações na próxima semana? E dia 1 é já a Gala com a Babá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha comentado a categoria Adultos na semana passada, mas acho que este devia ser o TOP5:
- Dário Ferreira > pode fazer grandes performances;
- Berg > porque tem de ser;
- Sara Ribeiro > ela é simples, discreta mas tem talento;
- Jair Neves > gosto bastante;
- talvez a Filipa Portugal > só para haver mais uma mulher.
 
Bem...na categoria dos jovens, havia muitos bons candidatos ao TOP8.
Não fui com a cara dele desde a sua atitute nas audições, mas o rapper teve um grande momento.
Como é que ele nem sentou a Maria Inês Paris, a Clara Neto ou o Pedro Florim, e passou a Marisa, por exemplo?
Não esperava que o David tivesse chegado onde chegou, mas pela última atuação merecia passar. E quando pensava que já não ia ser surpreendido, ele elimina o Ivo. Fiquei parvo...
Por mim o TOP5 seria:
- Diogo Valente > um rapper seria diferente;
- Nádia Gonçalves > uma grande voz, e que deve brilhar nas galas;
- Mariana Rocha > super carismática e super talentosa;
- Rita Cabreira > é capaz de dar grande espectáculo nas galas;
- Mafalda Gomes > provavelmente a melhor voz feminina da categoria.
 
A parte dos grupos estava a correr tão bem a semana passada que já tinha receio do que podia acontecer este domingo.
A sério que o mentor separou os 'The Bliss'? Acho que funcionavam muito bem em dupla, até melhor que 'Os Cúmplices'.
Depois, continuo sem perceber porque é que os X4U ainda estão no programa (quer dizer, até percebo: o Ventura quer fazer deles os One Direction tugas).
E para borrar ainda mais a pintura tira-me as 'Golden Soul'...e 'Rafa & Beltran' continuaram lá. Really? Enfim... 
Por mim o TOP5 seria:
- Bring Us Tomorrow > são a melhor boysband da categoria;
- Helis & Ela > é muito bom ouvi-las e elas são muito originais;
- The Proof > um grupo misto é interessante e acho que com trabalho podem chegar lá;
- 2605 > acho que podem dar grande espectáculo nas galas;
- Netas do Fado > uma dupla do fado é diferente e elas cantam muito bem.
 
Judges' Houses  :) . Será que os mentores vão ter alguém para ajudar na decisão?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...